Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde pessoal !

estou com um problema em minha conta parei de jogar a mais de 02 anos e recetimente voltei a jogar so que nao consigo lembrar meu PID E trocar o celular pois o numero atigo perdi e nem lembro o numero mas , mas oque acontece e que meu PID so aparece os 3 primeiros numeros mas nao consigo lembrar o restante sera que alguem pode mim ajudar aki ?

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Você poderá estar recuperando seu PID através do sistema SMS, confira abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você deverá entrar em contato com a nossa administração, já que você não pode encaminhar um ticket para o setor administrativo, eu aconselho que você esteja entrando em contato através do e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo através do e-mail do nosso sub administrador Acm: patrick@muaway.net.
-
Nesse caso sua autoria terá que entrar em contato com o administrador, informe o ocorrido e solicite a recuperação dos dados das conta, o administrador estará lhe enviando um relatório com perguntas da conta e você deve responder, caso responda corretamente, o mesmo estará lhe repassando os dados. Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Se você não possui o celular que corresponde ao número de celular que foi cadastrado, recomendo que você esteja enviando um ticket solicitando uma alteração de número manual, assim que você conseguir alterar o número de telefone, você poderá recuperar o seu pid através do sistema de SMS no site indo em "recuperar dados" → recuperar por SMS → recuperar PID e preenchendo os dados necessários.
Olá Boa Noite!
Bom nesse caso esteja entrando em contato com nossa administração via ticket relatando o ocorrido com sua autoria e aguarde o praz ode 72 para ser respondido, caso não saiba com enviar ticket, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você terá que entrar em contato com a administração através de ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Relate o máximo de detalhes e solicite uma recuperação, assim, o mesmo irá mandar um relatório para que você possa estar preenchendo para saber se realmente é o dono da conta, envie e aguarda uma interação do mesmo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Para recuperar o seu PID basta realizar o seguinte processo:
Vá em Recuperar Dados:
Imagem

Já que você não tem o numero do celular, vá em Recuperar por e-mail:
Imagem

Clique em Lembrete de PID e preencha os dados pedidos:
Imagem
ImagemImagem
O sistema fornece apenas os 03 dígitos, ou seja, neste caso o único método para tentar recuperar é através do ticket relatando o ocorrido para administração, caso não saiba visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É válido ressaltar que será enviado um relatório de perguntas sobre a conta, acerte uma boa quantia e irá recuperar seus dados, após entrar em contato com a administração aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
Como o Sr. perdeu o número telefônico e não consegue relembrar seu PID com os números que são enviados para seu e-mail, o sugestionado é que entre em contato com a Administração através de um ticket e relate o ocorrido, feito isso, aguarde um interação Administrativa, pois será enviado um formulário para o Sr. e você deverá preenche-lo de forma correta as perguntas feitas, essas perguntas somente o proprietário da conta irá saber responder, caso você acerte-as a Administração irá alterar o número telefônico de sua conta para um novo, e assim você conseguirá relembrar seu PID.

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
  • Author
Enviei um ticket ontem mais até agora nao consigo ter nenhuma resposta !
Nesse caso você devera entrar em contato com nossa administração via ticket, e solicitar os dados de sua conta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo, através de um ticket, e relate o máximo de coisas que sua autoria lembra a resposta, sendo assim aguarde uma interação do setor. Caso não saiba como enviar um ticket, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Esteja recuperando o PID através do SMS.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você poderá estar recuperando seu PID através do sistema SMS, confira abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Você deverá realizar a troca através de ticket, pedindo a administração. Caso não saiba:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postFranK_, em 29 January 2017 - 06:14 PM, disse:

-
Nesse caso sua autoria terá que entrar em contato com o administrador, informe o ocorrido e solicite a recuperação dos dados das conta, o administrador estará lhe enviando um relatório com perguntas da conta e você deve responder, caso responda corretamente, o mesmo estará lhe repassando os dados. Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Correto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.