January 30, 20178 yr comment_5516567 Mano PF Me Ajuda Esqueci a Senha Do Bau ... e N Tenho Como Recupera Pois Esqueci a Senha do email que a conta foi cadastrada e o numero que eu cadastrei não tenho mais Ajuda ae .. Edited January 30, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
January 30, 20178 yr comment_5516570 - Envie um ticket para administração solicitando ajuda, único método. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 30, 20178 yr comment_5516571 O único método para que consiga recuperar tais dados será encaminhando um ticket para o setor administrativo, a onde, terá que estar respondendo um formulário que será enviado pelo administrador, caso responda, terá o recebimento dos mesmos. Report
January 30, 20178 yr comment_5516572 - Não há como lhe auxiliar em nosso fórum, você deverá entrar em contato com a administração via ticket, até porque todas as maneiras de recuperar a senha do baú você não se encaixa. Report
January 30, 20178 yr comment_5516574 Olá amigo, Neste caso, somente via Ticker poderá ser feita a recuperação. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 30, 20178 yr comment_5516575 O senhor deverá entrar em contato com a administração através de ticket, esteja relatando que não possuir mais os e-mail e o número em suas mãos. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 20178 yr comment_5516576 Nesse caso nós não podemos fazer nada, oque você deve fazer é entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido. Report
January 30, 20178 yr comment_5516577 Olá! Não poderemos te ajudar em nada, assuntos do gênero são tratados via ticket. $. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
January 30, 20178 yr comment_5516579 Olá, boa noite! A única forma para recuperar a senha do seu baú é entrando em contato com a administração via ticket, até porque infelizmente o senhor não possui mas nenhum método de recuperação disponível atualmente. Caso não saiba como entrar em contato com a administração via ticket clique aqui. []'s Report
January 30, 20178 yr comment_5516580 Neste caso, aconselho que o Sr. entre em contato com a administração através de ticket, informando todo problema ocorrido para que a mesma lhe ajude neste tipo de problema. Report
January 30, 20178 yr comment_5516581 Tendo em vista que o senhor não obtêm nenhum dos dados solicitados para a recuperação da senha do baú, a única saída possível é enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação da conta, onde você irá receber um relatório e logo depois que preencher o mesmo a administração irá analisar o mesmo e lhe responder se está correto ou não. Lembrando que esse processo é feito via ticket, sendo assim pode demorar em torno de 3 dias úteis, ou até mais caso haja algum atraso. Report
January 30, 20178 yr comment_5516582 Olá Boa Noite! Nesse caso aconselho a esta enviando um ticket para a administração solicitando uma alteração de e-mail, e aguarde o prazo de 72 horas para uma interação da parte administrativa. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 30, 20178 yr comment_5516585 Entre em contato com o setor administrativo, através de um ticket, e relate tudo o que aconteceu, feito isso aguarde uma interação do setor. Caso não saiba realizar o procedimento, veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
January 30, 20178 yr comment_5516588 Entre em contato com a administração através de ticket, e aguarde uma interação. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 30, 20178 yr comment_5516591 Entre em contato com a Administração e relate o ocorrido, pois será enviado um formulário para o Sr. com diversas perguntas sobre sua conta, você deverá responde-las de forma correta, e caso acerte-as, você poderá solicitar uma alteração de e-mail e um cadastramento de número telefônico, para que possa fazer as outras alterações de forma manual. TUTORIAL ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
January 30, 20178 yr comment_5516594 Neste caso o único método para recuperação do baú será via ticket, entre em contato com a mesma relatando o problema e solicita um auxilio na recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
January 30, 20178 yr comment_5516635 Só entrando em contato via ticket que o senhor poderá resolver este problema. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 30, 20178 yr comment_5516638 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Esqueci a Senha do email que a conta foi cadastrada e o numero que eu cadastrei não tenho mais Ajuda ae ..
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"