Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre o lag que tá em minha residência.

O servidor está com muito lag ou é só aqui?
entrei em outro mu e está funcionando normalmente sem lag algum
ai entrei no mu away é um lag terrível, ta passando por instabilidades?
Atenciosamente , Soya
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá, bom dia!
Desde o dia 25/01 o MuAwaY vem enfrentando diversas instabilidades regionais em diferentes partes do dia, portanto creio que sua residencia está sendo afetada momentaneamente, aguarde pois é apenas uma instabilidade passageira que provavelmente será solucionada dentro de alguns minutos/horas, seja paciente.

[]'s
Olá, bom dia!

Não , aqui na minha residência o mesmo se encontra normal.
Recomendo-o que reinicie o modem/roteador , para ver se o leg diminui ...

[.]'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
O servidor esta normal, algumas regiões podem estar sofrendo instabilidades.
Imagem
Imagem
-
Em minha residência o servidor está operando normalmente, porém alguns tópicos já foram criados, pode estar ocorrendo alguma instabilidade localizada, portanto aguarde que em breve esse problema pode ser sanado. Caso queira falar com a administração, solicito que esteja enviando um e-mail para o endereço suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo,

Negativo, o servidor encontra-se em perfeitas condições na minha região.

Portanto creio que se trata de instabilidades localizadas em certas regiões, portanto aguarde até melhoras.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Alguns jogadores estão reportando essa possível instabilidade que está ocorrendo em algumas regiões, aconselho que você aguarde pois creio que seja alguma instabilidade momentânea e poderá voltar o normal o mais breve possível, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Negativo, em minha residência no momento se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, porém tem hora que começa a da uns delay's de uns dias pra cá realmente o servidor vem passando por algumas instabilidades em diversas regiões, mas nada que demore rapidamente o servidor volta ao padrão normal, portanto peço que o Sr. aguarde breve estará normalizado.
Olá Bom Dia!
Em minha residência o servidor está normal, pode ser que em sua residência o servidor está passando por uma pequena instabilidade, aguarde que em breve será corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Em minha residência o servidor encontra-se normalmente sem instabilidades, porém pode está ocorrendo pequenas instabilidades em algumas regiões, peço que sua autoria esteja aguardando até que seja reparado, caso continua persistindo entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema.
-
Em minha residência encontra-se estável, porém em algumas residências o game está passando por pequenas instabilidades, recomendo que entre em contato com a administração relatando o problema para que possa ser resolvido o quanto antes.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência o Servidor está operando em perfeitas condições, porém, o servidor encontra-se com instabilidades em algumas regiões, creio que a Administração já esteja ciente e trabalhando para que isso seja sanado, no mais, aguarde até que seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o servidor está operante e em perfeitas condições, provavelmente o problema é por localidades, mas nada afirmado, sendo assim, o sugestionado é que o Sr. faça um vídeo demonstrativa e reporte para a Administração, para que seja analisado este problema e venha a ser corrigido.

E-mail para reportar o problema é: Suporte@muaway.net.
Imagem
-
Bom, em minha residência o servidor encontra-se normal em perfeita condições, pode ser um problema com sua conexão de internet onde a mesma está com instabilidades no momento, mas esteja entrando em contato com administração do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema, pois eles irá verificar e ajudará em uma solução para o lag.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.