Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
se é regra do forum "Utilize o tamanho 2 em suas postagens. É uma regra de nosso fórum que deve ser seguida pois facilita a leitura dos demais membros." por que tem opção de postar em fonte tamanho menor ? , bota logo pra postar em tamanho minimo 2 logo
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL

Featured Replies

Pois é padrão da IPBOARD, ou seja, temos diversificadas fontes e tamanho dependendo da situação. É váriado, não é só porque temos que usar o tamanho 02 que o jogador não pode usar um tamanho inferior no seu perfil, por exemplo.
Creio que seja sem necessidade isso , nao me atrapalha de forma alguma Clicar em fonte+ 2 e acho que os demais membros tambem nao

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não é necessário, pois a caixa de texto do fórum não é utilizada somente para responder tópicos, e sim para personalizar seu perfil, enviar mensagens e coisas do gênero, não seria viável a administração fazer isso, enfim, essa regra é apenas para tópicos.
-
Todos os tamanhos podem ser utilizados, menos em tópicos de dúvidas e/ou problemas, pois de fato facilita na leitura do autor do tópico. Agora se você criar um tópico e pretende utilizar os demais tamanhos poderá sem problemas, desde o momento que o foco principal da postagem seja do tamanho 2, é claro.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é possível deixar apenas 1 opção de tamanho, é um padrão da IPBOARD, diversos membros também utilizar outros tamanhos para editar seu perfil, etc.
ImagemImagemImagem
A regra é clara, todo post deve conter size 2, mas não faz diferença em tirar os outros tamanhos de fontes, basta cada um seguir a regra.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Creio que não aja necessidade já que e o padrão do fórum, para deixar a fonte no tamanho 02 e bem rápido e fácil .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Olá, o sistema de texto utilizado no fórum é padrão , com vários tipos de ferramentas, por isso o motivo de está existindo vários tipos de tamanhos , pois não é somente para responder dúvidas, mais em minha concepção a regra do tamanho 2 , é desnecessário.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, porque é padrão do fórum, e basta seguir a regra que não é tão difícil, se não consegue seguir isso, é sinal de que não é bom o suficiente nem para ser um simples membro do fórum.
Imagem
Imagem
Isso é padrão da versão do fórum, e também o setor administrativo usufrui de alguns tamanhos, para está destacando algum título, criações de tópicos de maratonas entre outras coisas, enfim, o maior motivo, é pela versão da web fórum.
Pelo Admin CP há possibilidade da padronização sim, também não sei o por que, quem quiser alterar para menor/maior altere é simples, boa pergunta !

Edited by Lutemga

• Author

Ver postPlank, em 29 January 2017 - 02:53 PM, disse:

-
Todos os tamanhos podem ser utilizados, menos em tópicos de dúvidas e/ou problemas, pois de fato facilita na leitura do autor do tópico. Agora se você criar um tópico e pretende utilizar os demais tamanhos poderá sem problemas, desde o momento que o foco principal da postagem seja do tamanho 2, é claro.

tendi
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
Não há necessidade, pois como sabemos é um padrão da versão do fórum, isso acaba impossibilitando realizar quaisquer tipo de alterações desse tipo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Porque nosso fórum segue os padrões do IPBOARD e não há como limitar a fonte apenas para tamanho 02. Além disso na hora de editar o perfil você pode optar pelo tamanho 01, essa regra vale apenas para tópicos.
Imagem
Imagem
Imagem
É um padrão da versão do fórum, creio que não seja possível modifica-lo, ainda mais não custa nada o jogador tirar 02 segundos para inserir o tamanho 02 em sua pergunta ou resposta.
Imagem
Olá Boa Tarde!
Não será possível deixar apenas 01 tamanho para ser utilizado em nosso fórum, muitos jogadores costumas usar outros tamanhos para editar seu perfil, criar tópico com um tamanho maior para ser destaque.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
É padrão da IPBOARD não há como retirar e deixar apenas o tamanho 02, mesmo que fosse possível retirar, diversos jogadores utilizam outras fontes e tamanhos em seus perfil's.
Pois é padrão da IPBOARD, ou seja, temos diversificadas fontes e tamanho dependendo da situação. É variado, não é só porque temos que usar o tamanho 02 que o jogador não pode usar um tamanho inferior no seu perfil.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 29 January 2017 - 02:53 PM, disse:

Pois é padrão da IPBOARD, ou seja, temos diversificadas fontes e tamanho dependendo da situação. É váriado, não é só porque temos que usar o tamanho 02 que o jogador não pode usar um tamanho inferior no seu perfil, por exemplo.

Correto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.