Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual forma possível para recuperar uma conta?

Socorroooo!!!
Faz um tempinho que não jogo MU por conta disso acabei esquecendo minha senha, fui tentar recuperar e não dá pq esqueci a senha do meu email, fui tentar recuperar a senha do email mas não consegui, na hora de recuperar o email eu respondo tudo certo com exceção da pergunta da senha mais recente por causa disso o Google fala que não foi possível confirmar que eu era o dono do email.
Será que tem alguma forma de conseguir o acesso a essa conta de novo, me ajudem por favor não posso perder esta conta com todos os itens que eu comprei

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>

Featured Replies

A única forma para que consiga obter sua conta novamente, é enviando um ticket para o setor administrativo, a onde irá responder um formulário de perguntas sobre sua conta, caso acerte, o nosso administrador fornecerá e alterará os dados da sua conta e assim, terá a mesma novamente.
-
No e-mail creio que será difícil, porém você pode entrar em contato com nossa administração por via de uma nova conta e relatar o que ocorreu, assim nossa administração irá verificar e se for possível irá lhe auxiliar a recuperar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja encaminhando um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio na recuperação da conta, é preciso ter em mãos a maioria dos dados da conta para que o administrador possa verificá-los profundamente para que seja possível recuperar, você receberá um questionário onde haverá várias perguntas, basta preenche-lo com os dados que você possui.
Para enviar um ticket é simples, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Neste caso, aconselho o Sr. a está entrando em contato com a administração através de ticket e esteja informando todo problema ocorrido para que a administração veja oque pode está fazendo neste tipo de problema.
Neste caso o único método para recuperação de sua conta é via ticket, crie uma conta secundária, cadastre os dados pessoais e entre em contato com o setor administrativo explicando o ocorrido, será enviado o relatório de recuperação para sua autoria preencher, acertando uma grande quantia nossa administração pode recuperar sua conta.
Creio que será difícil a recuperação dos dados, mas, caso queira tratar com a equipe, envie seu problema para o endereço suporte@muaway.net solicitando informações sobre como proceder.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sem o email de cadastro em mãos ficará difícil, mas peço que crie outra conta no game e cadastre os dados pessoais, feito isso, envie um ticket para a administração, explique sua situação e veja oque poderá ser feito.
Você terá que enviar um ticket para a administração, nisso eles irão enviar um formulário para que você possa estar preenchendo e ele poderá recuperar sua conta, porém você terá que ter todos os dados solicitados.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá Boa Noite!
Bom nesse caso esteja entrando em contato com nossa administração via ticket, solicitando uma alteração de e-mail onde irá te mandar um formulário para preencher, preencha todos os dados corretamente assim irá conseguir fazer a alteração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa noite!
Ainda existem possibilidades sim, porém é um pouco complicado, crie uma conta secundária no MuAwaY e cadastre todos os seus dados, atualizados é claro, feito isso entre em contato com a administração via ticket, caso não saiba como clique aqui. No ticket você deverá relatar que possui uma conta antiga e que deseja recupera-la, logo após o setor administrativo lhe fornecerá um formulário para que o senhor preencha, preencha-o e o retorne para a administração analisar, caso tudo corra bem será iniciado o processo de recuperação da sua conta.

[]'s
Lhe recomendo estar criando uma nova conta no game,atualize seus dados de segurança que serão solicitados logo depois entre em contato com a equipe via ticket assim relate o que houve assim poderá estar sendo auxiliado.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
-
Como você não tem acesso ao e-mail cujo é responsável pelos dados de sua conta, único método de você ter acesso a sua conta novamente é através de ticket. Crie uma nova conta e envie um ticket relatando todo o ocorrido, a administração estará lhe enviando um formulário para você preencher, caso acerte a maioria das perguntas terá os dados de sua conta de volta, caso contrário infelizmente não a terá novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso a única maneira de está conseguindo recuperar sua conta, é entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, aonde o setor irá fazer perguntas sobre sua conta, basta o Sr. responder e aguardar um retorno.

Ver post_Fox, em 26 January 2017 - 10:14 PM, disse:

A única forma para que consiga obter sua conta novamente, é enviando um ticket para o setor administrativo, a onde irá responder um formulário de perguntas sobre sua conta, caso acerte, o nosso administrador fornecerá e alterará os dados da sua conta e assim, terá a mesma novamente.

Correto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.