Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre o atraso na creditação dos brindes.

GALERA MAIS DE 48H QUE CONFIMOU OS GOLDSAWAY E AINDA NAO VEIO MEU BRINDE ??? OQUE EU FAÇO ?

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Atenciosamente: Bruno Araujo - MuAway - Projetando e Construindo sua Diversao ;)

Featured Replies

O sugestionado em atrasos do gênero é reportar para a Administração através do e-mail financeiro@muaway.net. Relate o ocorrido e aguarde uma interação Administrativa para que seus brindes sejam inseridos em sua conta.

Edited by Nycton

Imagem
-
Continue aguardando, em breve os brindes serão adicionados em sua conta.
ImagemImagemImagem
Pode ocorrer pequenos atrasos, continue aguardando que em breve o setor administrativo estará inserindo seus brindes no baú, deixe o mesmo vazio.
Se o prazo estipulado por nossa administração já foi vencida para a creditação dos itens brindes, encaminhe um ticket ao setor administrativo para que ajudem a sua pessoa e agilizem o processo. Lembrando, deixe o espaço no seu baú principal(01) para que não exista problemas na creditação.
Neste caso o Sr. terá que ficar no aguardo, pois não a nada que possa ser feito. Vale lembrar que podem ocorrer atrasos, é super normal, enfim aguarde que logo menos os seus brindes serão editados no seu bau 01.
-
Aguarde, fique tranquilo que seus brindes serão adicionados.
Infelizmente atrasos ocorrem e acabou acontecendo com você, caso passar 72 horas e não chegar, entre em contato com a administração através de ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Em meses de promoção desse tipo é normal ocorrer alguns atrasos, portanto continue aguardando com paciência.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Atrasos podem ocorrer normalmente as vezes, até porque a creditação dos itens é feita manualmente e ela é feita apenas uma pessoa, que no caso é o Administrador, consequentemente esse acúmulo de trabalho faz com que algumas creditações atrase, enfim, recomendo que o senhor continue aguardando.

[]'s
Olá Boa Noite!
Atrasos é normal ocorrer continue aguardando que em breve seus brindes irá ser creditado em sue baú 01, caso não caia entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
É totalmente normal ocorrer pequenos atrasos, portanto continue aguardando, breve os itens serão creditas em sua conta.
Aguarde,logo seus itens serão creditados fique tranquilo.
Atrasos podem ocorrer com a demando de depósitos feitos.

Imagem
Imagem
Olá amigo,

Sugiro que aguarde mais um dia, pois atrasos acontecem ainda mais em época de promoções. Portanto deixe seu bau 01 com espaço e aguarde .

Obs: Caso passe muito do prazo previsto entre em contato com o setor administrativo através do Email: financeiro@muaway.net
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Atrasos está sujeito a acontecer por tanto continua aguardando.
Imagem
Imagem
-
Apenas continue aguardando até que seja creditado os brindes em baú 01, caso o atraso seja muito grande entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate sobre esse atraso, pois o setor administrativo irá informá-lo por qual motivo.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.