Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos Eventos do Ex-Klahr_GM

Quem está responsável para cadastrar os eventos do Klahr?

Edited by Healing_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Não sabemos quem será o game master que irá cadastrar, mas o Crazy_GM já relatou que será passado para algum GM que irá realizar esse afazer.
Certamente os eventos do mesmo foi repassado para os outros STAFFERS estar cadastrando.
Não obtemos informações, até porque o mesmo não divulgou para nós jogadores, sendo assim apenas aguarde até que os seus eventos sejam cadastrados, creio que o mesmo passou para algum game master de nossa equipe cadastrar, enfim apenas aguarde! Caso os seus eventos não forem cadastrados, entre em contato com o nosso sub administrador Acm através do e-mail: patrick@muaway.net.
Não sabemos quem será o responsável para está cadastrando os eventos idealizados pelo Klahr_GM, porém acredito que os eventos do mesmo, já foram repassados para outro Game Master está cadastrando.
Olá, boa noite!
Até o momento nenhuma informação de quem ficará responsável pelos eventos pendentes do Ex-Klahr_GM foi divulgada pela administração, recomendo que o senhor continue aguardando pois creio que brevemente seremos alertados sobre o assunto.

[]'s
Já foi aberto um tópico com o mesmo assunto e o Crazy_GM respondeu que um dos Game Master irá cadastrar os eventos pendentes do Ex-Klahr_GM, sendo assim, fique no aguardo que em breve seu evento será cadastrado caso tenha ganho.

Edited by Nycton

Imagem
Não temos a informação porem logo será repassado para outro Game Master e logo serão cadastrados os eventos.

Imagem
Imagem
Ainda não sabemos qual será o game master que ficará responsável pelos eventos do Klahr.
Olá, Boa Noite! Infelizmente não sabemos, mas tenha a certeza que os eventos serão cadastrados por outros membros, no mais, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Não temos informações de quem está responsável para cadastrar os eventos do Ex-Klahr_GM, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não foram divulgadores detalhes sobre isso, sabe-se que eles serão registrados em breve.
Se surgir algum imprevisto, envie provas que você foi o vencedor de algum evento realizado pelo ex Klahr_GM para patrick@muaway.net, para que seja analisado e se comprovado que você realmente foi vencedor, adicionado sua premiação.
Não obtemos informações de quem será o GM responsável em cadastrar o evento do Klahr, aguarde.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Não temos informações de qual game master ficou responsável pelo cadastramento dos eventos do Ex-Klahr_GM.
ImagemImagemImagem
Não temos conhecimento dessa informação no momento, mas fique calmo que todos os eventos feitos pelo mesmo na EQUIPE que não foram cadastrados, vão ser cadastrados em breve.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Obviamente os eventos do Ex Klahr_GM será repassado para algum Game Master cadastra-los. Porém não sabemos quem irá cadastrar até porque isto é tratado internamente entre eles.

Edited by Kriger_xP

-
Não obtemos informações de qual Game Master irá realizar os cadastramento do ExKlahr_GM, creio que será repassado para qualquer um Game Master para está realizando esse procedimento, fique tranquilo ;)!
-
Já foi criando um tópico referente esse assunto, cujo o Crazy_GM respondeu que um dos game master irá se responsabilizar pelos eventos não cadastrados do Klhar, é irá cadastrar, portanto aguarde.
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Olá Boa Noite!
Não temos informações sobre quem ficará responsável pelos eventos do Ex-Klahr_GM, certamente foi passado para outro Game Master fazer o cadastramento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Pode ficar tranquilo, pois outro Game Master ficará responsável de cadastrar os eventos do Ex Klahr_GM.
Imagem
Imagem
Imagem
Obviamente o Healing.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não obtemos informações do gênero, fique tranquilo pois o mesmo irá passar os eventos para outro game master cadastrar.
Não se preocupe, pois outro membro da equipe ficara responsável pelos eventos do Ex Klahr_GM
Imagem
Imagem
Não afirmarei nada, mas é provável que os eventos fique comigo. Não é uma afirmação então não me pergunte nada, nem via MP, nem comentários e nem no game, lógico, que seja relacionado a isso. Ele está vendo umas coisas e assim que for repassado eu irei informar no meu perfil, fiquem no aguardo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.