Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à nick's antigos e exclusão de contas.

Bom dia. Como é do saber de todos, contas com nicks de nomes pessoais, como Gabriel, Felipe, Gustavo, Lucas.. entre diversos outros, foi concedido por players antigos, básicamente os primeiros. Porém, como também todos sabem, milhares dessas contas estão inativas a muito, mas muito tempo. Sendo que provavelmente, muitas delas esteja sem quaisquer itens dentro de seus inventórios, enfim.. estão apenas atrasando membros novos a usar um nick com mais expressão, e sem tantas firuleiras em si.
Eu não tenho o conhecimento real da situação, mas gostaria que alguém que tenha, se pronunciasse aqui para me explicar o qual motivo que essas contas não são excluídas, sendo que eu mesmo tenho uma conta não utilizada desde 2009.
Aguardo retorno.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente_-BranquinhO

Featured Replies

Os nicks não são apagados, pois os players poderão voltar a jogar algum dia, e, vale ressaltar que, a maioria desses nick´s não são existentes, estão apenas presos no banco de dados do servidor, creio que é apenas um critério do setor administrativo não deletar os personagens e contas, pois caso voltem a jogar, geraria uma grande reclamação no fórum.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A conta em termos não pode ser excluídas em base do contrário em que o senhor aceita. Ou seja, nos termos indica que se a conta for criada, ela não poderá ser mais removida mas poderá obter seus pertences retirados conforme o critério da administração por causa da ausência do dono da conta. Em outras palavras, limpezas de JcPoint's, renomeação de nick's, Gold's e GoldWay's podem ser removidos da conta do usuário que não estiver mais online... Mas remoção da conta do mesmo nunca poderá ser feita.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.