Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[ Dúvida ] Referente ao Game

-
MU ta off ?
Levei DC em 20 char e não consigo volta em nenhum deles e em nenhum de meus PC .

Ps: Antes de falar tente sair e entrar novamente no game pra ter certeza.

Edited by Puddin

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, em minha residência encontra-se estável. Reinicie o modem de conexão e tente conectar-se novamente.

Ps: Antes de falar tente sair e entrar novamente no game pra ter certeza.

Não consegui me conectar, acredito que possa ser uma instabilidade momentânea, aguarde que em breve tudo será resolvido.

Edited by Plank

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente o game está passando por instabilidades, aonde quem saiu do jogo não consegue mais retornar, portanto aguarde até que tudo se normalize.

Edited by Kidzin

Olá, boa tarde!
O MuAwaY está passando por algumas instabilidades regionais, aguarde até que o problema seja solucionado.

[]'s
Provavelmente você deve ter sido banido, pois como você afirmou, não está conseguindo se conectar. Porém, caso não tenha sido isso, tente estar desinstalando o game por completo e baixando o CCleaner para fazer a limpeza do cachê de sua conexão, e veja se terá resultado.
O servidor está passando por algumas instabilidades, na qual quem está online nesse momento não está percebendo, porém quando você reinicia o game não há como logar.

Edited by Bird

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá , boa tarde!

Não , não , o mesmo se encontra-se normal (aqui na minha residência).

Reinicie seu roteador e tente logar-se novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Negativo, o servidor encontra-se online, aconselho sua autoria está verificando a sua conexão de internet, e se possível reinicia-la de 10 a 20 segundos, pois talvez a mesma deve está passando por algumas instabilidades, enfim.
O servidor se encontra operante e em perfeitas condições, confira uma Print Screen abaixo:
Imagem

Porém, o problema pode ser por localidades, sendo assim, aguarde e daqui a alguns minutos tente logar no servidor novamente.
Imagem
Negativo, em minha residência o MuAwaY se encontra em perfeitas de condições de jogabilidade, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, portanto tente está reiniciando durante um período de 10 - 15 segundos e veja se obtém êxito.
Exato, nosso servidor está passando por pequenas instabilidades, todos jogadores que tentarem se conectar no momento não irá conseguir, apenas os jogadores que se encontra online no servidor terá um jogabilidade, aguarde em breve nossa administração estará deixando o mesmo estável.
-
Sim, o servidor está passando por instabilidades, quem estava Online no servidor irá conseguir jogar normalmente, mas caso ele saia e tente entrar novamente, não irá conseguir, aguarde até que o problema seja passado ao administrador.
ImagemImagemImagem
Negativo, o servidor se encontra online e operando normalmente, verifique se sua conexão de internet está normal, caso não esteja reinicie o moldem e tente logar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades, assim dando disconect e impossibilitando os jogadores da volta. Apenas aguarde, logo mais isso será resolvido.
ImagemImagem
-
Para os jogadores que estão tentando se conectar ao servidor no momento encontra-se offline, mas para os jogadores que já estão online no servidor encontra-se normal, aguarde que em breve irá retornar ao normal o servidor.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.