Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao sistema de bonificação ao dar um master reset.

Bom,eu jogava esse mu quando eu era bem menor,e eu tinha varios itens semis através do master reset,mas recentemente eu dei varios master reset e eu não ganhei golds,e eu gostaria de saber por que essa função foi retirada,ou e apenas um bug recente,ou voces ja vão coloca-lo novamente.Agradecido :)

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

A bonificação dada no master reset foi desabilitada pelo nosso administrador, ao efetuar um MR, atualmente, não receberá nenhum bônus.
Atualmente após realizar um master reset você não irá receber nenhum tipo de bônus, pois a administração desativou a ferramenta e terá novidades futuramente, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
O administrador retirou a bonificação do master reset com planos de inserir uma ferramenta de conversão. Atualmente os MR's estão sendo apenas acumulativos, futuramente quem sabe essa ferramenta de conversão seja lançada e você possa converter seus mr's.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
A ferramenta que bonificava os jogadores ao efetuarem o Master Reset foi desativada pelo Administrador.

[]'s
-
Atualmente ao efetuar um master reset, você não recebe nenhuma premiação, os master resets encontra-se acumulativo, ou seja, você vai dar master reset e eles vão apenas acumular, não irá receber nada em troca, o administrador informou que futuramente estará inserindo uma ferramenta onde poderá efetuar a troca de seus master resets por qualquer moeda do servidor, exceto a goldsevent's.
ImagemImagemImagem
Olá , boa tarde!

Não sabemos o real motivo da função ser retirada do servidor.
Não é bug , foi retirada pela administração.
e também não sabemos de fato se irá ser re-colocada no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Atualmente ao efetuar um Master reset/reset não é mais bonificado com golds, a um tempo atrás realmente obtinha bonificação os jogadores, hoje em dia não existe mas este tipo de bonificação.
-
Nosso administrador resolveu desabilitar a ferramenta na qual premiada os jogadores em golds conforme os master reset's aplicados, atualmente efetuando o master reset você não recebe nada. Vale lembrar que nossa administração há um tempo atrás citou que estaria trabalhando em um novo sistema de trocas de master resets, porém não obtemos informações se esse sistema será lançado em breve ou até mesmo se terminou.
Imagem
Imagem
Imagem
O Master Reset atualmente se encontra apenas acumulativo, antigamente sim era possível uma bonificação ao efetuar, hoje em dia é apenas acumulado em sua conta e adicionado 01 ponto no ranking de MR, porém, a Administração já se prontificou dizendo que futuramente teremos uma ferramenta para converter os MR's acumulados por uma moeda que não sabemos qual será, sendo assim, aguarde por mais notícias sobre futuramente.
Imagem
Master reset's agora não recebe gold's, apenas ganha um master reset e nada mais.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá Boa Tarde!
Atualmente não está mas recebendo bonificação ao realizar Master Resets, essa ferramenta foi desabilitada pela administração.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
A bonificação foi removida pela administração,ao efetuar estará apenas contabilizando mais um Master Reset.

Imagem
Imagem
-
Atualmente você realizando um Master Reset's, você não irá ganha nenhum tipo de bonificação, até porque a nossa administração desabilitou essa opção ;)!
Sim, efetuando Master Reset não é dada nenhuma bonificação, nossa administração desabilitou as bonificações.

Edited by Soldier_

-
Atualmente não é dado uma bonificação ao efetuar um master reset, pois o sistema de bonificação encontra-se desabilitado, em breve teremos um novo sistema ativo no servidor, apenas aguarde até que seja implantado pelo administrador esse novo sistema.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.