Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à contagens e infrações do evento mata mata.

- boa noite a todos(as), gostaria de saber se no evento Mata-Mata quando você é solicitado pelo sistema a ir contra o outro player, e caso o player ataca antes ( GM/MD ), tem que parar a luta no mesmo instante que o player ataca/andar ou ele pode esperar os 2 players anda para parar o evento e dar como ambas pessoas andaram/atacaram durante a luta ? pois agora mesmo fui solicitada pelo sistema a lutar e o meu adversário me atacou antes, MODERADOR não parou o evento, meu adversário continuou me atacando até que andei para não morrer e nisto MODERADOR disse que ambas pessoas andaram durante a luta, caso o player me mata-se durante a luta nada seria feito e ele teria dado wins sobre mim mesmo com infração ?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O evento pode ser pausado a qualquer momento que acontecer uma infração, ou seja, não é preciso que os dois jogadores andem para pausa-lo. Desta forma, se ambos andarem será infração para os dois.
Negativo, após o idealizador do evento observar a infração, a mesma é marcado no mesmo momento, no entanto, aguarde uma interação do membro que estava realizando a contagem da luta.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Quando não for marcado nada no global é porque o mesmo não considerou como infração, então você deveria continuar atacando. Após isso você andou e assim ele marcou a infração na qual você tinha andado, portanto está correto e o mesmo entendeu que não houve antes do seu adversário.
Imagem
Imagem
Imagem
A infração é totalmente individual, ou seja, o Moderador/Game Master não precisa esperar os 2 lutadores infringirem as regras para poder marcar. Lembrando que se ele não deu uma infração é porque na tela do mesmo a infração não ocorreu. Ele não tem pra que prejudicar alguém.

Edited by Strong

ImagemImagem
-
Talvez o seu adversário tenha atacado somente em sua tela, sabemos que bug visual é comum ocorrer neste respectivo evento, onde demonstra uma coisa em sua tela porém na tela do contator que é a tela que é considerável não atacou antes. Assim que um player comete uma infração é marcada imediatamente no global, como no seu caso não foi marcada, é porque o player não atacou antes em sua tela. Ao ser movido para o centro do evento ambos jogadores devem ficar parados, caso ande ou ataque antes da hora, mesmo que primeiro o adversário não tem direito de cometer infração em cima dessas, será dado infração para ambos jogadores.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Automaticamente quando um jogador em um evento mata-mata comete 1 infração ao andar ou até mesmo ao atacar o oponente antes, é necessário que automaticamente o realizador do evento pare a luta para da a infração ao jogador, é válido ressaltar que a infração é dada apenas ao jogador que comete o 1 ato, caso a senhora não andasse é o realizador do evento sabendo que seu oponente comentando infração mesmo tivesse dado o wins pra ele automaticamente ele estaria errado por não ter cometido a infração.
Quando a infração é marcada automaticamente o realizador do evento para a luta e marca a infração, caso o mesmo não marcou é porque não ocorreu infração.
  • Author
então ele está roubando para meu adversário ? pois ele nem deu atenção já e eu já estava sendo atacada porém ninguém parou a luta!
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
Olá, boa noite!
O realizador do evento poderia sim parar a contagem e marcar a infração, porém provavelmente você está equivocada e o "Atenção - JAH" provavelmente já tinha sido dito no global, caso isso não tenha ocorrido o STAFFER foi infeliz ao não paralisar a luta. Provavelmente após você andar o jogador também andou na tela do realizador e ele marcou infração para ambos, em seguida vocês juntaram normalmente e a luta foi finalizada após alguém matar/morrer.

[]'s
Olá, possivelmente tem razão ou não, pois, o PvP está sujeito á apresentar algumas anomalias o que proporciona insatisfações como essa, "erros" que caem sobre responsabilidade do membro que está realizando o evento mesmo sem ter notado, devido há um bug visual por exemplo, por isso deve-se evitar de andar e proceder de maneira correta no combate para evitar problemas, lembrando que algumas regras são ditadas a critério próprio.
Imagem
Imagem
Ao ser cometida a infração, será necessaria a paralisação da luta, porém, caso o membro da equipe não pare a luta, isso será um erro cometido por ele, porém, sem provas você não poderá dizer que ele estava errado.
Pode acontecer do realizador demorar pouca coisa pra paralisar a luta, aí nesse meio tempo muitos andam para não morrer, aí não é erro e sim infração de ambos. Porém, se o mesmo cometeu a infração, você não se moveu e o realizador não deu a infração e deu wins ao infrator, é sim um erro dele e isso não é permitido.

Dica: Grave suas lutas com um capturador de tela.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
Olá!
Se o realizador não falou nada no global, é por que o mesmo não considerou como infração tal ação do seu adversário, porém vamos aguardar á interação do Moderador que estava á fazer o evento.

$.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Caso ocorre a infração, o realizador do evento irá pausar no momento, caso não houver ele irá continuar.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá,

Creio que neste caso, o antes do seu adversário foi um bug visual, aonde para o Moderador estava tudo nromal, sendo assim somente apareceu em sua tela. Pois se realmente foce uma inflação o membro da STAFF interromperia a luta na hora, portanto é aconselhável que não interrompa seu PvP durante o Mata-Mata nem mesmo se visualizar alguma inflação, somente para de atacar/defender caso o membro da STAFF para a luta, assim evita de ocorrer esse tipo de problema.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

O certo é quando um player atacar antes, o realizador do evento deve parar a luta imediatamente, mas pode ser que o mesmo não atacou antes, e por isso a infração foi marcada, enfim.
Após um dos jogadores cometer uma infração o idealizador do evento deverá solicitar que pare a luta, mas pode ocorre uns segundos de atraso, mas fique tranquila se ocorreu uma infração ela será marcada. Irei dar um exemplo, Eu e você fomos puxados para o centro do evento para um combate, eu usei uma tática de lhe atacar antes da contagem, e neste caso o realizador do evento deverá solicitar que pare a luta, porém, pode ocorrer um atraso como foi dito acima, e nesta caso a Sra. deverá permanecer parada e caso ande será marcado infração para ambos, até porque você deveria aguardar até que a infração fosse marcada, mesmo que você morre-se o realizador do evento ia marcar, enfim, do jeito que você explicou foi marcado as infrações de forma correta.
Imagem
A luta pode ser pausada a qualquer momento quando o Game Master visualiza uma infração cometida por algum player, provavelmente no momento de sua luta possa ter dado leg ou algum bug visual.
Imagem
Imagem
O correto é o realizador paralisar o evento imediatamente e contabilizar a infração, mas as vezes o jogador não atacou antes por isso não parou.

Imagem
ImagemImagem
O evento pode ser pausado a qualquer momento que acontecer uma infração, ou seja, não é preciso que os dois jogadores andem para pausa-lo. Desta forma, se ambos andarem será infração para os dois.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.