Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
6 da manha, porque fui acorda essa hora, era pra ser as 7, mais tudo bem
6 da manha, acordei com um pressentimento que meu dia ia ser uma [EDITADO] [EDITADO], e tambem acordei com vontade de ter um set scale full, o que é muito estranho, pois eu tenho um 02 full, mais tudo bem
Sai da minha casa e fui pra davias tenta roubar um scale full de algum nubin a paisana. Chegando la, tava um [EDITADO] frio do caramba, mas beleza, aguentei numa boa.
Ao longe, vi um cara de scale dormindo, acho que bebeu demais coitado (coitado o [EDITADO]) entao, todo sorridente, fui la pegar o set dele.
Quanto eu tava chegando, um [EDITADO] ELITE YETI aparece atras de mim e começou a taca bola de neve em mim, mais nao era bolinha, era uma BOLONA, que parecia um ice-berg gigante vindo na minha direção(FFFFUUUUUUUU), comecei a corre que nem um louco, ate que eu lembrei que eu tinha a minha arma, uma SMALL AXE, entao comecei a luta com ele e matei ele.
Mas nesse momento, a Associaçao Protetora dos Yeti apareceu atras de mim, tomei um [EDITADO] susto, porque os cara apareceu do nada e eles falaram que era pra mim ir pra delegacia dos Yeti pra mim se julgado ai eu comecei a corre deles e corri atras do cara do scale, que ate agora tava dormindo e peguei seu set...
Mas nesse momento, o ADMIN aparece e me intima de hackia o player entao comecei a corre mais ainda, ai veio camera pra filma a perseguiçao, fiquei me sentindo no programa "Perseguiçoes em Lorencia".
Agora imagina, o ADMIN e a Associaçao do Yeti mais as camera correndo atras de mim, foi um sufoco mais eu consegui fugir.
Cheguei em casa satisfeito pois consegui um scale full, mais quando coloquei o set, descubri que set scale SEMI, fiquei com uma raiva que você nao tem noçao...
Sai pra bebe um pouco pra alivia o stress, cheguei no bar e tomei todas e voltei pra casa cambaleando, rindo de tudo.
Sonhei que o ADMIN era um Yeti e que a Associaçao era comandante do ADMIN e que as cameras tavam filmando a Associaçao perseguindo Yeti. Foi um sonho muito emocionante...
Acordei 7:00(YEAH HORARIO NORMAL DENOVO) e percebi que meu dia ia ser o mesmo

Hugs

Edited by Block_MD

Imagem

Hugs

Featured Replies

hsuahauash muito legal =D
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
Cuidado com as paalavras de baixo calão.
Olá!

Muito bom,a criatividade então 10,0.Oque não iria ficar bom para sua imagem são as palavras de baixo calão,mas o resto está 10,0 ^^.Continue sempre assim.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo ate agora suhsuhsush o kra bebado a sociação protetora dos yetis suhsuhsuhs
  • Author

Ver postTenta_Noob, em 03 March 2010 - 08:13 PM, disse:

Cuidado com as paalavras de baixo calão.

Usei para dar mais graça, e tambem eu nao considero palavra de baixo calao
Mais malz ae :x
Imagem

Hugs
Poxa era SEMI ??

Que azar KKKKKKKKKKKKKKKK"

Legal ^^
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Muito bom!! Ri tanto quanto no Volume 1, muito criativo e engraçado!
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem
ehehehhehe bem legal

Mas cara tu foi muito burro eu sou o julgador da associaçao yeti ja que você falou que conseguiu fugir vou mandar muitos yetis atras de você

Po achei que tinham te pego...

E alem doa dmin vo falar pro crazy por cheech tudo ir la te pega ushaushauh :D
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
KKKK
Imagem

Imagem

Membro:???
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???
Muito Legal a criatividade pelo Diário de um Player 1 and 2, Parabéns ;)

Tópico Fechado.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.