Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a uma bonificação que era da dada pelo administrador antigamente.

Bom Eu Sou UM Player Bem Antigo Msm NA Epoca Dos Sets Mais usados FF Leather Bronze Scale Etc Kris E CS Era O Poder kk mais n vem ao Caso.

A Minha Duvida E que Naquela Epoca o Adm Dava Entre 30 a 35 Goldsways Pros Players quase Todos Os Mês Ainda Tem Isso? ele ainda Faz isso?
Essa é Minha Duvida.

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Não, atualmente a única forma de adquirir goldsway's é efetuando depósitos ou convertendo as moedas golds para gw's.
Olá, boa noite!
Negativo, porém em casos especiais em maratonas temos as quebras de recordes de jogadores online, logo a administração bonifica quem estava online no momento com uma quantia "x" de GoldsWay's, porém as premiações mensais foram extintas do servidor a algum tempo.

[]'s
Negativo, o mesmo não faz mais este tipo de doação todo mês, porem quando temos uma maratona de eventos sempre temos um evento especial aonde o mesmo da de premiação esse tipo de moeda.
Não, os Goldsway's só são adquiridos através de contribuições, porém, pode ser que em eventos especiais como "Quebra de record de usuários online dentro do servidor" o Administrador der como bonificação Gw's, mas todos os meses não.
Imagem
Negativo, atualmente a administração não dá nenhum tipo de bonificação mensal, porém a única forma de está conseguindo adquirir a moeda, é somente através de depósitos ou até mesmo convertendo a moeda "Gold's" por "Gold's Way's".

Edited by Views_

Olá, algo do gênero só ocorre em eventos especiais, maratonas, onde há quebra de record's, teno como bonificação GW's.
Imagem
Imagem
Atualmente os únicos métodos de obter gold's away é através de depósitos e convertendo golds para gold's away.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Não, bonificação em Golds Aways são dada pela administração apenas em maratonas de eventos.
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
-
Negativo, única forma para você está adquirindo os GoldsWay's só efetuando depósitos ;)!
Negativo, atualmente a única forma de obter GoldsAway's é através de depósitos realizados no servidor, ou até mesmo convertendo seus Gold's por GoldsAway's, este tipo de premiações mensais foram extintas pela a administração do servidor.
Negativo, porém nosso administrador pode inserir isto nas maratonas de eventos ficará a total critério dele, o único método de adquirir a moeda gws é através de contribuições ou participando de eventos gerados pela administração.
A única forma de conseguir adquirir GoldsWay's é contribuindo com o nosso servidor.
Negativo, o administrador só bonifica os jogadores com GoldsAways em eventos da maratona de eventos, por exemplo a quebra de recorde, enfim, tirando isso as únicas formas de adquirir tal moeda é através de depósitos, trocar golds por goldsaways ou em eventos especiais.
-
Negativo, nosso administrador da bonificação de goldsway's apenas em maratonas especiais, mas não é sempre, tirando esta bonificação, só é possível adquirir goldsway's através de contribuições ou então convertendo golds para goldsway's.
ImagemImagemImagem
Não,atualmente não ganha esse tipo de bonificação mensal.

Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Negativo, atualmente só irá conseguir adquirir GoldsWay's através de contribuição, ou quando tem maratona ficando online iria ganhar uma quantidade de GoldsWay's ou Gold's.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não, a forma de possuir Gw's é depositando, e para adquirir Gold's, ganhando eventos você pode adquirir.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, os únicos métodos para adquirir a moeda GoldsWay's atualmente no servidor, e por depósito no servidor ou através de eventos especiais que são realizada pela administração do servidor em maratonas.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.