December 10, 201015 yr comment_572937 Boa noite galera pow queria pergunta uma coisa porque os gms nao loga mais.O admin disse que ia ter tantos eventos nesse mez. quem souber fala ae Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
December 10, 201015 yr comment_572940 O gm que mais se loga no jogo é o Block_GM eu vejo gms hehehe com char nub direto ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 10, 201015 yr comment_572941 Caro amigo,Ele disse sim.. mais não podemos esquecer.. que partes dos Membros da STAFF .. Estão em provas finais dos estudos.. Report
December 10, 201015 yr comment_572944 Diariamente vejo muito GMs logarem e realizarem muitos eventos,além de ficaram brincando com a gente.Todos devem entender que a Equipe também tem vida pessoal,ele também tem os problemas que temos.Hoje mesmo o Lacoste logou e fez muitos eventos.Não vejo falta de eventos,sem mais. Report
December 10, 201015 yr comment_572945 Realmente Quase Nenhum Gm Loga Mais,Oque Mais Fica Online em Nosso Servidor É o Gm Block. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 10, 201015 yr comment_572946 Tenha paciêcia, se o Admin disse que vai ter muitos evento esse mês é porque vai... E eles estão preparando um MT-MT da virada. Report
December 10, 201015 yr comment_572947 Meu amigo, os Game Masters tem deveres a fazer aqui no Fórum e na Vida real também eles não podem ficar todas às horas fazendo evento... Admin falou, que era mais pro fim desse Mês, e não esqueça teremos o super Mata-Mata da Virada Vai ser um mega evento com Prêmiso Ótimos Visite meu novo Perfil: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/142660-jean/ Report
December 10, 201015 yr comment_572950 O que eu mais vejo frequentemente é o Fant_MD mesmo assim não é gm e é mais "foda"(Mais forte) que todos eles!!! Clique aqui para visitar o Site TiryonL Report
December 10, 201015 yr comment_572977 Caro membro , os gms , estao logando muito dentro do game , hoje mesmo houve muitos eventos. Tente ser um membro frequente no game e participe mais dos eventos. Report
December 10, 201015 yr comment_572985 Poucos estão logando, devido a provas no colegio acho, mais o que mais fika on é o Block_GM Report
December 10, 201015 yr comment_573206 Nós Game Master's e nosso Moderador atualmente, estamos logando constantemente no servidor e realizando eventos todos os dias, pode se que você amigo, anda logando-se no servidor em um momento em que não estamos, e outra, muitos de nós estamos em dias letivos finais ( escola ) e com isso tem as provas, porém, aguarde passar este período de provas, que os eventos no servidor aumentarão, isso é certo. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e constuindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 10, 201015 yr comment_573207 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
pow queria pergunta uma coisa porque os gms nao loga mais.O admin disse que ia ter tantos eventos nesse mez.
quem souber fala ae
Juliano_GM Um dia chego la!