Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) [Elogio] Membros do suporte!

Estou aqui hoje para elogiar alguns membros que eu estou visualizando que está sempre prestando suporte em nosso fórum, os mesmo possuem um ótimo suporte, e sempre ajudam os player's com dúvidas, problemas, etc.. E além disso, obtêm muito respeito com os player's. Vamos lá!

SUPORTE CONTATO:

Away: Lucas, membro determinado que merece estar no cargo de colaborador, tenho fé que na próxima seletiva agora estará dentro, até porque é muito merecedor e está já a tempo. #Away_CL.

Fox: Membro antigo e muito qualificado, não é atoa que a equipe é muito ciente disso. Sabemos que você está muito focado em voltar para a equipe, e eu confio em você, pois atuamos juntos e sei que é determinado naquilo que quer, conte comigo sempre, você é brabo. #Fox_CL.

Views: Membro ativo, está indo muito bem no seu começo, confio em você e espero que chegue no cargo almejado, é nós Matheus não desista é nós molecote.

Nycton: Se destaca em diversas respostas, deixa claro que conhece bem o MuAwaY e tem interesse em ajudar os jogadores que estão com dúvidas.

Kriger: Esforçado e dedicado, sempre está online respondendo tópicos e ajudando aqui na comunidade, logo conseguirá atingir seus objetivos.

Plank: Ei Rafael, você realmente é extraordinário, tem uma grande facilidade de cativar as pessoas ao seu redor, suporte no qual não tem o que falar nem medir muito menos comparar, parabéns por ser este exemplo de membro aqui em nosso fórum, você simplesmente é demais, tenho certeza que vai retornar a equipe STAFF mais uma vez, foco!

Luther: Paullo, você realmente tem um potencial que realmente é de admirar, são diversas resposta de qualidades, respostas objetivas que tem apenas um foco, o fácil entendimento dos membros os quais solicita ajuda. Enfim, parabéns.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Opaaaaaaaaa, valeu ai Igor, é uma honra receber um elogio vindo de você, foco e fé acima de tudo ♥

Fox: Membro antigo e muito qualificado, não é atoa que a equipe é muito ciente disso. Sabemos que você está muito focado em voltar para a equipe, e eu confio em você, pois atuamos juntos e sei que é determinado naquilo que quer, conte comigo sempre, você é brabo. #Fox_CL.

Muito obrigado Igor pelo elogio cara, fico extremamente feliz de estar sendo reconhecido pela sua pessoa, é um grande amigo meu e você sabe disso. Foi uma honra atuar na equipe contigo mano, foi ótimo tempo, espero voltar pra lá um dia, enquanto isso vou focar aqui e na fé!
Tamo junto mano rei dos eventinhos, é nós que soma ♥
Parabéns a todos, ótimo trabalho.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo reconhecimento Igor, fico lisonjeado por receber um elogio seu, tamo junto sempre meu mano ♥

Saudades Ex-Igor_GM (Lenda).
Opa, obrigado pelo reconhecimento. E parabéns aos demais elogiados.
Imagem

Luther: Paullo, você realmente tem um potencial que realmente é de admirar, são diversas resposta de qualidades, respostas objetivas que tem apenas um foco, o fácil entendimento dos membros os quais solicita ajuda. Enfim, parabéns.

Obrigado Igão, é muito bom ser elogiado por alguém que a gente admira, tu é lendário mano, sem dúvidas tem um suporte extraordinário! É nós mano!
-
Pô irmão valeu pelo elogio, ta ligado que nós estamos juntos sempre, saudade de zoar contigo papo reto, nós aloprova <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.