Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Instabilidade que encontra-se no servidor.

Boa tarde a todos.
Admin se pronunciou com relação a instabilidade em algumas regiões do Brasil? pois estou jogando tudo numa boa , ping batendo 22/até 40 no maximo , do nada Ping vai para 240/400 , to fazendo teste de conexão a todo momento para saber se o problema é minha internet , mais a net smp ta mantendo regularidade , de 8,50mbps até 9,80mbps , smp dentro desses números..

Alguém me tira essa duvida , se alguma providência já está sendo tomada contra essa instabilidade ou não..

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Negativo, até o momento a administração não se pronunciou sobre o assunto, continue aguardando.

[]'s
-
Até o momento não ocorreu nenhum pronunciamento da parte administrativa, porém creio eu que os mesmos já estão sabendo sobre a instabilidade localizada, aguarde e fique atento no fórum, caso ocorrer alguma notificação, nossa administração estará criando um tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento a administração não se pronunciou sobre o problema referente a instabilidade no servidor, sendo assim, peço que o Sr. aguarde até que a mesma se pronuncie.
Não, até o exato momento o administrador não tocou no assunto, portanto aguarde.
Até o momento nada foi relatado sobre as instabilidades regionais que estão acontecendo no servidor. Deverá ter paciência e aguardar, até porque no momento o servidor encontra-se online em bons estados, então, já devem estar trabalhando nessa melhoria.
-
Negativo, o administrador não se pronunciou sobre essas possíveis instabilidades regionais.
ImagemImagemImagem
Se isso estiver sendo feito, é internamente, o administrador ainda não pronunciou absolutamente nada, aguarde.
Esse problema é em todo o brasil, a administração já está ciente, inclusive na empresa onde trabalho também está havendo problemas de conexão.
Até o momento nosso administrador não se pronunciou perante ao assunto, porém diversos jogadores reportaram isto no e-mail, aguarde pois a mesma já está ciente e provavelmente trabalho em prol para resolver isto.
Até o momento a administração não se pronunciou perante ao assunto, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá , boa tarde.

Negativo , à administração não se pronunciou referente as instabilidades que estão ocorrendo em algumas regiões.
Aguarde ..

[.]'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
A Administração ainda não se pronunciou sobre este problema, sendo assim, o recomendado é que você envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o ocorrido, feito isso aguarde um respaldo que você irá saber o motivo do problema que vem ocorrendo em sua residência.
Imagem
Como o mesmo falou alugas regiões estão sofrendo instabilidades, o problema não é sua internet e sim do servidor.
Imagem
Imagem
-
Acredito que a administração já esteja ciente e trabalhando para solucionar o quanto antes, não tivemos um pronunciamento oficial, porém os problemas postado no fórum de fato foram repassados para a administração, o que nos restas é aguardar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ao momento a administração não pronunciou nada relacionado,devemos aguardar.

Imagem
Imagem
-
Provável que nosso administrador já esteja ciente e tá trabalhando em uma solução para o problema com instabilidades em alguns locais, mas eu recomendo que você reporte o problema com instabilidade para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração do servidor, pois eles irá auxiliar você em uma solução.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.