January 29, 20178 yr comment_5514501 Boa noite, tô tentando entrar nos servidores mas o login não é feito e recebo a mensagem de que minha conta já está logada, quando vou no painel de controle pelo site, todos os meus chars estão off, como posso logar? Edited January 29, 20178 yr by Teck_MD Tamanho 02. Report
January 29, 20178 yr comment_5514502 Isso acontece porque a sua conta está presa no banco de dados, ou seja, geralmente ocorre quando o servidor está instável, ou melhor dizendo sofrendo instabilidades. Aguarde alguns minutos até que a sua conta seja deslogada, e poderá entrar na mesma normalmente. Report
January 29, 20178 yr comment_5514503 Provavelmente o seu personagem ficou preso no banco de dados, geralmente as contas se desconectam automaticamente após um determinado período, caso não tenha sido o seu caso, tente reiniciar sua conexão, isso pode de certa forma desconectar a conta, se a mesma ainda sim permanecer logada, tente solicitar o auxílio de algum membro da equipe através de uma MP aqui no fórum. Report
January 29, 20178 yr comment_5514504 Certamente sua conta ficou presa no "banco de dados", então aguarde alguns segundos ou até mesmo alguns minutos e tente retornar ao servidor, isso ocorre quando o servidor está passando por algumas instabilidades, ou também quando sua autoria fica trocando de servidor muitas vezes e se conecta rapidamente, enfim. Report
January 29, 20178 yr comment_5514505 Sua conta ficou presa no banco de dados do servidor, aguarde alguns minutos e tente se conectar ao servidor novamente, pois a mesma irá se desconectar sozinha. @AVANTE: Entre em contato algum dos membros da equipe, online em nosso fórum, e, solicite que eles estejam dando desconecte em todos seus personagens dentro do jogo, caso isso não funcione, solicite um auxilio técnico do setor administrado e/ou programadores do servidor. Edited January 29, 20178 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 29, 20178 yr comment_5514601 - Bom, após sair de um servidor e tentar se conectar em outro irá demostrar que sua conta já está online, pois sua conta fica travada no banco de dados por alguns segundos, ou seja, após passar esses segundos você se conectar em sua conta normalmente, mas caso não conseguiu se conectar na conta no jogo, provável que ela fico presa no banco de dados do servidor, portanto entre em contato com administração via e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema, pois sua conta será desconectada ou você pode me enviar seu nick através de uma MP que irei repassar para administração do servidor, enfim. Report
January 29, 20178 yr comment_5514602 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Teck_MD
Tamanho 02.