January 28, 20178 yr comment_5513745 Bom Minha Duvida é Como Os Cara Conseguem Andar dps Ataka E Da One Hit Do Nada? De Dino? e Se Isso UM DIA Vai Ser Resolvido Pq Eu Acho Bem Bugadozinho Msm ESSa Duvida E MAis Pro Adm. Essa é Minha Duvida. Edited January 28, 20178 yr by Teck_MD Tamanho 02. Report
January 28, 20178 yr comment_5513746 Isto não é um bug, este "one hit" ocorre normalmente, os jogadores simplesmente lhe ataca, se move de perto, e, utiliza o buff, logo após volta e lhe da um one, simplesmente porquê você não bufou, vale ressaltar, que algumas vezes esses jogadores que tentam realizar este "bug", acabam morrendo. As vezes nem é necessário o jogador andar e bufar, isso vai da sorte do jogador. No entanto, se você realmente tiver plena certeza de que algo está errado, e sim, é um bug, você poderá estar reportando detalhadamente para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Edited January 28, 20178 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 28, 20178 yr comment_5513747 Isso é normal ocorrer, como um personagem pode dar one na hora do combate, ele também poderá dar one andando e hitando um outro personagem, ou seja, creio que não é nenhum tipo de bug ou algo do gênero, mas se realmente for reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse bug e solucione rapidamente, em meu ponto de vista isso não é nenhum tipo de bug, até porque eu vejo acontecer direto, um jogador ficar andando e depois hitar o adversário e dar one, enfim como eu citei caso você tenha certeza de que isso seja um bug reporte para o setor administrativo. Report
January 28, 20178 yr comment_5513748 Bom acredito que esteja ocorrendo algum tipo de bug, ou possivelmente pode até leg da sua internet, aconselho que esteja enviando um e-mail para a administração pelo e-mail (suporte@muaway.net)e relatar o possível bug. Report
January 28, 20178 yr comment_5513749 Isso ocorre pelo fato que quando o jogador está tirando x1, e o adversário anda, o jogador tava tirando x1 não recuperar seu HP por completo e é por isso que as vezes sempre toma One Hit, mais caso seja um bug, administração irá pesquisar sobre o mesmo junto com sua equipe. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 20178 yr comment_5513750 Olá amigo, Qualquer jogar é capaz de dar One Hit desta maneira até mesmo o senhor basta fazer um teste, ao andar no X1 rode ''TS'' volte e ataque novamente, possivelmente o senhor matara seu adversário com one hit, portanto não se trata de um bug. Caso realmente o senhor esteja visualizando One's fora do normal e acha que se trata de um suposto bug reporte nossa administração através do Email: suporte@muaway.net. Dentro de 72 horas será respondido. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 28, 20178 yr comment_5513852 - Irá depender do modo que você está falando, caso você esteja falando que o adversário ande e depois junte para lutar ao juntar ele dar um one, isso é possível sim de acontecer no servidor, até porque acontece diversas vezes, mas fazendo uma gravação de um vídeo demostrando para administração do servidor, e reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração em seu e-mail, pois eles irá verificar esse assunto. Report
January 28, 20178 yr comment_5513853 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Essa é Minha Duvida.
Edited by Teck_MD
Tamanho 02.