Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Dúvida/Reclamação - Referente meu perfil.

Primeiro minha dúvida:

Um membro da Equipe me contatou via MP reclamando sobre meu perfil, dizendo que eu não estou respeitando os demais membros do Fórum por causa de uma simples música que eu estou utilizando em meu perfil, e se eu não retirar aquela música, levarei uma suspensão de 03 dias, mas eu gostaria de saber o motivo pelo qual eu sou obrigada a tirar aquela música?

Reclamação:

Em momento algum eu fico reclamando de músicas cristãs aqui no Fórum, respeito a religião de todos, e acho que deveriam respeitar a minha também, porque eu não me sinto incomodada com perfil de ninguém, e acho que este assunto não é o foco do Fórum, certo? Então por que tanto barulho sem motivo?
Se é pra valer as regras, que seja pra todos, começando mesmo com esses membros que colocam músicas de apologia ao crime, e então amiguinho da Equipe visita perfil e não acontece nada.

Featured Replies

Músicas com palavras inadequadas são proibidas, aqui no fórum não existe restrições de religião, todas as religões são aceitas, fique tranquilo não é preconceito. Além do mais, no seu status também tem palavras de baixo calão, esse é o real motivo da suposta suspensão.
Olá , boa tarde.

Estive visitando seu fórum agora mesmo.
E Observei logo no seu status palavras de baixo calão .
E Outra , sou evangélico e não me "incomodei" da sua religião , mas com certeza o que reclamaram à você foi referente ao seu status que tem palavras antiéticas e à musica que é de baixo calão

att : , músicas evangélicas não possuem palavras de baixo calão , portanto, não quebra nenhuma regra do fórum .
Qualquer outra dúvida , me mande uma mp para auxilar você corretamente.

#Edit Tamanho de letra "2"

Edited by xLucianoTs

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Regras são feitas para todos, ou seja, se você possuí uma música contendo palavras de baixo calão, essa regra também servirá para você, portanto aconselho utilizar músicas que não contém.
Lembrando que o seu status também possuí ofensas.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Acredito que não se trata pelo de religião, todos nós sabemos que músicas que contém palavras de bailo calão ou até inadequadas são proibidas no web-fórum, qualquer tipo de religião no web-fórum é aceita, fique tranquila sobre isto, apenas os tipos de músicas que contém palavras de baixo calão são proibidas por isso o motivo da MP.
Olá,

12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil.

Não existe nenhum tipo de preconceito no fórum , porem existe regras.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

-
Em nosso servidor contém milhares de jogadores de menores e por esse motivo qualquer música que contém palavras de baixo calão ou inapropriadas deve ser retiradas do perfil.
Vale lembrar também que ao criar uma conta no fórum existe algumas regras que deverão ser seguidas e você aceitou essas regras, portanto não tem o que reclamar, apenas aceitar. Se um membro da STAFF solicitou a retirada, basta você retirar ou se não terá uma punição aplicada.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Seu perfil fere totalmente as regras do fórum, irei te explicar, segue:
1º: Você segue uma fé contrária da que é considerada normal pela população, olhe seu status
Imagem
2º: Logo após você os xinga, sendo que palavrões em perfis são extremamente proibidos nessa comunidade
Imagem
3º: A sua música possui diversos insultos, portanto foge novamente das regras existentes no fórum. Quero deixar claro que não sou contra a sua religião e muito menos contra sua música, porém regras são regras.

Sobre a sua reclamação serei curto. Vê outros perfis inadequados? Entre em contato com o Moderador Global Bear e faça uma simples denuncia, caso o STAFFER ache que o perfil realmente é inadequado ele aplicará um "aboute-me" no usuário em questão.

[]'s
Provavelmente sua música que encontra-se em seu perfil viola as regras da web fórum, sendo assim o membro da STAFF acaba pedindo para sua autoria remove-la, para que não sofra nenhum tipo de punição, e também não existe nenhum tipo de preconceito contras religiões aqui no fórum, todas elas são aceitas. Vale ressaltar que o seu "status" contém palavras de baixo calão, talvez esse seja o motivo do STAFFER entrar em contato.
-
Vc não gosta de Deus e respeitamos isso mas não é só por que não gosta que vai ter que ofender quem ama com uma Música / Status.
Se não gosta ninguém liga pra vc , cada um gosta do que se acha melhor pra si mesmo .. Mas que respeite o próximo :)

Imagem
Imagem
Imagem
Deve retirar pois está infringindo uma das regras do fórum, vale lembrar que ninguém está falando de religião, só pediu para tirar a música do seu perfil.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Músicas que sejam ofensivas ou contenha palavras de baixo calão são proibidas para uso em nosso fórum, sendo assim, você foi notificada por um membro da área de contato solicitando para retira-la, neste caso basta remove-la e colocar outra, porém, que não tenha o mesmo intuito do que a mesma que vinha sendo utilizada.

Regras são para todos, caso você tenha escutado alguma música no perfil de outro jogador com ofensas ou linguagem chulas, basta encaminhar o perfil para um membro da área de contato que o mesmo irá solicitar o jogador para retira-la, igual fez com você.
Imagem
Bom, temos uma regra em nosso fórum que proíbe não só músicas como palavras de baixo calão, ou seja, se a sr(a) estiver utilizando uma música que não se enquadra as normas e regras do nosso fórum, será obrigada sim a retirar a mesma caso contrário será punida.
Imagina, um amigo seu chegando em sua casa para lhe visitar e ele com um rádio ou aparelho celular escutando uma certa música que nela contém palavras de baixo calão e apologias á crimes e drogas, você iria gostar, seus familiares iriam gostar? Logicamente que não, ou seja, todo lugar que envolve uma comunidade temos que ter respeito um pelos outros, essa é uma pequena comparação para que a senhorita entenda, espero que não me leve a mal.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, músicas que contem palavras de baixo calão são proibidas em nosso fórum, não existe restrições de religião, todas religiões são aceitas, fique tranquilo não e preconceito. Além do mais, no seu status também contem palavra de baixo calão. Então esse e o real motivo da suposta suspensão de sua conta em nosso fórum, da próxima vez tente ler as regras de nosso fórum para que você não sofra essa frustração inadequada mais.
Imagem
Imagem
Olá,

Respeitamos quaisquer tipos de religiões, mesmo não sendo voltada ao grande criador, afinal, cada cabeça é uma sentença, e cada um de nós temos o livre-arbítrio, não é mesmo? Mas em como qualquer meio social existe regras, e em nosso fórum não é diferente, existe regras na qual devem ser seguidas e cumpridas por todos os usuários.

Sua música do perfil está totalmente fora das normas do fórum, proceda abaixo com algumas afirmações:

*Apologia a violência
*Música para maiores de +18 (sendo que nem todos do fórum tem +18)
*Sarcasmo com outras religiões

Entretanto não vejo necessidade de por tais músicas inapropriadas para todos ouvirem, se você gosta eu a respeito, porém escute músicas assim em outro local, como por exemplo: Youtube.

De antemão quero dizer, caso você encontre algum perfil irregular esteja encaminhando uma mensagem pessoal para algum membro de nossa equipe, para que assim, o superior possa estar removendo a irregularidade do perfil.

Tenha uma ótima tarde e nos desculpe de qualquer coisa.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.