January 26, 20178 yr comment_5512129 GALERA MAIS DE 48H QUE CONFIMOU OS GOLDSAWAY E AINDA NAO VEIO MEU BRINDE ??? OQUE EU FAÇO ? Edited January 26, 20178 yr by Teck_MD Tamanho 02. Atenciosamente: Bruno Araujo - MuAway - Projetando e Construindo sua Diversao ;) Report
January 26, 20178 yr comment_5512130 O sugestionado em atrasos do gênero é reportar para a Administração através do e-mail financeiro@muaway.net. Relate o ocorrido e aguarde uma interação Administrativa para que seus brindes sejam inseridos em sua conta. Edited January 26, 20178 yr by Nycton Report
January 26, 20178 yr comment_5512131 - Continue aguardando, em breve os brindes serão adicionados em sua conta. Report
January 26, 20178 yr comment_5512132 Pode ocorrer pequenos atrasos, continue aguardando que em breve o setor administrativo estará inserindo seus brindes no baú, deixe o mesmo vazio. Report
January 26, 20178 yr comment_5512133 Se o prazo estipulado por nossa administração já foi vencida para a creditação dos itens brindes, encaminhe um ticket ao setor administrativo para que ajudem a sua pessoa e agilizem o processo. Lembrando, deixe o espaço no seu baú principal(01) para que não exista problemas na creditação. Report
January 26, 20178 yr comment_5512134 Neste caso o Sr. terá que ficar no aguardo, pois não a nada que possa ser feito. Vale lembrar que podem ocorrer atrasos, é super normal, enfim aguarde que logo menos os seus brindes serão editados no seu bau 01. Report
January 26, 20178 yr comment_5512135 - Aguarde, fique tranquilo que seus brindes serão adicionados. Infelizmente atrasos ocorrem e acabou acontecendo com você, caso passar 72 horas e não chegar, entre em contato com a administração através de ticket. Report
January 26, 20178 yr comment_5512136 Em meses de promoção desse tipo é normal ocorrer alguns atrasos, portanto continue aguardando com paciência. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 26, 20178 yr comment_5512137 Olá, boa noite! Atrasos podem ocorrer normalmente as vezes, até porque a creditação dos itens é feita manualmente e ela é feita apenas uma pessoa, que no caso é o Administrador, consequentemente esse acúmulo de trabalho faz com que algumas creditações atrase, enfim, recomendo que o senhor continue aguardando. []'s Report
January 26, 20178 yr comment_5512138 Olá Boa Noite! Atrasos é normal ocorrer continue aguardando que em breve seus brindes irá ser creditado em sue baú 01, caso não caia entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e aguarde uma interação administrativa. Edited January 26, 20178 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 26, 20178 yr comment_5512139 É totalmente normal ocorrer pequenos atrasos, portanto continue aguardando, breve os itens serão creditas em sua conta. Report
January 26, 20178 yr comment_5512140 Aguarde,logo seus itens serão creditados fique tranquilo. Atrasos podem ocorrer com a demando de depósitos feitos. Report
January 26, 20178 yr comment_5512141 Olá amigo, Sugiro que aguarde mais um dia, pois atrasos acontecem ainda mais em época de promoções. Portanto deixe seu bau 01 com espaço e aguarde . Obs: Caso passe muito do prazo previsto entre em contato com o setor administrativo através do Email: financeiro@muaway.net Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 26, 20178 yr comment_5512156 Atrasos está sujeito a acontecer por tanto continua aguardando. Report
January 26, 20178 yr comment_5512167 - Apenas continue aguardando até que seja creditado os brindes em baú 01, caso o atraso seja muito grande entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate sobre esse atraso, pois o setor administrativo irá informá-lo por qual motivo. Report
January 26, 20178 yr comment_5512168 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Teck_MD
Tamanho 02.