January 25, 20178 yr comment_5510316 Olá, gostaria de saber se após o "JAAAH" de autorização do mata-mata é permitido o uso de tapa e skill "TS". Obrigado Edited January 25, 20178 yr by Senhor_GM tamanho 02 Report
January 25, 20178 yr comment_5510317 Olá, bom dia! Sim, após o JAH o senhor pode utilizar a magia Twisting Slash e dar tapa no seu adversário livremente. []'s Report
January 25, 20178 yr comment_5510318 Positivo, após o Jah você pode utilizar a magia Twisting Slash contra o seu adversário sem nenhum problema, caso utilize a magia antes do Jah irá causar uma inflação. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 25, 20178 yr comment_5510319 Sim você pode usar qualquer magia só não vale da 2 infrações como andar se não é eliminado. Report
January 25, 20178 yr comment_5510320 Sim, após a contagem do idealizador, é sim permitido usar a magia Twisting Slash e desferir "tapas" normalmente. Report
January 25, 20178 yr comment_5510321 Olá, Bom Dia. Positivo, essa ação é permitida após o "JAAAH", no entanto, ficará a critério do membro que está realizando o evento. Report
January 25, 20178 yr comment_5510324 Correto, após o idealizador do evento realizar a contagem, normalmente um "Att•jaah", você pode dar tapa e utilizar todas às magias, exceto a magia UpperCut. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 25, 20178 yr comment_5510327 - Sim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 25, 20178 yr comment_5510328 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Senhor_GM
tamanho 02