Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado à contas inativas no servidor.

Se eu deixar minha conta inativa por 180 dias (6 meses) ela poderá ser excluída do servidor? É que alguns falam que é 90 dias (3 meses), mas eu li os Termos de Uso, e os 90 dias (3 meses) se aplica somente as moedas virtuais do servidor (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's, GoldsEvent's e CREATIONS), e os 180 dias (6 meses) a contas e personagem.

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS (3 meses) poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS (6 meses) poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Então estou certo? Pra minha conta ser excluída é 180 dias (6 meses) inativa e não 90 dias (3 meses), né?

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Correto, sua conta só será excluída caso o senhor fique 180 dias sem logar.

[]'s
Exatamente, se sua conta ficar inativa por 180 dias será excluída com todos os seus itens/nicks/ranking do banco de dados do servidor.
-
Sua conta só será excluída do banco de dados do servidor caso fique igual ou superior a 180 dias sem conectar-se no servidor.
ImagemImagemImagem
Caso você fique 180 dias sem logar sua conta será excluída e todos seus dados também.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sim, após 180 dias todos os dados da conta são excluídos (nicks, guilds, rankings e etc).

Edited by Luther

Sim, sua conta pode ser excluída apenas se sua autoria não se conectar durante 180 dias.
Exato, sua conta só será excluída caso fique um periodo de 180 sem se conectar a mesma.
Olá Boa Tarde!
Exatamente, caso o senhor fique 180 dias sem logar sua conta sera excluída.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, o que você disse é o que irá acontecer. 180 dias de inativação resultarão na exclusão de todas as informações da conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Correto, sua conta corre risco de ser deletada apenas se manter 180 dias inativa, caso fique 90 dias apenas as moedas serão deletadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Esta correto,sua conta será excluída se ficar 180 dias sem logar.

Imagem
Imagem
Sim, contas inativas igual ou superior a 180 dias poderá ter todas as informações excluídas do banco de dados do servidor sem direito a reembolso.
Imagem
Positivo, como diz nas regras, caso sua autoria fique 180 dias sem conectar, sua conta será excluída.
Correto, após 180 dias offline sua contá sera excluída do banco de dados do servidor e você não terá direito a reembolso.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, se sua conta ficar inativa por 180 dias será excluída com todos os seus itens/nicks/ranking do banco de dados do servidor.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, a conta é excluída caso fique mais de 180 dias inativa no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Se as regras não foram alteradas recentemente e você não sei como, teve contato com as antigas... Este termo está correto sim!

Imagem
ImagemImagem
Ela pode ser excluída ou modificada, como trocas de nick's por pessoas que ganharam eventos especiais, remoção de moedas, entre outros tipos de coisas.
Até porque, o termo em que o senhor assina é para ser seguida.
Tente se atualizar.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.