Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, adms!

Eu gostaria muito de ajuda de vocês, pois não consigo recuperar minha conta no MuAway, que tenho há anos.

Consegui lembrar do meu login, mas a recuperação de senha não está sendo encaminhada para o meu e-mail cadastrado.

Aguardo o retorno.

Abs,

Fabiano

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá, esteja criando um ticket com todas as informações possíveis de sua account, que o Administrador estará guiando você até recuperar sua account.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Assuntos do gênero são tratados via ticket. Caso não saiba abrir um, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

$.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Aguarde o prazo de 15 minutos para chegar ao seu e-mail, verifique também se sua autoria está enviando os dados corretos, caso aguarde o prazo de 15 minutos e não chegue a mensagem no e-mail da conta, o único método é entrar em contato com o setor administrativo, crie uma conta secundária, cadastre os dados pessoais da mesma e envie um ticket relatando o ocorrido solicitando a recuperação da conta, caso o problema realmente for no site esteja reportando via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação em ambos contatos.
Olá, bom dia!
A primeira coisa a se fazer é verificar nas pastas Lixo eletrônico e Spam de seu e-mail, caso não estiver relacionado ao MuAwaY lá a única opção viável é que o senhor crie uma conta secundária e entre em contato com a administração via ticket, o processo é simples. Crie uma conta no MuAwaY com todos os seus dados pessoais corretos, após isso envie um ticket para o setor administrativo e aguarde um prazo de até 72 horas para que o senhor possa ser respondido, após isso a administração lhe enviará um formulário para que você possa preencher e confirmar que realmente a conta que será recuperada e sua, lembrando que esse processo exige um prazo maior de tempo, portanto recomendo que o senhor seja paciente. Não sabe como enviar um ticket para a administração? Clique aqui e saiba como.

[]'s
Olá, aconselho que envie um ticket á administração narrando o fato.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado pela informação, galera.

Eu não sabia que o procedimento deveria ser feito por ticket.

Vou abrir um novo através dessa minha conta nova.
Olá Bom Dia!
Esteja criando uma conta secundária e esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde, caso não saiba como enviar ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Neste caso aconselho o Sr. a está entrando em contato diretamente com a administração através de ticket, caso não saiba veja abaixo como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Bom, neste caso é necessário que entre em contato com administração do servidor via ticket e solicite a recuperação de dados, pois eles irá auxiliar para você recuperar sua antiga conta.
Caso não saiba enviar um ticket para administração, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.