Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado ao PvP do jogo.

Bom Minha Duvida é Como Os Cara Conseguem Andar dps Ataka E Da One Hit Do Nada? De Dino? e Se Isso UM DIA Vai Ser Resolvido Pq Eu Acho Bem Bugadozinho Msm ESSa Duvida E MAis Pro Adm.
Essa é Minha Duvida.

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Isto não é um bug, este "one hit" ocorre normalmente, os jogadores simplesmente lhe ataca, se move de perto, e, utiliza o buff, logo após volta e lhe da um one, simplesmente porquê você não bufou, vale ressaltar, que algumas vezes esses jogadores que tentam realizar este "bug", acabam morrendo. As vezes nem é necessário o jogador andar e bufar, isso vai da sorte do jogador.
No entanto, se você realmente tiver plena certeza de que algo está errado, e sim, é um bug, você poderá estar reportando detalhadamente para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é normal ocorrer, como um personagem pode dar one na hora do combate, ele também poderá dar one andando e hitando um outro personagem, ou seja, creio que não é nenhum tipo de bug ou algo do gênero, mas se realmente for reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse bug e solucione rapidamente, em meu ponto de vista isso não é nenhum tipo de bug, até porque eu vejo acontecer direto, um jogador ficar andando e depois hitar o adversário e dar one, enfim como eu citei caso você tenha certeza de que isso seja um bug reporte para o setor administrativo.
Bom acredito que esteja ocorrendo algum tipo de bug, ou possivelmente pode até leg da sua internet, aconselho que esteja enviando um e-mail para a administração pelo e-mail (suporte@muaway.net)e relatar o possível bug.
Isso ocorre pelo fato que quando o jogador está tirando x1, e o adversário anda, o jogador tava tirando x1 não recuperar seu HP por completo e é por isso que as vezes sempre toma One Hit, mais caso seja um bug, administração irá pesquisar sobre o mesmo junto com sua equipe.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo,

Qualquer jogar é capaz de dar One Hit desta maneira até mesmo o senhor basta fazer um teste, ao andar no X1 rode ''TS'' volte e ataque novamente, possivelmente o senhor matara seu adversário com one hit, portanto não se trata de um bug. Caso realmente o senhor esteja visualizando One's fora do normal e acha que se trata de um suposto bug reporte nossa administração através do Email: suporte@muaway.net. Dentro de 72 horas será respondido.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

-
Irá depender do modo que você está falando, caso você esteja falando que o adversário ande e depois junte para lutar ao juntar ele dar um one, isso é possível sim de acontecer no servidor, até porque acontece diversas vezes, mas fazendo uma gravação de um vídeo demostrando para administração do servidor, e reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração em seu e-mail, pois eles irá verificar esse assunto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.