Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Ainda recebe uma bonificação ao efetuar um master reset?

QUERIA SABER SE AINDA DÃO GOLD PARA QUEM DA MASTER RESET, PORQUE EU JA DEI 3 MASTER RESET E NAO GANHEI NADA, SE NAO DAO... QUAL A VANTAGEM DO MASTER RESET

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Negativo, atualmente em nosso servidor, ao efetuar o Master Reset, sua autoria não estará recebendo nenhum tipo de bonificação. A vantagem é que futuramente sua autoria poderá está trocando os seus Master Reset's por alguma moeda do servidor.

Edited by Views_

Olá, boa noite!
Atualmente a administração não bonifica jogadores que efetuam o Master Reset, ou seja, o Master Reset apenas é acumulativo.

[]'s
O sistema automático de bonificação do master reset foi desabilitado pelo administrador, atualmente está sendo acumulativo, ou seja, não está recebendo nenhum bônus. Sabemos que futuramente, poderá trocar seus masters reset's por qualquer moeda desejada.
-
Negativo, ao efetuar um master reset atualmente não está recebendo nenhuma bonificação, o mesmo encontra-se acumulativo.
ImagemImagemImagem
Atualmente ao efetuar um MR os jogadores não estão recebendo nenhuma bonificação, ou seja, os Master Reset's só ficaram acumulados em sua conta, até porque futuramente a Administração estará implantando uma ferramenta em nosso servidor para que os jogadores possam trocar seus MR's acumulados em um moeda, sendo assim, vamos aguardar futuras notícias.
Imagem
Atualmente a administração não da nenhum tipo de bonificação aos jogadores por reset/master reset, atualmente ambos são apenas acumulativos.
Atualmente você não irá receber nenhum tipo de bonificação após dar master reset.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá Boa Noite!
Ao realizar Master Resets não irá receber nenhuma bonificação, essa ferramenta foi desabilitada do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Atualmente não é entregue nenhuma bonificação aos jogadores que dão Master Reset no servidor, o mesmo atualmente é acumulativo.
A vantagem é que futuramente nossa administração pode inserir uma ferramenta na qual pode trocar os Master Reset's por moedas, porém nada é certo, vamos aguardar por uma resposta concreta do administrador.
É válido ressaltar que o Master Reset hoje em dia é útil para utilização do /post.
Atualmente ao efetuar um Master reset você não irá receber nenhuma bonificação. A vantagem é que você poderá falar no post caso não tenha confirmado os dados e futuramente você poderá trocar os mrs por moedas no jogo.
-
Atualmente a administração não bonifica o jogador, tornando assim o master reset apenas acumulativo .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
-
Negativo, atualmente ao efetuar um master reset você não ganha uma bonificação em Golds, o sistema de bonificação encontra-se desativado atualmente do jogo, pois nosso administrador vem reformulado o sistema com novidades, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.