Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Minha conta fico travada no servidor o que eu faço?

Boa noite, tô tentando entrar nos servidores mas o login não é feito e recebo a mensagem de que minha conta já está logada, quando vou no painel de controle pelo site, todos os meus chars estão off, como posso logar?

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso acontece porque a sua conta está presa no banco de dados, ou seja, geralmente ocorre quando o servidor está instável, ou melhor dizendo sofrendo instabilidades. Aguarde alguns minutos até que a sua conta seja deslogada, e poderá entrar na mesma normalmente.

Provavelmente o seu personagem ficou preso no banco de dados, geralmente as contas se desconectam automaticamente após um determinado período, caso não tenha sido o seu caso, tente reiniciar sua conexão, isso pode de certa forma desconectar a conta, se a mesma ainda sim permanecer logada, tente solicitar o auxílio de algum membro da equipe através de uma MP aqui no fórum.
Certamente sua conta ficou presa no "banco de dados", então aguarde alguns segundos ou até mesmo alguns minutos e tente retornar ao servidor, isso ocorre quando o servidor está passando por algumas instabilidades, ou também quando sua autoria fica trocando de servidor muitas vezes e se conecta rapidamente, enfim.
Sua conta ficou presa no banco de dados do servidor, aguarde alguns minutos e tente se conectar ao servidor novamente, pois a mesma irá se desconectar sozinha.

@AVANTE: Entre em contato algum dos membros da equipe, online em nosso fórum, e, solicite que eles estejam dando desconecte em todos seus personagens dentro do jogo, caso isso não funcione, solicite um auxilio técnico do setor administrado e/ou programadores do servidor.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, após sair de um servidor e tentar se conectar em outro irá demostrar que sua conta já está online, pois sua conta fica travada no banco de dados por alguns segundos, ou seja, após passar esses segundos você se conectar em sua conta normalmente, mas caso não conseguiu se conectar na conta no jogo, provável que ela fico presa no banco de dados do servidor, portanto entre em contato com administração via e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema, pois sua conta será desconectada ou você pode me enviar seu nick através de uma MP que irei repassar para administração do servidor, enfim.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.