Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlação à uma Troca e um suposto bug constatado.

Comprei um kit aneis love, sendo que um anel veio bugado, algum GM ou MD pode trocar o ring pra mim? ambos são full

Edited by Crazy_GM
size 02

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Negativo, os membros da equipe não poderão interver de forma alguma no seu erro, lamento.

@MtzGostosao
Como você disse que o anel está invisível a única forma de solucionar esse problema é entrando em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e reporta-lo, ou se preferir encaminhe um ticket para o setor administrativo e explique com riquezas de detalhes o seu problema.

[]'s

Edited by Away_-

-
Como assim bugado ? Especifique melhor o problema. Caso o ring tenha ficado invisível, basta você sair do game e entrar novamente que o mesmo irá aparecer, caso tenha acontecido algo mais grade entre em contato com a administração por ticket e/ou e-mail relatando todo o problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nenhum membro da STAFF irá repor o item para a sua pessoa. Depende de como a sua pessoa interpreta bugado, qual anomalia está acontecendo com ele? Caso esteja fora dos padrões normais, encaminhe um ticket para a administrador e relate o ocorrido. Erro seu ao comprar o item do jogador e não observa-lo.
-
Se você comprou dentro do game é total responsabilidade sua, nossa administração não pode lhe ajudar nesse requisito. Porém solicito que esteja entrando em contato com a administração via ticket e relatando o certo bug, talvez seu anel seja trocado.


Como você relatou que o Ring se encontra invisível, peço que esteja entrando em contato com a administração via ticket e relatando o ocorrido, agora a parte que um é Love e outro Love Dark é normal, esse é o KIT LOVE verdadeiro, confira a imagem abaixo:
Spoiler

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
De forma alguma, se sua autoria adquiriu os itens bugados através de negociações com outros jogadores, os membros da equipe não poderão interver em nada.

$
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Nenhum membro da EQUIPE pode estar efetuando uma troca de itens errados, porque foi você aceitou a negociação a partir do momento que apertou o "OK", da próxima vez verifique o item antes de confirmar uma transação via trade.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se o kit foi comprado dentro do jogo de outro jogador, nada poderá ser feito já que nenhum membro da equipe pode interferir nesse tipo de caso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Nenhum membro da equipe poderá lhe ajudar dependendo do problema, caso for um bug específico do servidor, ou seja, que ocorreu no servidor.
Entre em contato com a administração através de ticket, relate o máximo de detalhes do possível bug/problema que ocorreu.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Provavelmente sua autoria comprou o mesmo dentro do servidor e os adicionais veio errado, os membros da equipe não irá poder lhe auxiliar nisto, caso o problema não seja isto, esteja reportando para administração via ticket e aguarde uma interação da mesma correlação ao assunto.
Negativo, os membros da equipe não poderão está lhe ajudando neste problema, até porque o Sr. comprou dentro do game de forma errada, portanto foi de responsabilidade total sua portanto infelizmente nada poderá ser feito. Porém aconselho que entre em contato com a administração através de ticket, relatando tal bug, para ver oque pode está sendo feito.
Tente especificar melhor seu problema, mais devo lhe informar que a equipe não poderá estar lhe auxiliando na troca do item, uma vez que apenas o jogador poderá tomar as medidas enviando um ticket para o setor administrativo especificando o problema sofrido, no mais os membros da equipe não poderão lhe auxiliar na troca do item que o senhor adquiriu de forma equivocada.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo,

O senhor é responsável por toda ação dentro do game, como o senhor realizou uma negociação errada nossa STAFF não se responsabiliza, ou seja, na próxima vez que for negociar verifique o item detalhadamente para não sofrer perdas.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente nenhum integrante da equipe realiza tal feito para você, Dependendo de como a sua pessoa interpreta bugado, qual problema está ocorrendo com ele? Caso esteja fora dos padrões normais, encaminhe um ticket para a administra e relate o ocorrido. É outra o erro foi de sua autoria está comprando item de jogador e não observa.
Imagem
Imagem
Caro jogador, existe dois conjuntos de anéis love, um se chama Kit Love Anéis e o outro Kit Love Dark, o Sr. compro o Kit misturado, sendo assim, não será possível reverter esta situação, pois foi você que comprou o item de forma equivocada.

O bug que vem ocorrendo com o ring fazendo que o mesmo fique invisível deve ser reportado para a Administração através de um ticket ou e-mail para que seja feita uma análise e o problema venha a ser solucionado. Caso não saiba enviar um ticket acesse o link abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

E-mail que deve ser reportado o bug é: suporte@muaway.net.
Imagem

Ver postAway_-, em 26 January 2017 - 12:51 PM, disse:

Olá, boa tarde!
Negativo, os membros da equipe não poderão interver de forma alguma no seu erro, lamento.

@MtzGostosao
Como você disse que o anel está invisível a única forma de solucionar esse problema é entrando em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e reporta-lo, ou se preferir encaminhe um ticket para o setor administrativo e explique com riquezas de detalhes o seu problema.

[]'s


Correto!
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.