Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde sei que essa minha dúvida não é relacionada ao jogo porém estou postando aqui em relação ao meu "desempenho dentro do jogo"

Então o problema meu é o seguinte , meu computador , tem placa de video com todos drivers atualizado , memoria de 4g , hd80 , processador AMD PHENON II 950 , jogo outros jogos com o gráfico no ultra e não obtenho nenhum problema relacionado a nada , e aqui no muaway , tenho um problema sério com o potion , ex: enquanto eu estou jogando , batendo um x1 vld ou só testando meu potion trava o tempo todo , ele não mantém aquela regularidade de velocidade independente da velocidade dos meus dedos , ele aumenta e desce de velocidade a todo momento , então eu queria uma ajuda quanto a isso alguma dica será super bem vinda.

outra duvida que eu tenho e quero que vocês me ajudem também acho que todas maquinas são assim , tem a quantidade de processador que você pode optar em escolher de 1 à 4 , se for pela lógica 4 seria melhor porém eu n tenho certeza , então me ajudem correlação a isso também , ficarei mt grato a quem puder me ajudar.

quiser entrar em contato via MP , só enviar , que eu respondo na hora..

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
A velocidade dos potion's é influenciada de acordo com a velocidade da sua conexão com a internet, quando lenta os potion's ficarão mais lentos ou até mesmo serão paralisados. Recomendo que verifique sua conexão.

As configurações do seu computador é boa, não tem problemas alguma nelas, meu computador é bem antigo e os potion's são padrões, não influência em nada minhas configurações, é claro que uma configuração melhor os potion's irão ser usados de uma forma mais rápida, é claro, tendo uma conexão ao alcance das configurações.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente a velocidade de seus potions descendo, depende um pouco de sua internet, ou seja, provavelmente sua internet está com algumas oscilações na qual faz que trave um pouco para utilizar os potions. Verifique a conexão de sua internet, ou até mesmo reinicie por alguns segundos e ligue novamente, pois realmente as configurações de sua máquina é boa, porém na questão dos potions o importante é ter uma conexão boa.
Você poderá estar realizando o teste de ping para que possa saber se realmente esta com oscilações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Se persistir reinicie o modem para resetar o DNS e limpar os dados da conexão.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá , boa tarde!

Bom , na sua primeira dúvida , o seu computador não tem nada haver , e sim sua conexão de internet .
Quanto mais rápida ela for , melhor para potar (sem programas).

Segunda dúvida...
Não entendi muito bem , referente aos processadores , vou chamar você via mp para você me re-explicar melhor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Simples, para que esteja potando mais rápido, abra o jogo, com ele aberto pressione as teclas CTRL+ALT+DEL, feito isso, abra o gerenciador de tarefas, e assim, procure o processo muaway.exe, após achar, clique com o botão esquerdo do mouse e defina a propriedade do jogo em média, não irá exigir tanto do seu computador e terá um bom desempenho.

Após essa etapa, vá até, Painel de Controle → Ícones pequenos → Teclado, e coloque da seguinte forma abaixo:
Imagem
Nessa fórmula, suas teclas serão tecladas mais rápidas, assim, quando pressionar o QWE consecultivamente, será muito mais rápido.
Olá, boa tarde!
Creio que o seu primeiro problema é relacionado a sua conexão de internet, conexões com a internet lenta tendem a trazer esse problema a tona, você já percebeu que as vezes quando a sua internet não está boa sua HP de potion costuma não ser recuperada facilmente? Provavelmente seu PING é bem alto para o MuAwaY sendo assim isso afeta de uma forma drástica essa área, lamento. Procure melhorar a sua velocidade com a internet ou até mesmo alterar seu provedor para que haja melhorias no desempenho dos seus potions.
Correto, isso são núcleos que o senhor tem a liberdade de liberar, quanto maior a liberação de núcleos melhor será o desempenho do seu computador, portanto caso o senhor tenha a disponibilidade de quatro núcleos libere-os, não irei te explicar o procedimento pois ele não é relacionado diretamente ao MuAwaY, portanto procure tutoriais na internet que irão te auxiliar da melhor maneira.

[]'s
O problema com a redução dos seus Potions não é nada relacionado as configurações de sua máquina, e sim com sua conexão, que provavelmente oscila fazendo que os Potions travem durante um certo tempo e voltem em alta velocidade, sendo assim, não há muito o que fazer, tente contatar sua provedora e relatar este problema, isso se chama problema de rota.

Provavelmente o Sr. estar falando dos núcleos de seu processador, os núcleos são praticamente as cabeças do seu processador, ou seja, quanto mais cabeças pensando juntas melhor, e mais rápido será a resposta de sua máquina, sendo assim, o sugestionado é que abra todos os núcleos de sua máquina, ou seja, os quatro.

Edited by Nycton

Imagem
Primeiro de tudo sua autoria deverá verificar se o seu ping se encontra-se perfeitamente, caso ao contrário, então o problema se encontra em sua conexão de internet, sendo assim a única forma é você reiniciar o seu modem, caso o problema persista você deverá entrar em contato com o provedor de sua internet, porque esse problema é da própria internet, um dia eu já sofri esse problema e após eu reiniciar a minha internet o potion voltou a ficar normal como sempre, então esse problema não é do servidor, tem que deixar bem claro isso, e sim da sua conexão de internet.
Olá amigo,

A velocidade dos potions dentro do game fluem conforme sua internet e seu PING. Existe varias formas para abaixar seu PING em jogos online assim proporcionando uma jogabilidade melhor.
Sugiro que o senhor pesquise no google por ''Diminuir PING de jogos online utilizando o regedit'' realize os procedimentos do tutorial corretamente. Feito isso irá notar uma grande diferencia.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

O desempenho dos potion's varia de acordo com a sua conexão de internet, se a mesma estiver estável sem problemas irá descer normalmente, caso não irá ter pequenos delay's na mesma.
Correlação a sua máquina, provavelmente você está se referindo a quantidade de núcleos do processador, o máximo de núcleo do meu processador é 4, utilizo e tenho um ótimo desempenho no servidor, ficará a seu critério deixar 01 ou 04 núcleos ativos, eu uso e não tenho problemas.
-
A velocidade do potion não é questão do computador, existe vários fatores que fazem o potion ficar rápido. Em minha residência o computador é gamer e a internet é de 10 megas, porém há período que ocorre travamentos, portanto os dois artifícios tem que ser bons, tanto internet como computador.

Referente aos núcleos, claro que o número máximo será melhor, solicito que configure seu desempenho dentro do game conforme os números de núcleos, confira a tabela abaixo:

• Alto: O jogo vai usar mais recurso do seu processador, porém terá um desempenho melhor, com FPS entre 21 e 22 (máximo). (recomendado para jogadores que possui dois ou mais núcleos de processamento)

• Médio: O jogo consome menos recursos do seu processador, e poderá apresentar algumas perdas de FPS, dependendo do seu processador. (recomendado para jogadores que possui um ou dois núcleos de processamentos)

• Baixo: O jogo vai consumir o mínimo de recurso possível do seu processador, porém o jogo poderá apresentar uma perca maior de FPS. (recomendado para jogadores com processador que só possui um núcleo de processamento)

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente a velocidade dos potion's é influencia da sua conexão, ou seja, velocidade da sua internet, quando a internet se encontra lenta os potion's ficarão mais lentos ou até mesmo serão paralisados. Então recomendo que você verifique sua conexão. Já com relação a sua maquina a mesma e uma maquina compatível com o servidor MuAwaY é uma maquina muito boa é não afeta em nada com relação ao auto potion igual lhe informei acima.
Imagem
Imagem
-
A velocidade dos potions é influenciada de acordo com a velocidade de sua internet, ou seja, caso ela fique lenta, os potions irão descer devagar, mas caso ela fique rápida, os potions irão descer rápido.

Sobre sua máquina, você está se referindo ao núcleo, é claro que quanto maior for a liberação do núcleo, irá melhorar o desempenho de sua máquina, ou seja, caso tenha 4 núcleos, com certeza sua máquina irá ficar muito mais rápida, sendo assim, libere todos.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
-
Os jogadores acima responderam sua dúvida de forma correta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.