January 28, 20178 yr comment_5513539 QUERIA SABER SE AINDA DÃO GOLD PARA QUEM DA MASTER RESET, PORQUE EU JA DEI 3 MASTER RESET E NAO GANHEI NADA, SE NAO DAO... QUAL A VANTAGEM DO MASTER RESET Edited January 28, 20178 yr by Teck_MD Tamanho 02. Report
January 28, 20178 yr comment_5513541 Negativo, atualmente em nosso servidor, ao efetuar o Master Reset, sua autoria não estará recebendo nenhum tipo de bonificação. A vantagem é que futuramente sua autoria poderá está trocando os seus Master Reset's por alguma moeda do servidor. Edited January 28, 20178 yr by Views_ Report
January 28, 20178 yr comment_5513542 Olá, boa noite! Atualmente a administração não bonifica jogadores que efetuam o Master Reset, ou seja, o Master Reset apenas é acumulativo. []'s Report
January 28, 20178 yr comment_5513543 O sistema automático de bonificação do master reset foi desabilitado pelo administrador, atualmente está sendo acumulativo, ou seja, não está recebendo nenhum bônus. Sabemos que futuramente, poderá trocar seus masters reset's por qualquer moeda desejada. Report
January 28, 20178 yr comment_5513544 - Negativo, ao efetuar um master reset atualmente não está recebendo nenhuma bonificação, o mesmo encontra-se acumulativo. Report
January 28, 20178 yr comment_5513545 Atualmente ao efetuar um MR os jogadores não estão recebendo nenhuma bonificação, ou seja, os Master Reset's só ficaram acumulados em sua conta, até porque futuramente a Administração estará implantando uma ferramenta em nosso servidor para que os jogadores possam trocar seus MR's acumulados em um moeda, sendo assim, vamos aguardar futuras notícias. Report
January 28, 20178 yr comment_5513547 Atualmente a administração não da nenhum tipo de bonificação aos jogadores por reset/master reset, atualmente ambos são apenas acumulativos. Report
January 28, 20178 yr comment_5513549 Negativo, já tem um bom tempo que esse sistema foi desabilitado. Report
January 28, 20178 yr comment_5513550 Atualmente você não irá receber nenhum tipo de bonificação após dar master reset. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 28, 20178 yr comment_5513551 Olá Boa Noite! Ao realizar Master Resets não irá receber nenhuma bonificação, essa ferramenta foi desabilitada do servidor. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 28, 20178 yr comment_5513552 Atualmente não é entregue nenhuma bonificação aos jogadores que dão Master Reset no servidor, o mesmo atualmente é acumulativo. A vantagem é que futuramente nossa administração pode inserir uma ferramenta na qual pode trocar os Master Reset's por moedas, porém nada é certo, vamos aguardar por uma resposta concreta do administrador. É válido ressaltar que o Master Reset hoje em dia é útil para utilização do /post. Report
January 28, 20178 yr comment_5513555 Atualmente ao efetuar um Master reset você não irá receber nenhuma bonificação. A vantagem é que você poderá falar no post caso não tenha confirmado os dados e futuramente você poderá trocar os mrs por moedas no jogo. Report
January 28, 20178 yr comment_5513556 - Atualmente a administração não bonifica o jogador, tornando assim o master reset apenas acumulativo . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
January 28, 20178 yr comment_5513559 - Negativo, atualmente ao efetuar um master reset você não ganha uma bonificação em Golds, o sistema de bonificação encontra-se desativado atualmente do jogo, pois nosso administrador vem reformulado o sistema com novidades, portanto aguarde. Report
January 28, 20178 yr comment_5513560 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Teck_MD
Tamanho 02.