Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estava curtindo minha música no perfil quando me deparo com um comentário de um cara que provavelmente sempre me admirou e claro, sem dúvidas, tentou me prejudicar de alguma forma HUSAHUASHUASUH, vulgo:

Imagem

Existe alguma pronuncia sobre a "saída" do mesmo da equipe? Notei que está banido, acredito que a Administração finalmente abriu o olho e claro, pegou o indivíduo realizando suas tretas.

Enfim, por qual motivo o elfeiro está banido e também me diga porque ele foi "kikado" husahuasuh.

@Entendi galera, ele foi Banido por querer estudar. ^^

Obrigado á todos. :)

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

O mesmo respondeu em um tópico que estava saindo da STAFF por falta de tempo e para dedicar aos estudos.
-
O mesmo se retirou da STAFF por falta de tempo e estudos, sobre seu banimento nada foi relatado, assuntos internos.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Informações do gênero não são divulgadas para nós jogadores.
Ps: O Klahr disse que estava se distanciando para focar nos estudos.

[]'s
O mesmo se retirou para dedicar aos estudos e estará sem tempo para o servidor.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O Klahr relatou em um tópico que saiu por falta de tempo e estudos.
Já o motivo do banimento não sabemos, sendo assim, não podemos lhe dar uma informação exata, e claro, só cabe a Administração a punição aplicada no membro em questão.
Imagem
Klahr god, jogou o fino do game xD.
Edit: Ele saiu porque quis, ele foi banido no fórum por xingar os caras, não confunda as coisas.

Edited by Kira-TS

ImagemImagemImagem
O Staffer mencionado acima, mencionou através de um tópico que iria deixar o servidor porque não teria mais tempo, e também se dedicar nos estudos dele.
O Klahr se retirou da equipe por falta de tempo e decidiu se dedicar aos estudos.

Edited by Soldier_

Olá Boa Tarde!
Veja as palavras do Ex-Klahr_GM

Sim, eu me retirei da equipe por falta de tempo e estudos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O mesmo saiu da equipe por falta de tempo e devido aos estudos. Referente ao banimento, esse tipo de informação não é divulgada, portanto não é possível lhe informar.
-
O mesmo informou que se retirou da equipe por falta de tempo e também para se dedicar nos estudos.
ImagemImagemImagem
Ele não foi Kikado muito menos "Banido", o Klahr saiu pela porta da frente, todos viram ele como jogador e tal no fórum, porém após receber seu devido cargo de Player, infelizmente ele se rebaixou em alguns quesitos que levou à seu banimento, porém pagando pelo ato de Player, não como um STAFFER, até porque ele foi um ótimo Colaborador, Moderador e Game Master.
ImagemImagem
O mesmo se retirou da equipe para se dedicar aos estudos.
O mesmo alegou que o motivo de sua saída foi por que estava sem tempo e que iria focar os estudos.
Agora com relação ao mesmo estar banido, foi pelo fato do mesmo ter ofendido diversos jogadores em nosso fórum, com palavras de baixo calão e até mesmo frases com um conteúdo racista, creio que esse foi o real motivo do banimento do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.