January 26, 20178 yr comment_5511353 Queria saber se é só em minha residência que o servidor está caindo? O problema não é de hoje, do fim das invasões para cá está impossível de eu tirar 1 PVP muito menos ficar logado no game. Report
January 26, 20178 yr comment_5511354 O servidor encontra-se em perfeito estado. Reinicie seu modem para tentar resolver seu problema. Atenciosamente, Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20178 yr comment_5511355 - Em minha residência o servidor está em perfeito estado, no mais, sugiro que verifique sua internet, pois esse pode ser o problema, desligue o modem por 15 segundos e depois conecte novamente, caso continue com o problema, aconselhável é que reporte o problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado pela administração. Report
January 26, 20178 yr comment_5511356 Eu estou online nesse exato momento e não estou sofrendo com nenhuma instabilidade, pode ser que seja a sua conexão com problemas, portanto peço que reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será sanado. Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net. Report
January 26, 20178 yr comment_5511357 O servidor estava passando por uma instabilidade hoje mais cedo, porém, o problema já foi resolvido. Como você afirma, o problema persiste desde de Dezembro, então, o problema está vindo de sua conexão, pois se fosse o caso de instabilidades, haveria diversos players já reclamando. Recomendo que ligue para a sua provedora de internet e veja o que irão falar, realize o teste do ping também. Report
January 26, 20178 yr Author comment_5511358 _Hades, em 25 January 2017 - 11:49 PM, disse:O servidor encontra-se em perfeito estado. Reinicie seu modem para tentar resolver seu problema. po cara, você acha que não fiz isso ? kk leu o tópico todo? Report
January 26, 20178 yr comment_5511359 Bom, aqui em minha residência o servidor está funcionando em perfeitas condições, no mais, tente verificar se não é instabilidade em sua conexão de internet, caso não seja, esteja repassando esse problema para o nosso setor Administrativo via E-mail: suporte@muaway.net, lá o respaldo será melhor mediante ao seu problema. Report
January 26, 20178 yr comment_5511360 Olá Boa Noite! Em minha residencia o jogo esta em perfeito estado, peço que reinicie sua internet e aguarde uns 20 minutos e liguei novamente, caso volte a persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net . Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 26, 20178 yr comment_5511361 Em minha residência o game está rodando em perfeitas condições, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, tente está realizando o procedimento de está reiniciando seu moldem durante um período de 10 - 15 segundos, após o feito ligue seu moldem novamente veja o se obtém êxito no problema, caso persista, entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para que venha obter um auxílio eficaz no problema. Report
January 26, 20178 yr comment_5511362 Olá, boa noite! Creio que sim, até porque a instabilidade que houve no servidor hoje no período vespertino já foi solucionada, o senhor já verificou se a sua conexão está normal? Isso é um problema de conexão ou gráfico? Seria bom se o senhor se especificasse, porque problemas com GPU Gráfica são resolvido com atualizações de driver's desatualizados que se encontram em nossas máquinas, porém problemas de conexões devem serem estudados mais a fundo, até porque pode ser um simples problema de rota cheia a um bloqueio de sua operadora ao MuAwaY (sim, isso acontece). Enfim, especifique-se mais, estarei aguardando. []'s Report
January 26, 20178 yr comment_5511363 Estou logado à 3 horas e meia e não deu nenhuma instabilidade aqui em minha residência. Reinicie seu roteador/internet , e tente novamente. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
January 26, 20178 yr comment_5511364 O servidor esta online,e em perfeita condições não sofrendo nenhum problema relacionado a conexão,creio que isso pode ser algo relacionado a sua internet.Esteja visualizando sua conectividade e tente se conectar novamente. Report
January 26, 20178 yr comment_5511365 Em minha residência o servidor está online e não estou sofrendo nenhum problema de disconnect. Então aconselho o Sr. está dando uma conferida em sua conexão de internet e até mesmo reiniciando ela de 10 a 20 segundos, para que assim o seu problema seja sanando. Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um suporte mais complexo. a Report
January 26, 20178 yr comment_5511366 - O servidor se encontra em perfeitos estado em minha residência, portanto como você citou em seu tópico, pode ser uma instabilidade localizada onde está afetando o município onde você mora, portanto solicito que aguarde e se não resolver, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
January 26, 20178 yr comment_5511367 O servidor está estável. Recomendo que cheque sua conexão de internet, pois eu também tive problemas relacionados há algum tempo mas contatei meu fornecedor de rede e sanei o problema. Caso não for problema de conexão, contate a administração através do email suporte@muaway.net solicitando ajuda. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20178 yr comment_5511368 O servidor se encontra operante e em perfeitas condições, sendo assim, o problema pode ser na rota de sua internet, e não em nosso servidor, verifique se sua conexão estar estável, caso o problema não seja em sua conexão, o sugestionado será pedir uma auxilio Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que você obtenha um respaldo correto que irá solucionar o seu problema. Report
January 26, 20178 yr comment_5511369 Em minha residência o jogo está operando normalmente, provavelmente o problema é em sua conexão de internet, ligue para sua provedora e solicite reparos caso esteja ocorrendo instabilidades, caso persistir, reporte para o e-mail: suporte@muaway.net e aguarda uma interação da mesma. Report
January 26, 20178 yr comment_5511370 zKiller-Ts, em 25 January 2017 - 11:50 PM, disse:_Hades, em 25 January 2017 - 11:49 PM, disse:O servidor encontra-se em perfeito estado. Reinicie seu modem para tentar resolver seu problema. po cara, você acha que não fiz isso ? kk leu o tópico todo? - Li sim amigo, foi apenas uma sugestão, já que o problema está em sua conexão. Se você já tentou realizar tal procedimento e não obteve sucesso, sugiro que entre em contato com a provedora de sua internet e relatar o respectivo problema de conexão para eles te auxiliarem. Edited January 26, 20178 yr by _Hades Atenciosamente, Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 26, 20178 yr comment_5511371 No dia de hoje(25/01) o servidor passou por uma pequena instabilidade no período matutino, no entanto, este problema já foi resolvido, e, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições de uso. Caso você esteja com problemas na jogabilidade, realize os procedimentos que irei disponibilizar abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567234-dicasdescobrindo-se-o-jogo-esta-lento-e-dicas-para-amenizar-lags/ Remova o modo de compatibilidade caso o mesmo se encontrar ativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Realize o teste de conexão para saber se o problema não se encontra em sua rede local, após realizar este teste, recomendo reiniciar seu moldem por cerca de 10~15 segundos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Quote20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Você pode utilizar direto o site a seguir: http://www.minhaconexao.com.br/ Caso realize todos estes procedimentos, e, mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde, pois dentro de um prazo de 72 horas úteis, a equipe administrativa poderá estar entrando em contato com você, no entanto, como a demanda de tickets e e-mails recebidos é muito grande, pode ser que ocorra um atraso. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 26, 20178 yr comment_5511372 O servidor está online, entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net, relatando o problema que está ocorrendo. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 26, 20178 yr comment_5511373 Não aqui tmb está caindo Toda Hora Só o Servidor, acabei de tomar dc loguei dnv, e Dc dnv e Net Funcionando Normalmente ! Report
January 26, 20178 yr comment_5511386 - Negativo, o servidor encontra-se online em perfeita condições, provável que seja um problema com sua conexão de internet, esteja reiniciando o mesma por 15 a 20 segundos ou retire o cabo da sua conexão de internet, pois poderá resolver o problema. Caso o problema persistir em sua residência, remova a compatibilidade que poderá ajuda-lo a sanar, caso não saiba como remover a compatibilidade veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Também acesse abaixo os tutoriais de como enviar DC do jogo, assim pode auxiliar você em uma solução para o problema que encontra-se em sua residência com o servidor, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Ainda se o problema continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração, eles ajudará você a sanar o problema. Report
January 26, 20178 yr comment_5511387 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O problema não é de hoje, do fim das invasões para cá está impossível de eu tirar 1 PVP muito menos ficar logado no game.