Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tento entrar no fórum do muaway pelo PC e fala não foi possível encontrar o servidor DNS address de www.forum.muaway.NET PF me ajudemm e c outros saites tambem da isso

Featured Replies

-
Baixe o programa Ccleaner e realize uma limpeza em seus navegadores, provavelmente o problema está ocasionado no mesmo, limpando os caches talvez o problema resolva.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Em minha residência o fórum encontra-se em perfeito estado, sugiro que sua autoria faça uma limpeza nos cache de sua máquina usando o Ccleaner, uma vez fazendo tal procedimento, reporte o resultado.

$

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Limpe o cache do navegador, até mesmo utilizando o programa CCleaner para que possa estar sendo realizado uma limpeza, provavelmente poderá ser resolvido o problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Aconselho sua autoria realizar uma limpeza em seus navegadores, para que assim o seu problema seja sanado, feito isso basta se conectar ao fórum novamente.

Caso o Sr. não saiba fazer o procedimento, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Edited by Views_

Neste caso, aconselho o Sr. a está baixando programa CCleaner em sua máquina e fazendo uma limpeza em seu navegador e até mesmo caches provável que com este procedimento resolva o problema. Caso não saiba como utilizar o programa citado veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
-
Realize uma limpeza no cache de seu navegador através do programa CCleaner, limpando o cache do mesmo é bem provável que o problema será resolvido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Ola, realize o download do programa Ccleaner, após feito isso, instale-o e realize uma limpeza em sua máquina, essa limpeza irá apagar os cache e cookies de sua internet, creio que o problema será resolvido, caso o erro persistir, solicite um suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
-
Aconselho você realizar uma limpeza no seu navegador, com o programa CCleaner, e verifique se o problema irá ser resolvido, pode ser que seja isso ;)!
-
Em minha residência o fórum está operando normalmente, solicito que realize uma limpeza no cache pelo Ccleaner, após isso verifique se o problema foi sanado, caso não foi, tenta conectar através de outro navegador ou entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente reinicie sua modem de internet entre 15~30 segundos, logo após, esteja limpando os cookies de seu navegador utilizando o programa CCleaner ou até mesmo faça uma limpeza de histórico direto do navegador, caso não saiba limpar os cookies através do CCleaner visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Peço que realize uma limpeza no seu navegador através do CCleaner, pois assim irá apagar todos os cookies e caches do mesmo, caso não saiba como utilizar esse programa, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Obs: Lembre-se de deixar marcado somente as opções do "Internet explorer.
Olá, boa tarde!
Realize o seguinte procedimento:

→ Vá até o "computadorzinho" que fica ao lado inferior da sua tela e clique com o botão direito, logo após selecione a opção "Abrir a central de Redes e Compartilhamento"
Imagem


→ Após isso clique na opção "Ethernet"
Imagem


→ Clique em "Propriedades"
Imagem


→ Vá até "Protocolo TCP Versão 4" e clique em "Propriedades"
Imagem


→ Altere o DNS primário para 8.8.8.8 e o secundário para 8.8.4.4, logo após clique em "Ok"
Imagem


Após isso provavelmente seu problema será solucionado.

[]'s
O mais recomendado é que você reinicie seu modem de internet ou tente realizar uma limpeza nos seus dados de cache e cookies. Veja como fazer isto usando o CCleaner:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Faça uma limpeza no chace de seu navegador através do Ccleaner e veja se seu problema será resolvido, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Caso não seja, siga os passos do OFF TOPIC abaixo e veja se terá resultados positivos em sanar seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/617472-off-topic-resolvendo-error-could-not-determine-your-ip-adress/

Se persistir reporte para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis.

Obs: Em minha residência o fórum opera em perfeitas condições.
Imagem
Realize os procedimentos expostos acima.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.