Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar entrar em uma sala.

Oi,

Não estou conseguindo entrar em nenhuma sala, eu clico em uma e não acontece nada. Ele estava funcionando normalmente 02 horas atrás, única coisa que eu fiz nesse tempo que eu estava fora do jogo, foi eu ter instalado o Microsoft Visual C++ 2013. Esta foi a única modificação que eu fiz.

Alguma sugestão do que possa ser?

Print:

Spoiler

Featured Replies

-
Peço que esteja deletando os arquivos Settings e Update da pasta do servidor, após isso abra o launcher novamente para carregar e realizar um novo download dos arquivos.
Caso seu problema não for resolvido, peço que desinstale o game por inteiro do computador e realize uma nova instalação com o anti-vírus desabilitado.
Realizando esses dois procedimentos e não obteve exito? Basta enviar o problema para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Seu problema é estranho, pois como você afirma horas atrás o seu jogo estava funcionando perfeitamente, entretanto, após baixar um novo programa ocasionou que não consegue acessar nenhum servidor. Então, esteja removendo o Microsoft Visual e baixe uma versão mais atualizada, ou até após exclui-lo, veja se o game irá entrar, pode ser isso, até porque foi a única modificação feita. Tente também estar pressionando as teclas CTRL+ALT+DEL, vá até o gerenciador de tarefas e coloque o processo do game em medio.
Eu nunca presenciei um erro do gênero, portanto peço que reporte o mesmo para a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Tente reiniciar sua máquina e internet, caso persista o erro, desinstale o Microsoft Visual C++ 2013 e veja se obteve êxito. Se o erro persistir envie um e-mail para o suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Demoniaka, aconselho a você a está desinstalando completamente o jogo de sua máquina e depois instalar novamente, o problema pode ser também problema em sua conexão com a internet, desligue o seu modem por 15 segundos, se não resolver aconselho a você a enviar um ticket para a administração para que eles possam resolver o seu problema.

Edited by Projeto

Atenciosamente - Projeto
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Primeiramente aconselho que você esteja reiniciando sua internet por alguns segundos, poderá também remover o Microsoft Visual C++ 2013 de sua maquina.
Caso persistir, você terá que entrar em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, relate todos os detalhes do problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Realmente este problema é diferenciado dos outros que vem ocorrendo, então peço que sua autoria esteja instalando uma Microsoft Visual mais atualizada em sua máquina, para que assim problemas do gênero não volte a persistir e seja sanado. Caso sua autoria não obtenha nenhum resultado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxilio, sendo assim aguarde uma interação complexa do setor.
Esteja removendo os arquivos: Updates e Settings da pasta do servidor, caso continua persistindo, reinicie seu computador ou até mesmo sua internet, caso não obtenha respostas entre em contato com e-mail: suporte@muaway.net e solicita um auxílio.
De inicio peço que você exclua dois arquivos da pasta do MuAwaY, no qual é o Settings e Update. Após excluir ambos arquivos, abra o jogo e veja se você conseguirá entrar em uma sala. Caso não consiga, você terá que desinstalar o MuAwaY por completo do seu computador, e, logo em seguida instale-o novamente, após instalar, execute o launcher como Administrador e veja se o problema será resolvido. Se por ventura você realize todos os procedimentos passados por nós membros do suporte e não obtenha resultados positivos, você deverá entrar em contato com a equipe de suporte através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando o problema em questão, assim, a nossa administração estará lhe auxiliando para resolver o seu caso.
É de se estranhar o seu jogo parar de funcionar corretamente devido a uma instalação do Microsoft Visual C++ 2013, pois é um arquivo de grande conhecimento e útil na maioria dos programas, no entanto, a princípio tente reinstalar o seu MuAwaY, se não funcionar, você atualize o seu Microsoft Visual para um mais recente ou deixe no anterior na qual já estava. Caso nenhum desses procedimentos funcione, entre em contato com o suporte do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.