Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estão logando na minha conta e mudaram a senha de uma das minhas 2 contas, e conseguiram mudar o email das minhas duas contas, ja mandei email para o suporte, não baixei nada diferente, e pra alterar o email manda email justamente pra quem quer me roubar, estou com todos os dados confirmados, e recuperei a senha atraves do celular, tem mais alguma coisa que eu possa fazer pra alterar o email novamente ?
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Entre em contato o mais rápido possível com nossa administração via ticket e informa isto, cadastre também a central de segurança em sua conta para manter a segurança de seus itens.
Infelizmente não, pois para alterar o seu e-mail atual será preciso que logue no mesmo, assim, alterando para outro desejado, como você não é dono do e-mail terá que aguardar nossa administração lhe responder para que ajude a sua pessoa a mudar, e assim, ficar seguro com sua conta.
Você só conseguirá alterar o e-mail de sua conta se tiver acesso a mesma, caso contrário apenas a administração poderá realizar tal ação. Recomendo que envie um ticket através de uma conta secundária para nossa administração relatando todo o ocorrido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Fique calmo, como você já recuperou todos os dados através do seu celular e você tem todos os requisitos confirmados como número de celular e etc, basta você enviar um ticket de outra conta informando o acontecido, reponder algumas perguntas sobre a sua conta e pronto, você terá a sua conta em mãos novamente.

Lembrando: Caso você possua central de segurança em sua conta, o usuário que está conectado nela não conseguirá roubar nada de você.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Primeiramente ative a central de segurança em sua conta, para que seus itens não sejam roubados, feito isso, entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.
É recomendável que você crie outra conta e possa estar entrando em contato com a administração através de ticket, até porque como você não tem mais acesso ao email na qual é cadastrado a sua conta, não será possível alterar os dados, portanto aguarde uma resposta da administração ou realize o procedimento citado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
A primeira pergunta é: Você possui a Central de Segurança ativa? Se sim fique tranquilo pois o infrator não poderá fazer nada demais contra a sua conta. Claramente o senhor não conseguirá alterar seu e-mail sem obter o código que é enviado primeiramente para o atual, portanto o senhor deverá entrar em contato com a administração via ticket e explicar detalhadamente o caso, o setor administrativo lhe fornecerá um formulário para que você o preencha, se todas as respostas estiverem corretas a administração irá iniciar o processo de alteração de e-mail. Lembrando que todo esse processo é lento, portanto recomendo que o senhor seja paciente.

[]'s
Você poderá alterar o e-mail da conta,se conseguir entrar no mesmo.Logo entre em contato com a administração e informe o que houve detalhadamente assim poderá ser auxiliado.

Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Esteja trocando de e-mail e ative a central de segurança e entre em contato com nossa administração relatando o ocorrido com sua autoria.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Para alterar de e-mail, você tem que ter acesso ao atual que está cadastrado na conta, você terá que enviar um ticket para o administrador solicitando a alteração do mesmo, informe o ocorrido ao administrador e aguarde por uma resposta.

Caso você tenha a central de segurança ativada, fique tranquilo, pois caso a pessoa consiga conectar-se em sua conta, não irá conseguir levar nada dela.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Pra mudar o E-mail você tem que ter em mãos o e-mail que está cadastrado a conta atualmente, caso não tenha você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação da conta, porém isso irá demorar em torno de 72 horas (3 dias). Então sugiro fazer o cadastramento de seu computador a sua conta no servidor, assim ninguém poderá tirar nenhum item da sua conta.
Veja os benefícios que isso lhe trará:

Quote

Uma vez que Central de Segurança for ativada. Ela irá bloquear certas funções do MuAwaY para computadores que não forem previamente cadastrados. Ou seja, se você ativar a Central de Segurança em sua conta e um computador não cadastrado por você acessar sua conta ele não poderá utilizar-se das seguintes funções:

• Trade
• Vender item em NPC
• Trancar/destrancar baú
• Desfazer Guild
• Deletar personagem

+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
ImagemImagem
Entre em contato com a administração através do ticket solicitando a troca de e-mail e relate o ocorrido, para sua segurança, ative a CENTRAL DE SEGURANÇA, para que não tome nenhum prejuízo.

Caso não saiba ativar a central de segurança, veja este tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/ ].


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente aconselho o Sr. está colocando sua conta em modo de segurança, após o feito, peço que esteja entrando em contato com a administração através de ticket informando todo problema ocorrido para que a administração possa está lhe ajudando.
  • Author
eu ja recuperei, mais o cara loga na hr que quer, muda senha na hr que quer
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
abri tickt o mlk entrou e excluiu o tickt
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
a central esta ativa
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, só é possível alterar o e-mail entrando no e-mail atual, caso não possuir mais o e-mail enovaarenaia um ticket ao setor administrativo e aguarde.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente ative sua central de segurança, caso a sua conta já tenha a central ativa fique tranquilo, basta estar entrando em contato o mais rápido o possível com o setor Administrativo via ticket relatando o caso, para que o seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo,

Fique tranquilo, como o senhor tem todos os dados da sua conta juntamente com seu celular cadastrado ,aguarde uma resposta administrativa. Caso o senhor já tenha ativado a central de segurança o suposto '' invasor'' não irá conseguir subtrair nenhum item de sua account. Portanto aguarde.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Isso deverá ser tratados via ticket, sendo assim, abra um ticket e relate o ocorrido de forma bem explicada, para que a Administração lhe envie um formulário e você deverá preencher de forma correta todas as perguntas, caso você acerte as perguntas feitas pela a Administração você terá a oportunidade de alterar seu e-mail. Apenas lembrando que o número telefônico da sua conta que estão tentando roubar está com você, o Sr. pode ficar tranquilo que nada poderá ser feito com sua conta.


TUTORIAL ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
-
Caso você tenha o central de segurança cadastrado em sua máquina, fique tranquilo, não irá conseguir roubar nada do seus itens.

Entre em contato com a nossa administração através de via ticket, solicitando alteração do seu e-mail e aguarde uma resposta ;)!
-
Neste caso é necessário que envie um ticket e solicite alteração de e-mail da conta, pois somente através de um ticket que irá conseguir a alteração do e-mail da conta, mas fique tranquilo sobre esse assunto, até porque nossa administração irá auxiliar você, enfim. Lembrando caso possui a central de segurança ativa em sua conta o jogador não irá conseguir levar nada da sua conta, pois com a central de segurança ativa apenas o computador cadastrado na conta que há como retirar os itens.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.