January 25, 20178 yr comment_5510528 - MU ta off ? Levei DC em 20 char e não consigo volta em nenhum deles e em nenhum de meus PC . Ps: Antes de falar tente sair e entrar novamente no game pra ter certeza. Edited January 25, 20178 yr by Puddin Report
January 25, 20178 yr comment_5510530 Não, em minha residência encontra-se estável. Reinicie o modem de conexão e tente conectar-se novamente. QuotePs: Antes de falar tente sair e entrar novamente no game pra ter certeza. Não consegui me conectar, acredito que possa ser uma instabilidade momentânea, aguarde que em breve tudo será resolvido. Edited January 25, 20178 yr by Plank Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 25, 20178 yr comment_5510531 Atualmente o game está passando por instabilidades, aonde quem saiu do jogo não consegue mais retornar, portanto aguarde até que tudo se normalize. Edited January 25, 20178 yr by Kidzin Report
January 25, 20178 yr comment_5510532 Olá, boa tarde! O MuAwaY está passando por algumas instabilidades regionais, aguarde até que o problema seja solucionado. []'s Report
January 25, 20178 yr comment_5510533 Provavelmente você deve ter sido banido, pois como você afirmou, não está conseguindo se conectar. Porém, caso não tenha sido isso, tente estar desinstalando o game por completo e baixando o CCleaner para fazer a limpeza do cachê de sua conexão, e veja se terá resultado. Report
January 25, 20178 yr comment_5510534 Olá amigo, Negativo, o MuAwaY encontra-se online normalmente, verifique sua conexão com a internet. Reinicie seu modem e seu computador e tende logar novamente. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 25, 20178 yr comment_5510535 O servidor está passando por algumas instabilidades, na qual quem está online nesse momento não está percebendo, porém quando você reinicia o game não há como logar. Edited January 25, 20178 yr by Bird Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 25, 20178 yr comment_5510536 Olá , boa tarde! Não , não , o mesmo se encontra-se normal (aqui na minha residência). Reinicie seu roteador e tente logar-se novamente. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
January 25, 20178 yr comment_5510537 Negativo, o servidor encontra-se online, aconselho sua autoria está verificando a sua conexão de internet, e se possível reinicia-la de 10 a 20 segundos, pois talvez a mesma deve está passando por algumas instabilidades, enfim. Report
January 25, 20178 yr comment_5510538 O servidor se encontra operante e em perfeitas condições, confira uma Print Screen abaixo: Porém, o problema pode ser por localidades, sendo assim, aguarde e daqui a alguns minutos tente logar no servidor novamente. Report
January 25, 20178 yr comment_5510539 Negativo, em minha residência o servidor encontra-se estável. Tente reiniciar seu provedor por 20 segundos, e veja se o problema persiste. $ Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
January 25, 20178 yr comment_5510540 Negativo, em minha residência o MuAwaY se encontra em perfeitas de condições de jogabilidade, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, portanto tente está reiniciando durante um período de 10 - 15 segundos e veja se obtém êxito. Report
January 25, 20178 yr comment_5510541 Exato, nosso servidor está passando por pequenas instabilidades, todos jogadores que tentarem se conectar no momento não irá conseguir, apenas os jogadores que se encontra online no servidor terá um jogabilidade, aguarde em breve nossa administração estará deixando o mesmo estável. Report
January 25, 20178 yr comment_5510542 - Sim, o servidor está passando por instabilidades, quem estava Online no servidor irá conseguir jogar normalmente, mas caso ele saia e tente entrar novamente, não irá conseguir, aguarde até que o problema seja passado ao administrador. Report
January 25, 20178 yr comment_5510543 Negativo, o servidor se encontra online e operando normalmente, verifique se sua conexão de internet está normal, caso não esteja reinicie o moldem e tente logar novamente. Report
January 25, 20178 yr comment_5510561 O servidor está passando por instabilidades, assim dando disconect e impossibilitando os jogadores da volta. Apenas aguarde, logo mais isso será resolvido. Report
January 25, 20178 yr comment_5510570 - Para os jogadores que estão tentando se conectar ao servidor no momento encontra-se offline, mas para os jogadores que já estão online no servidor encontra-se normal, aguarde que em breve irá retornar ao normal o servidor. Report
January 25, 20178 yr comment_5510573 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MU ta off ?
Levei DC em 20 char e não consigo volta em nenhum deles e em nenhum de meus PC .
Ps: Antes de falar tente sair e entrar novamente no game pra ter certeza.
Edited by Puddin