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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)[Problema] Itens sumiram.

Não é possível...

Simplesmente minha conta bugou ou algo do gênero, alguns itens simplesmente sumiram, e só eu e meu irmão tem acesso a conta, e claro só meu computador é cadastrado.

Já olhei em todos baús e simplesmente sumiram, não tem como sumir de uma hora para a outra, itens que sumiram:

Set Christmas
Sword of Style
Wing new 1.0
Asa level 4

O restante dos itens estão normais, ou seja alguns itens que estava localizado nos outros baú não sumiram, só sumiram de um baú.

Quote

Provavelmente tenha sido vítima de algum vírus malicioso que acabou criptografando todos os seus dados, assim, lhe furtando. É muito difícil acontecer bug e problemas deste porte, raramente é visto jogadores dizendo isso, pois como disse, na maioria das vezes é vírus ou amigos que roubam. Mas como você é um jogador antigo deve saber realmente o que houve, recomendo entrar em contato com o setor administrativo por um ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net


Cara, vou ser sensato com você, não vou me exaustar até por quê não é preciso...

Como eu disse, só eu e meu irmão tem acesso a conta, a acc está cadastrada, impossível alguém furtar alguma coisa.

A, outra não sou bobinho para ficar baixando coisas desnecessária até por quê eu sou expert, então não sou esses novatos não, eu sei o que eu baixo.

Edited by Pecado

Featured Replies

Olá, boa noite!
Contate a administração via ticket e relate o assunto, caso confirmado algum bug seus itens serão devolvidos.

[]'s
Provavelmente tenha sido vítima de algum vírus malicioso que acabou criptografando todos os seus dados, assim, lhe furtando. É muito difícil acontecer bug e problemas deste porte, raramente é visto jogadores dizendo isso, pois como disse, na maioria das vezes é vírus ou amigos que roubam. Mas como você é um jogador antigo deve saber realmente o que houve, recomendo entrar em contato com o setor administrativo por um ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net.
Neste caso é necessário constatar nossa administração via ticket e informar o ocorrido, após entrar em contato aguarde o prazo de 72 horas úteis para interação da mesma em seu ticket.
Como o Sr. afirma que não está em nenhum baú e também não está em nenhum char, então neste caso o Sr. deverá está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e relatar tudo o que aconteceu, feito isso só aguardar uma interação do setor.
Este assunto deve ser tratado via ticket, sendo assim, abra um ticket relate o ocorrido e aguarde a análise Administrativa ser feita, e caso constante que realmente ocorreu um bug com seus itens e os mesmos sumiram você será reembolsado.

Caso não saiba abrir um ticket aprenda acessando o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Neste caso, aconselho que o Sr. entre em contato com a administração através de ticket informando todo problema ocorrido para ver oque pode estar sendo feito.
Se realmente sumiu itens da sua conta, basta estar entrando em contato com o setor Administrativo via ticket, e relate oque ocorreu caso for constatado algum tipo de bug que resultou o sumiço dos seus itens, a Administração estará lhe devolvendo todo os itens que supostamente sumiram.
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Nesse caso a coisa mais viável a ser feita é enviar um ticket para a administração informando-os dese suposto bug.
Caso não saiba como enviar um ticket para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Strong

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Entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.
Sugiro que entre em contato com a administração através do ticket.

Edited by Tokai-Shi



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá , boa noite!

É Um caso bastante delicado , pois à mesma com o sistema cadastrado aconteceu isso.
Recomendo-o que envie um ticket Urgente para à administração ou em Email para o acem para resolver o seu problema ..
Suponho que veja o log de conexões para ver se alguma outra pessoa teve acesso à sua conta.


Quote

Email do acem : patrick@muaway.net
Email do suporte do mu! : suporte@muaway.net


Se não souber enviar um ticket , acesse -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Att : entre em contato o mais rápido possivel!
#edite tamanho 02/erro ortográfico.

Edited by xLucianoTs

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Entre em contato com a administração relatando esse possível bug que ocorreu.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Neste caso é necessário que entre em contato com administração do servidor através de um ticket, pois administração irá verificar esse assunto e caso realmente os itens sumiram da sua conta, eles irá adicionar novamente os itens na conta, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da administração em seu ticket.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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