Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Sumiço de coisas de algumas contas "BUG".

Bruno. Por quê ultimamente o Servidor simplesmente tá bugando algumas conta?

Esses dias atrás minha conta tinha bugado, meu baú "17" tinha sumido, todos itens que obtinha nele tinha simplesmente sumido, porém depois de algumas hora voltou ao normal.

Porém meus chars não voltaram, só um que voltou ao normal, porém o que eu realmente jogo ainda continua bugado referente ao PvP.

Porém, visto que esse bug de sumir itens não foi só comigo, já vi alguns jogadores reclamar também sobre isso, itens sumindo mesmo tendo só "UM COMPUTADOR CADASTRADO", também tem o FireBoy que teve 100k de Golds que devidamente sumiram. E aí tem alguma solução pra isso? Pois nós manda ticket e o Número dois simplesmente da uma resposta horrível. Até por quê é impossível sumir um Set Christmas que nem trade vai, e mesmo a acc tando descadastrada não é possível vender o mesmo nos NPC.

Edited by Pecado

Featured Replies

Esse assunto não deve ser tratado no fórum, até porque somente a administração pode resolver o seu problema, e esse suporte não é fornecido via fórum, somente via ticket ou e-mail, mas como você disse que não teve sucesso via ticket, peço que reenvie outro ticket e explique o ocorrido detalhadamente, ou então você pode relatar o ocorrido para a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Realmente está acontecendo relatos de jogadores que estão acontecendo sumiços de itens, e muitos afirmam que não foram colegas ou coisas do porte. Então, o único local que poderá realizar e resolver o assunto é pelo ticket com o setor administrativo.

Como você informou, havia acontecido um bug no seu baú 17 a onde os itens sumiram, horas depois, retornaram. Então, aguarde mais um pouco, quem sabe não há voltas dos itens.
Diversos jogadores estão reportando esse possível sumiço de itens que estão ocorrendo nas contas dos jogadores, porém no fórum você não irá conseguir obter um suporte para resolver o problema, envie um ticket para a administração relatando esse possível bug e aguarde, pois no fórum nada poderá ser feito.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Assuntos do gênero, aconselho o Sr. a está tratando diretamente com a administração via ticket, até porque a criação de tópicos não irá solucionar em nada o seu problema, portanto sugiro que o Sr. entre em contato com a mesma através de ticket e esteja informando todo problema ocorrido para ver oque pode está sendo feito para solucionar o seu problema, caso não obtenha êxito via ticket, entre em contato através do e-mail: Suporte@Muaway.net, e realiza o mesmo procedimento de está informando todo problema ocorrido.
-
Realmente diversos jogadores estão relatando sobre esse possível bug, que no caso acaba sumindo os itens da conta, no mais, isso tem que ser tratado com o administrador, e não será aqui no fórum, envie um ticket ou até mesmo reporte para o e-mail suporte@muaway.net para que o administrador esteja analisando este problema.
ImagemImagemImagem
Olá Pecado, boa noite!
É um caso a ser discutido sim, recentemente diversos bug's estão tirando a paz de vários jogadores, sumiço de itens, bug miss, sumiço das moedas virtuais (caso relatado agora por você), entre outros bug's que são reportados diariamente para o e-mail que foi feito pela administração a algum tempo atrás. Infelizmente sabemos que a unica forma de resolvermos esses incômodos problemas é entrando em contato com a administração via ticket e aguardarmos pacientemente a interação de um responsável superior, aponte todos os fatos, junte todas as provas que realmente sumiu algo de sua conta, deixe tudo claro da próxima vez para que não haja novamente uma resposta negativa perante o seu assunto, enfim.

[]'s
Este problema deverá ser resolvido via ticket, sendo assim, o Sr. apresente todos os fatos ocorridos de forma detalhada para que a Administração faça uma análise e resolva o ocorrido da melhor forma possível, sendo assim, reabra um novo ticket com o assunto cogitado.
Imagem
-
Diveros jogadores estão passando pelo mesmo problema do sumiço dos itens em suas contas, porém, em fórum você não irá conseguir resolver o problema que aconteceu com o senhor, você deverá está entrando em contato com a nossa administração através de via ticket, e relate o ocorrido do sumiço do seus itens e aguarde uma resposta, ou até mesmo no e-mail suporte@muaway.net ;)!
Olá Boa Noite!
Esses assunto são tratados somente via ticket e não aqui em nosso fórum, como você mencionou ali em cima que os itens do baú "17" tinha sumido e depois voltou ao normal, apenas aguarde para ver se volte a normal seu char, caso não volte espera enviando um ticket novamente para administração e relate o ocorrido com sua autoria.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Assuntos desse gênero devem ser tratados via ticket, apenas via ticket você conseguirá uma resposta vinda da parte administrativa. Enfim, como já enviou ticket, basta aguardar até que seja respondido e sua dúvida esclarecidas.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é existente uma solução para isto, como já constatou nossa administração via ticket, apenas aguarde uma interação por parte da mesma, é válido ressaltar que após ser alterado para modo de análise não é existente um prazo para interação da mesma, esteja reportando esse problema também através do e-mail: suporte@muaway.net relatando isto e aguarde uma interação da mesma.
-
Bom, esse assunto deve ser tratado somente via ticket ou por e-mail, eu recomendo você está enviando um e-mail para suporte@muaway,net e aguarde uma resposta da administração, eles irá auxiliar você de forma correta ou pode enviar outro ticket e aguardar uma nova resposta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.