Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde, minha acc esta bugada, nao estou conseguindo receber itens em trade. ja fiz teste com MANA POTION e mesmo que eu passe apenas 1 e meu inventario esteja sem nenhum item, diz que meu inventario esta cheio. li que se eu limpasse meu inventario atraves do site resolveria, mas n consegui. Alguem pode me ajudar?

Edited by Netto_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Creio que não esteja realmente obtendo um espaço necessário, pois isso é difícil de acontecer. Bom, você já tentou resolver o problema pelo site mais não teve êxito, o que deverá fazer para solucionar o problema é reportar o bug a administração no e-mail suporte@muaway.net para que lhe ajudem a resolver está anomalia.
Esteja reportando o problema para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma interação da mesma perante a isto.
-
O servidor está passando por instabilidades em algumas residências, talvez acarretou em bug's em sua conta, no entanto peço que reporte o problema para a administração através de ticket, para que possa ficar ciente e resolver o problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você já tentou limpar seu inventário através do web-site e não obteve resultado positivos, não existe outro meio viável para ser utilizado, sendo assim, o sugestionado é que entre em contato e relate esse bug, para que a Administração analise e resolva.

E-mail para reportar o bug é: suporte@muaway.net.
Imagem
-
Aconselhável é que reporte este problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim o mesmo estará lhe auxiliando no problema.
ImagemImagemImagem
Verifique o seu inventário contém espaço necessário para está recebendo o tal item, se tudo estiver de acordo, ennão neste caso será necessário que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o tal bug, feito isso só aguardar que o mesmo irá averiguar e lhe ajudar a sanar o problema.

Edited by Views_

Olá, boa tarde!
Provavelmente o senhor está tentando utilizar a função "/trade" em um computador não cadastrado, sendo assim a central de segurança realmente irá barrar a transação ao apertar "Ok", porém o aviso que aparece é que a sua máquina não tem permissão para realizar tal ato, verifique se seu computador não descadastrou sozinho, caso esteja tudo correto entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique com riqueza de detalhes o que vem ocorrendo em sua conta atualmente.

[]'s
Neste caso aconselho o Sr. a está reportando para administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, para caso tenha ocorrido realmente algum tipo de bug a mesma venha resolver o problema.
Como você já realizou os procedimentos aconselháveis para tentar resolver o problema, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, relate todos os detalhes do problema e se possível um vídeo demonstrando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Neste caso, você deverá está reportando esse "BUG" para a nossa administração, através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um análise ;)!
-
Antes de qualquer coisa solicito que esteja indo até o game e clicando no cadeado que tem acima do opção de guild, após isso verifique se sua conta está ativa na central de segurança e se seu computador está cadastrado, caso não, você terá que realizar o cadastramento, pois sem o cadastramento é impossível passar itens.
Leia sobre essa ferramenta abaixo:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Caso sua conta não esteja ativo a central, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net, até porque não visualizei esse problema até hoje em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente limpar seu inventário poderia resolver, porém como você disse que não conseguiu o passo mais correto é enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug citado por você.

Se preferir, envie um ticket pelo site:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Provavelmente a central de segurança está ativa em sua conta, porém a sua máquina não está cadastrada na conta, portanto cadastre a mesma para ter total acesso a conta.
Caso a sua máquina esteja cadastrada, e mesmo assim você não tem total acesso á mesma, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.

Edited by Kidzin

Olá, boa tarde.
Por favor, se possível grave o Bug/Erro que está acontecendo e me envie por MP que encaminharei a administração, para que assim posamos analisar melhor.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.