January 27, 20178 yr comment_5512539 Provável que o administrador insira novamente no jogo a aliança entre 3 Guild's? O mesmo falou sobre isso em algum tópico? me mande o link se estiver disponível. Report
January 27, 20178 yr comment_5512541 - Nada foi relatado pela administração, porém nem todos os sistemas do cliente 1.0 foram adicionados nesse novo cliente, portanto a única medida é aguardar até que seja postado novidades. Report
January 27, 20178 yr comment_5512544 Não, até então nenhuma divulgação deste porte foi repassado á nós. Enfim, podemos equivocar que ainda falta alguns recursos da versão antiga ser implantada na atual, porém, não foi dito nada sobre novas funções na /alianca, deverá aguarde noticias. Report
January 27, 20178 yr comment_5512545 A administração não citou nada do gênero, até porque o sistema de alianças está desativado, enfim, se caso isso venha a ocorrer, seremos notificados através de um tópico. Report
January 27, 20178 yr comment_5512546 isso pode ser feito, desse maneira deve ser massa ser eu teve link eu mando http://forum.muaway.net/public/style_emoticons/default/gathering.gif Report
January 27, 20178 yr comment_5512547 Olá, boa noite! Creio que esse sistema será deixado de lado pelo MuAwaY, até porque a atual versão em que o game se encontra não suporta o sistema de aliança que obtinha na v.1, porém claro, temos excelentes programadores que conseguiriam inserir essa ferramenta facilmente no servidor, mas como eu disse, isso provavelmente está fora dos planos administrativos. []'s Report
January 27, 20178 yr comment_5512548 Infelizmente nada foi divulgado pela a administração, o sistema foi desativado e não obtêm um prazo para retorno, então o que resta a fazer é somente aguardar até que o setor divulgue informações do gênero. Edited January 27, 20178 yr by Views_ Report
January 27, 20178 yr comment_5512549 Olá , boa noite.. Nenhuma informação repassada para nós players , infelizmente.. Aguardamos uma resposta da administração correlacionado ao assunto citado por sua autoria. Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
January 27, 20178 yr comment_5512550 Até o momento não foi divulgado nenhum tipo de informação em relação ao assunto, porém sabemos que ainda faltam algumas ferramentas para serem inseridas na versão 2.0, aguarde. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 27, 20178 yr comment_5512551 - Negativo, o administrador não informou nada sobre inserir o sistema de aliança na versão 2.0, no mais, caso seja inserido, seremos notificados através de um tópico. Report
January 27, 20178 yr comment_5512552 Nada foi repassado para os jogadores, sendo assim, não podemos lhe dar um respaldo exato sobre. Porém, futuramente a Administração irá desativar o cliente 1.0 e irá trazer diversos recursos que eram disponíveis na versão 1.0 para à 2.0, no mais, aguarde por futuras notícias. Report
January 27, 20178 yr comment_5512553 Acredito que esté tipo de sistema não terá retorno ao game, até porque até o momento a administração não citou nada do gênero, até porque se encontra desativado, caso venha ocorrer de está voltando seremos avisados através de um OFF-TÓPIC. Report
January 27, 20178 yr comment_5512564 É determinantemente impossível decretar com exatidão a informação desejada, apenas o setor administrativo pode repassar notificações que referencie o assunto. Report
January 27, 20178 yr comment_5512568 O administrador não divulgou nada sobre o assunto citado por sua autoria, mas, caso ele esteja inserindo novamente está função, seremos todos notificados através de um tópico oficial. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 27, 20178 yr comment_5512583 - Creio que será implantado futuramente, até porque nosso administrador informou que diversos recursos do cliente 1.0 seria implantado no cliente 2.0, ou seja, apenas temos que aguardar até que esses recursos sejam implantado, porém nosso administrador não específico que o recurso de aliança em guilds será implantado no cliente 2.0, no entanto apenas temos que aguardar, enfim. Report
January 27, 20178 yr comment_5512584 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O mesmo falou sobre isso em algum tópico? me mande o link se estiver disponível.