Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Instabilidade do Servidor

Queria saber se é só em minha residência que o servidor está caindo?
O problema não é de hoje, do fim das invasões para cá está impossível de eu tirar 1 PVP muito menos ficar logado no game.

Featured Replies

O servidor encontra-se em perfeito estado. Reinicie seu modem para tentar resolver seu problema.
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
-
Em minha residência o servidor está em perfeito estado, no mais, sugiro que verifique sua internet, pois esse pode ser o problema, desligue o modem por 15 segundos e depois conecte novamente, caso continue com o problema, aconselhável é que reporte o problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado pela administração.
ImagemImagemImagem
Eu estou online nesse exato momento e não estou sofrendo com nenhuma instabilidade, pode ser que seja a sua conexão com problemas, portanto peço que reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será sanado. Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
O servidor estava passando por uma instabilidade hoje mais cedo, porém, o problema já foi resolvido. Como você afirma, o problema persiste desde de Dezembro, então, o problema está vindo de sua conexão, pois se fosse o caso de instabilidades, haveria diversos players já reclamando. Recomendo que ligue para a sua provedora de internet e veja o que irão falar, realize o teste do ping também.
  • Author

Ver post_Hades, em 25 January 2017 - 11:49 PM, disse:

O servidor encontra-se em perfeito estado. Reinicie seu modem para tentar resolver seu problema.


po cara, você acha que não fiz isso ? kk leu o tópico todo?
Bom, aqui em minha residência o servidor está funcionando em perfeitas condições, no mais, tente verificar se não é instabilidade em sua conexão de internet, caso não seja, esteja repassando esse problema para o nosso setor Administrativo via E-mail: suporte@muaway.net, lá o respaldo será melhor mediante ao seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Em minha residencia o jogo esta em perfeito estado, peço que reinicie sua internet e aguarde uns 20 minutos e liguei novamente, caso volte a persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Em minha residência o game está rodando em perfeitas condições, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, tente está realizando o procedimento de está reiniciando seu moldem durante um período de 10 - 15 segundos, após o feito ligue seu moldem novamente veja o se obtém êxito no problema, caso persista, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para que venha obter um auxílio eficaz no problema.
Olá, boa noite!
Creio que sim, até porque a instabilidade que houve no servidor hoje no período vespertino já foi solucionada, o senhor já verificou se a sua conexão está normal? Isso é um problema de conexão ou gráfico? Seria bom se o senhor se especificasse, porque problemas com GPU Gráfica são resolvido com atualizações de driver's desatualizados que se encontram em nossas máquinas, porém problemas de conexões devem serem estudados mais a fundo, até porque pode ser um simples problema de rota cheia a um bloqueio de sua operadora ao MuAwaY (sim, isso acontece). Enfim, especifique-se mais, estarei aguardando.

[]'s
Estou logado à 3 horas e meia e não deu nenhuma instabilidade aqui em minha residência.

Reinicie seu roteador/internet , e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
O servidor esta online,e em perfeita condições não sofrendo nenhum problema relacionado a conexão,creio que isso pode ser algo relacionado a sua internet.Esteja visualizando sua conectividade e tente se conectar novamente.

Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está online e não estou sofrendo nenhum problema de disconnect.
Então aconselho o Sr. está dando uma conferida em sua conexão de internet e até mesmo reiniciando ela de 10 a 20 segundos, para que assim o seu problema seja sanando.

Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um suporte mais complexo.
a
-
O servidor se encontra em perfeitos estado em minha residência, portanto como você citou em seu tópico, pode ser uma instabilidade localizada onde está afetando o município onde você mora, portanto solicito que aguarde e se não resolver, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está estável. Recomendo que cheque sua conexão de internet, pois eu também tive problemas relacionados há algum tempo mas contatei meu fornecedor de rede e sanei o problema. Caso não for problema de conexão, contate a administração através do email suporte@muaway.net solicitando ajuda.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O servidor se encontra operante e em perfeitas condições, sendo assim, o problema pode ser na rota de sua internet, e não em nosso servidor, verifique se sua conexão estar estável, caso o problema não seja em sua conexão, o sugestionado será pedir uma auxilio Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que você obtenha um respaldo correto que irá solucionar o seu problema.
Imagem
Em minha residência o jogo está operando normalmente, provavelmente o problema é em sua conexão de internet, ligue para sua provedora e solicite reparos caso esteja ocorrendo instabilidades, caso persistir, reporte para o e-mail: suporte@muaway.net e aguarda uma interação da mesma.

Ver postzKiller-Ts, em 25 January 2017 - 11:50 PM, disse:

Ver post_Hades, em 25 January 2017 - 11:49 PM, disse:

O servidor encontra-se em perfeito estado. Reinicie seu modem para tentar resolver seu problema.


po cara, você acha que não fiz isso ? kk leu o tópico todo?

-
Li sim amigo, foi apenas uma sugestão, já que o problema está em sua conexão. Se você já tentou realizar tal procedimento e não obteve sucesso, sugiro que entre em contato com a provedora de sua internet e relatar o respectivo problema de conexão para eles te auxiliarem.

Edited by _Hades

Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
No dia de hoje(25/01) o servidor passou por uma pequena instabilidade no período matutino, no entanto, este problema já foi resolvido, e, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições de uso. Caso você esteja com problemas na jogabilidade, realize os procedimentos que irei disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567234-dicasdescobrindo-se-o-jogo-esta-lento-e-dicas-para-amenizar-lags/
Remova o modo de compatibilidade caso o mesmo se encontrar ativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Realize o teste de conexão para saber se o problema não se encontra em sua rede local, após realizar este teste, recomendo reiniciar seu moldem por cerca de 10~15 segundos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Você pode utilizar direto o site a seguir: http://www.minhaconexao.com.br/
Caso realize todos estes procedimentos, e, mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde, pois dentro de um prazo de 72 horas úteis, a equipe administrativa poderá estar entrando em contato com você, no entanto, como a demanda de tickets e e-mails recebidos é muito grande, pode ser que ocorra um atraso.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está online, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, relatando o problema que está ocorrendo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não aqui tmb está caindo Toda Hora Só o Servidor, acabei de tomar dc loguei dnv, e Dc dnv e Net Funcionando Normalmente !
-
Negativo, o servidor encontra-se online em perfeita condições, provável que seja um problema com sua conexão de internet, esteja reiniciando o mesma por 15 a 20 segundos ou retire o cabo da sua conexão de internet, pois poderá resolver o problema.
Caso o problema persistir em sua residência, remova a compatibilidade que poderá ajuda-lo a sanar, caso não saiba como remover a compatibilidade veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também acesse abaixo os tutoriais de como enviar DC do jogo, assim pode auxiliar você em uma solução para o problema que encontra-se em sua residência com o servidor, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Ainda se o problema continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração, eles ajudará você a sanar o problema.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.