Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O servidor se encontra em status offline?

Featured Replies

Em minha residência não. Porém, o servidor passa por instabilidades regionais, ou seja, atualmente alguns locais conseguem se conectar e outros não, tenha paciência que administração já está resolvendo o problema.
Olá, boa tarde!
Negativo, o servidor está online sob perfeitas condições, verifique a sua conexão com a internet.

[]'s
-
Não, em minha residência encontra-se online, caso não esteja conseguindo acessa-lo, reinicie o modem de conexão.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está online, creio que seja algumas instabilidades momentâneas em regiões, portanto aguarde que será normalizado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O servidor em si, encontra-se online, porém o mesmo está passando por algumas instabilidades, porém o setor administrativo já está ciente do problema, e estará sanando o mais rápido possível.
Negativo, o servidor esta Online, mais em algumas residencias o mesmo apresenta instabilidades, mais isso é só uma questão de tempo para tudo se normalizar.

Edited by Modeliiin

ImagemImagem
Não, o servidor no momento se encontra online, caso esteja com dificuldades em se conectar, reinicie seu modem/roteador.
Em minha residência não. Verifique sua conexão com a Internet veja se está tudo certinho.
Olá Boa Tarde!
Não, em minha residência esta em perfeitas condições, esteja verificando reiniciando sua internet.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Negativo, em minha residência o servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogabilidade, esteja reiniciando sua conexão de internet entre 15~30 segundos e veja se será normalizado, caso o problema não for em sua conexão de internet, recomendo sua autoria remover a compatibilidade do seu jogo e ver se será solucionado, caso não saiba visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Soldier_

Negativo, o servidor se encontra online e em perfeitas condições, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, reinicie seu moldem durante um período de 10 - 15 segundos e veja se o problema é resolvido.
Negativo, o servidor se encontra online.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor esta online,porem sofre com instabilidades regionais.

Imagem
Imagem
O servidor esta online,porem sofre com instabilidades regionais.

Imagem
Imagem
-
Em minha residência o servidor está operando normalmente, porém muitos jogadores estão reclamando de uma certa instabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o servidor se encontra operante e em perfeitas condições.
Imagem ilustrativa:
Imagem

Sendo assim, o problema pode ser em sua conexão, como também pode ser que esteja ocorrendo instabilidades em algumas localidades, no mais, aguarde e daqui a alguns minutos tente novamente entrar no servidor.
Imagem
-
Em minha residência o servidor encontra-se Online, creio que o mesmo esteja passando por instabilidades em algumas regiões.
ImagemImagemImagem
-
Negativo, o servidor está on-line em perfeita condições, neste caso eu aconselho você está reiniciando o seu modem por 20/30 segundos e verifique se o problema irá resolver ;)!
O servidor se encontra online, porem infelizmente algumas regiões está passando por instabilidades.
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor está online e em perfeitas condições de uso.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência não. Porém, o servidor passa por instabilidades regionais, ou seja, atualmente alguns locais conseguem se conectar e outros não, tenha paciência que administração já está resolvendo o problema.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, o servidor se encontra online em perfeitas condições.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.