January 30, 20178 yr comment_5515928 Bom dia, adms! Eu gostaria muito de ajuda de vocês, pois não consigo recuperar minha conta no MuAway, que tenho há anos. Consegui lembrar do meu login, mas a recuperação de senha não está sendo encaminhada para o meu e-mail cadastrado. Aguardo o retorno. Abs, Fabiano Edited January 30, 20178 yr by Teck_MD Tamanho 02. Report
January 30, 20178 yr comment_5515930 Olá, esteja criando um ticket com todas as informações possíveis de sua account, que o Administrador estará guiando você até recuperar sua account. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 20178 yr comment_5515933 Olá! Assuntos do gênero são tratados via ticket. Caso não saiba abrir um, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ $. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
January 30, 20178 yr comment_5515934 Aguarde o prazo de 15 minutos para chegar ao seu e-mail, verifique também se sua autoria está enviando os dados corretos, caso aguarde o prazo de 15 minutos e não chegue a mensagem no e-mail da conta, o único método é entrar em contato com o setor administrativo, crie uma conta secundária, cadastre os dados pessoais da mesma e envie um ticket relatando o ocorrido solicitando a recuperação da conta, caso o problema realmente for no site esteja reportando via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação em ambos contatos. Report
January 30, 20178 yr comment_5515935 Olá, bom dia! A primeira coisa a se fazer é verificar nas pastas Lixo eletrônico e Spam de seu e-mail, caso não estiver relacionado ao MuAwaY lá a única opção viável é que o senhor crie uma conta secundária e entre em contato com a administração via ticket, o processo é simples. Crie uma conta no MuAwaY com todos os seus dados pessoais corretos, após isso envie um ticket para o setor administrativo e aguarde um prazo de até 72 horas para que o senhor possa ser respondido, após isso a administração lhe enviará um formulário para que você possa preencher e confirmar que realmente a conta que será recuperada e sua, lembrando que esse processo exige um prazo maior de tempo, portanto recomendo que o senhor seja paciente. Não sabe como enviar um ticket para a administração? Clique aqui e saiba como. []'s Report
January 30, 20178 yr comment_5515936 Olá, aconselho que envie um ticket á administração narrando o fato. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
January 30, 20178 yr Author comment_5515937 Obrigado pela informação, galera. Eu não sabia que o procedimento deveria ser feito por ticket. Vou abrir um novo através dessa minha conta nova. Report
January 30, 20178 yr comment_5515938 Olá Bom Dia! Esteja criando uma conta secundária e esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde, caso não saiba como enviar ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 30, 20178 yr comment_5515940 Neste caso aconselho o Sr. a está entrando em contato diretamente com a administração através de ticket, caso não saiba veja abaixo como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
January 30, 20178 yr comment_5515944 - Bom, neste caso é necessário que entre em contato com administração do servidor via ticket e solicite a recuperação de dados, pois eles irá auxiliar para você recuperar sua antiga conta. Caso não saiba enviar um ticket para administração, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
January 30, 20178 yr comment_5515945 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu gostaria muito de ajuda de vocês, pois não consigo recuperar minha conta no MuAway, que tenho há anos.
Consegui lembrar do meu login, mas a recuperação de senha não está sendo encaminhada para o meu e-mail cadastrado.
Aguardo o retorno.
Abs,
Fabiano
Edited by Teck_MD
Tamanho 02.