Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola senhores Bom dia !

Ainda estou com problemas em relação ao meu PID e a senha do meu BAU,tenho 11 baus todos eles repletos de 7 e armas full e ja tentei contato via ticket e até agora nao tive resposta alguma ! sera que algum poderia mim passar um email para contato com o suporte do jogo ou até mesmo um tell se existir.
Desde ja Agradeco.

Thalisson Lucio.

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá, bom dia!
Tente contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o assunto.

[]'s
Se você já entrou em contato com a nossa administração apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias para que sua autoria obtenha uma interação da parte administrativa, vale ressaltar que as vezes poderá ocorrer alguns atrasos. Mas se caso você queira um e-mail, aconselho que você entre em contato com o nosso sub administrador Acm através do e-mail: patrick@muaway.net.
Olá, de qualquer forma terá que aguardar uma resposta, não é o único nessa situação e devido a demanda por serviços administrativos, atrasos poderão ocorrer.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, relatando todo problema ocorrido.
Olá Bom Dia!
Esteja entrando em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido com sua autoria.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, relate o problema ocorrido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá amigo,

Como o senhor já entrou em contato só lhe resta aguardar o prazo normal é de 72 horas(3 dias uteis) podendo estender este prazo, conforme informa nossa administração :
Imagem

Aguarde e tenha paciência.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
-
Como solicitado segue o e-mail: suporte@muaway.net.
Lembrando que após enviar um ticket existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para obter uma resposta da administração em seu ticket, mas pode ocorrer atrasos ou pode ser respondido antes, no entanto você deverá aguardar até obter uma resposta, enfim.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.