Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como conseguir jogar na resolução 1024x768?

Bom Dia/Boa Tarde.Estou querendo jogar na resolução:1024x768 Modo Janela.Porém quando eu abro o jogo nessa resolução a borda inferior não aparece ,exemplos:coordenadas, skills etc..Queria saber se tem como criar resoluções para adaptar-se à resolução em questão,deixarei detalhes da minha máquina.
Tela 14 Polegadas
Resolução:1366x768,Win 7
Obrigado!

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Para que esteja deixando a resolução ideal em seu monitor, terá que visualizar se seu monitor é compatível com a mesma, creio que não até porque ficou estranha como foi dito pela sua pessoa. Vá até as propriedades das resoluções do monitor e veja se tem essa resolução, caso tenha, coloque a mesma em ambos.
Você tem que deixar a resolução do seu computador compatível com a resolução selecionada no launcher. Para jogar em tela cheia é necessário deixar o modo Janela desmarcado, em 800x600 na resolução tanto do launcher quanto a do computador. Caso pretenda jogar apenas no modo janela, selecione resolução igual a do seu computador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, esse problema está ocorrendo porque sua tela não possui essa resolução, então você deve configurar a resolução de acordo com sua tela. Em minha residência a tela é maior e mesmo assim não consigo jogar com essa resolução, porque ela fica com algumas letras cortadas, assim jogo com a 800x600.

Estarei deixando uma alternativa abaixo para solucionar seu problema em termos, basta você marcar a opção "TOPMOST", assim sua tela do game irá ficar por cima de qualquer coisa do computador, visualize se contém resultado.
Print abaixo:
Imagem

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem
-
A resolução do jogo não é compatível com a de seu monitor, no mais, verifique se seu monitor obtêm a mesma resolução, vá até as resoluções de sua tela e veja se obtêm a mesma resolução do jogo, caso tenha, coloque igual.
ImagemImagemImagem
É necessário colocar a tela do seu monitor a mesma que do jogo, no caso: 1024x768, deixe ambas assim e desmarque a opção de Modo janela no launcher do jogo, veja.
Imagem

É existente outro método na qual é fornecido no launcher do jogo, basta ativar a opção: Topmost e acessar o jogo que irá ficar normalmente, veja.
Imagem

Edited by Soldier_

Você terá que deixar a resolução do launcher compatível com a do seu monitor, esteja configurando a mesma para que possa ficar compatível e poderá obter uma jogabilidade melhor, é aconselhável que você esteja utilizando a resolução 800x600 no game.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
A resolução na qual você joga não é compatível com a do seu monitor, sugiro que troque a resolução do jogo.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Geralmente este problema ocorre pelo fato de que sua tela não ser compatível com a resolução que é selecionada no launcher, sendo assim, o Sr. deverá selecionar a resolução de acordo com sua tela. Portanto vá até as resoluções de seu monitor e teste todas para ver qual fica adequada para está utilizando junto ao seu monitor.

Edited by Kriger_xP

Olá Boa Tarde!
Primeiramente sua autoria terá que deixar a resolução compatível com seu computador para esta conseguindo jogar, esteja colocando a resolução em 800x600.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá amigo,

Conforme fui informado, o senhor utiliza o Nootebook para jogar sendo assim você deve colocar uma resolução que chegue mais perto da que se encontra em seu nootbook.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Primeiramente você terá que igualar a resolução do seu monitor com a que será utilizada no MuAwaY, realize o seguinte procedimento:

→ Na área de trabalho clique com o botão direito e vá até "Resolução da tela"
Imagem

→ Feito isso vá em "Resolução" e altere-a para 1024 x 768
Imagem

Feito isso altere também a resolução do MuAwaY para 1024 x 768 e desative a opção "Modo Janela".

[]'s
Aconselho que você esteja colocando a tela do seu monitor a mesma que do jogo, no caso: 1024x768, deixe ambas assim e desmarque a opção de Modo janela no launcher do jogo, veja.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente executar o jogo na resolução 800x600,pois sua maquina não pode executar na resolução 1024x768,o mesmo também pois ocorre o mesmo erro com a barra de baixo.

Imagem
Imagem
-
Bom, em minha residência estava com o mesmo problema que o seu, eu realizei um procedimento e resolvi o problema, então, basta você ir em "Opções" no launcher do servidor e marcar a opção "Topmost", realizando o procedimento citado, se conecte ao jogo e clique com tecla F9, pois a tela do jogo irá ficar normal para jogar na resolução 1024x768, veja uma imagem ilustrativa abaixo das configurações em minha residência:
Imagem
Você também pode realizar os procedimentos acima citado pelos os jogadores, pois irá conseguir jogar nesta resolução também, enfim.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.