Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos documentos que são necessário para ser liberado o cartão de crédito.

estou querendo fazer compras de golds pelo cartao de credito, mais logo vi que voce pedem documento com foto ? para que voces pedem tal documento?

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Para confirmar que realmente você é o dono do cartão, e não haver problemas futuros com isso. Existe muitas crianças no servidor, poderiam pegar os dados dos país sem autorização e diversas outras coisas, assim, tem que provar que é o dono, por isso, passa por essa etapa.
O nosso administrador solicita tais documentos para que possa confirmar seu depósito de forma correta e segura , pois ela solicita para que o altor do depósito comprove que realmente é o dono do Cartão no qual foi efetivado o Pedido , no mais você fez da maneira correta basta só aguardar o pagamento ser confirmado e suas Moedas entregue conforme a Promoção Atual .

Ver postPaulo32, em 26 January 2017 - 02:55 PM, disse:

Ver postiStr, em 26 January 2017 - 01:51 PM, disse:

O nosso administrador solicita tais documentos para que possa confirmar seu depósito de forma correta e segura , pois ela solicita para que o altor do depósito comprove que realmente é o dono do Cartão no qual foi efetivado o Pedido , no mais você fez da maneira correta basta só aguardar o pagamento ser confirmado e suas Moedas entregue conforme a Promoção Atual


quanto tempo tenho que esperar? 632 hr? porque eu mandei um email e ja faz um tempo grande e nunca que me respoderam, com essa agilidade toda fica bem dificil.

Meu querido o prazo é de 24 à 72 horas, para que o e-mail enviado possa ser respondido, lembrando que isso irá depender muito da época que o servidor se encontrar, pois quando está ocorrendo uma promoção de volta as aulas bastante agradável e provavelmente pode está sendo postada uma maratona de ferias, no qual irá demora um pouco a ser respondido, porém como está em apenas em uma época de promoção, creio que será respondido dentro do prazo estipulado.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O documento com foto é para que a administração possa ter certeza que o cartão que será utilizado realmente pertence ao senhor ou a algum familiar próximo, para evitar constrangimentos futuros.

@Paulo32
Será necessário aguardar um prazo de 24 horas para receber a resposta final da administração, certifique se o senhor realmente enviou o e-mail para o endereço certo, caso tenha dúvidas do endereço deixarei logo a seguir: financeiro@muaway.net.

[]'s

Edited by Away_-

Sim, é necessário enviar fotos dos seguintes documentos para administração liberar a transação de sua compra: RG, Carteira de Motorista, 01 fatura do cartão que irá ser utilizado na contribuição, envie os seguintes dados para o e-mail: financeiro@muaway.net e aguarde uma interação da mesma em até 24 horas para um analise da mesma.
Maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/

Obs: A mesma solicita isto para não ocorrer problemas futuramente.

Edited by Soldier_

Primeiramente não é possível comprar Golds, só é possível comprar GoldsWay's, mas se o senhor estiver se referindo a única possível moeda de compra, a administração solicita os documentos para que a confirmação possa ser feita corretamente e para manter uma segurança ainda maior ao jogador, lembrando que o senhor não corre nenhum perigo ao disponibilizar seus documentos, é apenas um processo obrigatório no depósito.
-
O documento é solicitado para uma liberação da sua conta, portanto pode ser considerado uma forma de segurança que nossa administração contém, até porque existe várias pessoas que acabam utilizando cartão clonado e solicitando o documento, nossa administração sabe quem é você. Fique tranquilo, seus dados não correm nenhum risco de ser vazados, é utilizado mais para prevenção, porém caso não queria repassar imagem do seu documento, solicito que esteja enviando a foto de uma fatura do cartão de crédito.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá ,Boa Tarde.

À Administração pede as fotos , para ter certeza que você é o dono do cartão..
Pessoalmente você pagando alguma coisa , você apresenta seu rg.
E aqui não é diferente , você manda as fotos para à administração ter certeza que o cartão é seu.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
-
É apenas uma forma de identificação, além da sua foto o número do documento é pego para que possa ser usado futuramente, é claro, caso haja algum problema no depósito. Lembrando que, se você não quiser mostrar sua identificação, basta estar efetuando o depósito através de boleto bancário, você apenas irá imprimir o valor a ser depositado e realizar o pagamento na lotérica mais próxima de sua residência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para poder verificar a autenticidade do cartão de créditos, para a confirmação ser realizada de forma bem segura.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Modesto.
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá Boa Tarde!
A administração pede a foto do documento por metidas de segurança, e também para comprovar que realmente sua autoria é dono do cartão efetuando a compra.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Os documentos solicitados e para evitar qualquer tipo de problemas, um exemplo é o cartão clonado, sendo assim, é necessário enviar estes documentos solicitados.
Imagem
Você terá que passar pelo processo de identificação do cartão, até porque você terá que mostrar que realmente é dono do crtão para não causar problemas futuros, ou seja, terá que tirar foto de alguns documentos demonstrando que realmente é dono do cartão.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Bom, é solicitado o tal documento, pelo motivo de comprovar que você é dono do cartão, pois existem pessoas que pegam catões dos pais para realizar compra sem autorização, e isso pode causar problemas futuros, por isso é pedido o documento.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
A informação do documento por meio de uma fotografia é para a segurança de ambas as partes assim como para a administração e para quem está fazendo a compra.

Imagem
Imagem
O Sr. terá que passar pelo processo de identificação do seu cartão, até mesmo para mostrar que você realmente é o dono do cartão para não ocorrer diversos outros problemas, por isso é necessário obter fotos de alguns documentos para saber de fato que o mesmo é o atual dono do cartão.
-
É necessário enviar uma foto do RG ou documentação para comprovar que o cartão é de sua autoria, ou de alguém familiar para evitar furtos.
ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postxLucianoTs, em 26 January 2017 - 01:57 PM, disse:

Ver postPaulo32, em 26 January 2017 - 01:55 PM, disse:

Ver postiStr, em 26 January 2017 - 01:51 PM, disse:

O nosso administrador solicita tais documentos para que possa confirmar seu depósito de forma correta e segura , pois ela solicita para que o altor do depósito comprove que realmente é o dono do Cartão no qual foi efetivado o Pedido , no mais você fez da maneira correta basta só aguardar o pagamento ser confirmado e suas Moedas entregue conforme a Promoção Atual


quanto tempo tenho que esperar? 632 hr? porque eu mandei um email e ja faz um tempo grande e nunca que me respoderam, com essa agilidade toda fica bem dificil.


Deve aguardar 72 horas para os golds serem creditados + 48 horas para os brindes serem cadastrados .
Atrasos ocorrem , mas , não deve estipular esse prazo que citei a cima .

Certo amigo, vou estar fazendo fazendo conforme o dito, ja que compras com cartao chega na mesma hora, isso agiliza bastante minha vida, obrigado!

Fechem o Topico.

Ver post_Fox, em 26 January 2017 - 01:51 PM, disse:

Para confirmar que realmente você é o dono do cartão, e não haver problemas futuros com isso. Existe muitas crianças no servidor, poderiam pegar os dados dos país sem autorização e diversas outras coisas, assim, tem que provar que é o dono, por isso, passa por essa etapa.


Correto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.