Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) [Problema] Ao tentar instalar o jogo.

Galera muito boa noite, venho por meio deste, pedir gentilmente a ajuda de vocês!
na parte de software sou um pouco leigo, e a pouco fiz uma limpeza no meu computador, e fiz a remoção do game, e da instalação. Salvei apenas as prints em uma pasta separada.
Até então tudo bem, porém não consigo realizar novamente a instalação, devido a esse erro que acontece. >> http://imgur.com/a/WeAg4

Ja baixei o game duas vezes, reiniciei o notebook diversas vezes, apaguei e desinstalei tudo que eu encontrei sobre MuAwaY, e mesmo assim continua esse mesmo problema ! Me ajudeeeeeem por favor.

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente_-BranquinhO

Featured Replies

É o seu anti-vírus que está impedindo a execução do game na sua máquina por detectar um vírus falso vindo do mesmo. Desabilite-o, vá até o site e faça o download do cliente novamente que não terá problemas.
Aconselho que você esteja desativando o anti-vírus de sua máquina, pois em algumas vezes poderá bloquear a instalação do mesmo acusando de ter algum vírus prejudicial.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Provável que seja o anti-vírus ou o Firewall de sua máquina impedindo que a instalação do MuAwaY seja feita, sendo assim, desative ambos e veja se terá resultados positivos, caso não consiga baixar o MuAwaY, reporte o ocorrido para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Imagem
Desative o seu ant-vírus e Firewall, pois assim ambos não irá atrapalhar na instalação do servidor. Feito isso, basta ir a web site e instalar o servidor normalmente em sua máquina.
Claramente o que você pode averiguar no print, é que há a ausência de certo arquivo, você pode tentar ir conferir na quarentena do seu anti-vírus e verificar se o devido arquivo se encontra lá, se caso estiver lá, você apenas clique em restaurar e adicionar exclusão para que ele não volte para lá automaticamente.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
O seu anti-vírus está impedindo do seu game ser executado, aconselho ao senhor estar desativando o mesmo antes de estar instalando o game na sua maquina, creio eu que o senhor fazendo isso não terá problema algum na hora da instalação do seu game.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
De primeira mão você vai tentar realizar um procedimento diferente, veja:

→ Vá até o "Disco Local 'C'" de sua máquina e crie a pasta MuAwaY (caso ela já exista a apague e crie novamente)
Imagem

→ Logo após em "Usar origem" você irá clicar em "Procurar" e selecionar a pasta que foi criada recentemente
Imagem

Se isso não funcionar procure ver se a pasta destinada a instalação do MuAwaY está correta no momento da instalação, veja como o destinatário deverá estar
Imagem

Após isso verifique se a instalação irá ocorrer normalmente, problema resolvido? Caso não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

Edited by Away_-

-
É bem provável que o anti-vírus não esteja permitindo a instalação do jogo, sendo assim, desative o mesmo e efetue a instalação do jogo novamente.
ImagemImagemImagem
Primeiramente peço que desinstale o game novamente, feito isso, faça o download do mesmo com o anti-vírus desativado, pois o mesmo está detectando um falso positivo do game e excluindo alguns arquivos, portanto faça oque eu citei acima e veja se irá obter resultados positivos.
Tente instalar desligando o anti-vírus e firewall, caso não dê certo, instale em outro local sem ser a pasta padrão do MuAwaY.

Se continuar dando erro, entre em contato com o [ suporte@muaway.net ] e relate o problema apresentado.

Atenciosamente, Tokai
Tente desativar o seu antivírus antes do download do client, assim, instale novamente e veja se seu problema acabou. Caso não resolva, envie um email para suporte@muaway.net solicitando análise e ajuda.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
Boa noite,esse erro está sendo ocasionado devido ao seu ant-vírus ou firewall que estão bloqueando a instalação do mu, recomendo que desative-os ou coloque o mu nas exceções para que esteja podendo jogar normalmente.
Caso o erro persista envie um ticket para nossa administração contendo printscreens do erro que está ocorrendo.
-
Realize os procedimentos citado acima pelos os jogadores, caso o problema persistir reporte para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe auxilie em uma solução.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
  • Author
Bom galera, agradeço a prontidão de todos ao tentar me ajudar, porém, como já informei ao Teck_MD, fiz todos os procedimentos citados acima, e mesmo assim continuo com o mesmo problema.. Meu antivirus é o AVAST, sendo assim eu desativei para a realização do processo. Também consegui desativar o Firewall do windows.. Também criei inúmeras vezes a pasta MuAwaY.. ínúmeras vezes, onde está escrito ORIGEM, eu alterei a pasta de destino e novamente continuo com o mesmo problema ! Me ajudem por favor, sei muito bem que o nosso suporte é atencioso, porém não posso esperar o prazo de 72 horas para conseguir logar novamente.. Agradeço a compreensão de todos, e peço novamente um apelo, me ajudeeeem !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente_-BranquinhO
Olá boa noite.

Bom , você já atualizou seu driver de gráfico? Pode ser este o problema .
Se não , atualize-o.

logo após , desative seu antivírus e reinstale o laucher do jogo , (com o antivírus desativado) e veja se sanou a dúvida.
Se não souber atualizar os drivers , mande uma mp para mim , que irei lhe auxiliar corretamente .
Espero que lhe ajude.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.