January 29, 20178 yr comment_5514570 EU GOSTARIA DE SABE SE TEM COMO EU VENDER DOIS PET'S DE TAXA EU TENHO UM DINO CLASSICO [R] E UMA UNIRIA BLACK E NÃO TENHO A TAXA COMO EU FAÇO PARA VENDER OS PET'S SEM A TAXA MIN FALARAM QUE TROCANDO COM O MD NÃO PRECISA PAGA A TAXA E VERDADE ? Edited January 29, 20178 yr by Teck_MD Tamanho 02. Report
January 29, 20178 yr comment_5514571 Negativo, mesmo com o auxílio dos moderadores será necessário a quantia da taxa para que ele realize a troca. Dessa forma, se você não tiver a taxa, tente arrumar algum jogador que esteja disponível para fazer a compra do item e resolva pagar, pois sem a quantia de JcPoint's não é procedida sua negociação. Report
January 29, 20178 yr comment_5514572 - Não tem possibilidades de vender um item sem taxa, mesmo com a presença de STAFF, a taxa de alguma forma tem que estar envolvida na transação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 29, 20178 yr comment_5514573 No caso, a troca seria possível se o comprador do item lhe passasse a taxa para que a transação fosse feita com sucesso, porém, esse método não é recomendado, portanto, esteja adquirindo as taxas para que não ocorra nenhum tipo de furto nesse tipo de troca. Report
January 29, 20178 yr comment_5514576 Mesmo com a presença de um membro da equipe, você terá que possuir a taxa para negociar o item. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 29, 20178 yr comment_5514577 Olá, o MD poderá até te auxiliar na troca, no entanto, de qualquer forma terá que possuir a taxa. Report
January 29, 20178 yr comment_5514578 Olá Boa Tarde! A troca só irá ser realizada caso o comprador passe a taxa para esta conseguindo fazer a troca, caso não possuí a taxa a troca não será realizada. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 29, 20178 yr comment_5514581 Negativo, nossos Moderadores só realizam a troca com taxa se o vendedor obter o mesmo, caso contrario a troca não sera realizada. Edited January 29, 20178 yr by -Bryan-_ Report
January 29, 20178 yr comment_5514583 Negativo, creio que você entendeu de forma errada, mesmo com o auxilio de moderadores é necessário o vendedor ou comprador possuir a taxa, não é necessário utilizar a taxa para passar o item para o moderador. A troca de um item no qual o jogador não possui a taxa, é realizada da seguinte maneira, o moderador irá puxar o jogador X e Y para o local da troca, após feito isso, o jogador Y que será o comprador, irá passar a taxa para o moderador, e, o jogador X irá passar itens no valor da taxa para o moderador, sendo assim, caso o jogador X tente "roubar" a taxa, ambos não terão problemas, pois o jogador Y ficou com itens no valor. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 29, 20178 yr comment_5514607 _Fox, em 29 January 2017 - 11:59 AM, disse:Negativo, mesmo com o auxílio dos moderadores será necessário a quantia da taxa para que ele realize a troca. Dessa forma, se você não tiver a taxa, tente arrumar algum jogador que esteja disponível para fazer a compra do item e resolva pagar, pois sem a quantia de JcPoint's não é procedida sua negociação. Correto. Report
January 29, 20178 yr comment_5514608 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
EU TENHO UM DINO CLASSICO [R] E UMA UNIRIA BLACK
E NÃO TENHO A TAXA COMO EU FAÇO PARA VENDER OS PET'S SEM A TAXA
MIN FALARAM QUE TROCANDO COM O MD NÃO PRECISA PAGA A TAXA E VERDADE ?
Edited by Teck_MD
Tamanho 02.