January 31, 20178 yr comment_5516710 pq o ex gm Klahr foi banido? alguem sabe? se nao quiser falar pelo tópico e se comportar por membro do suporte me envia mp ai e fala o motivo eu sei q vcs sabe Report
January 31, 20178 yr comment_5516712 Como já houve relatos no fórum, o mesmo após sair da equipe, ofendeu alguns jogadores do fórum, cujo teve a conta banida. Report
January 31, 20178 yr comment_5516713 Olá, boa noite! Após a sua saída da STAFF ele se comportou mal xingando outros companheiros do fórum e acabou sendo punido devidamente. []'s Report
January 31, 20178 yr comment_5516715 Ele ofendeu um membro do fórum,portanto tal punição foi aplicada. Report
January 31, 20178 yr comment_5516716 O mesmo ofendeu alguns jogadores após sair da equipe. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 31, 20178 yr comment_5516717 Após o mesmo se retirar da equipe, foi até o perfil de um membro no fórum e ofendeu o mesmo. Report
January 31, 20178 yr comment_5516719 Ele se retirou da equipe, porém, antes mesmo de ser editado para jogador, ele xingou alguns membros no fórum, o que resultou o banimento da conta do mesmo. Report
January 31, 20178 yr comment_5516721 Confira abaixo a resposta do Crazy_GM em um tópico semelhante ao seu e veja o motivo do banimento aplicado no Ex-Klahr_GM: QuoteEle não foi Kikado muito menos "Banido", o Klahr saiu pela porta da frente, todos viram ele como jogador e tal no fórum, porém após receber seu devido cargo de Player, infelizmente ele se rebaixou em alguns quesitos que levou à seu banimento, porém pagando pelo ato de Player, não como um STAFFER, até porque ele foi um ótimo Colaborador, Moderador e Game Master. Report
January 31, 20178 yr comment_5516722 Após sair da equipe, ele apresentou mal comportamento, passível de banimento e a punição foi aplicada. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 31, 20178 yr comment_5516723 Olá Boa Noite! Apos a saída do EX-Klahr_GM da equipe o mesmo acabou ofendendo um jogador e por esse motivo foi punido. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 31, 20178 yr comment_5516724 Relato do próprio Crazy_GM com relação a este assunto: QuoteEle não foi Kikado muito menos "Banido", o Klahr saiu pela porta da frente, todos viram ele como jogador e tal no fórum, porém após receber seu devido cargo de Player, infelizmente ele se rebaixou em alguns quesitos que levou à seu banimento, porém pagando pelo ato de Player, não como um STAFFER, até porque ele foi um ótimo Colaborador, Moderador e Game Master. Report
January 31, 20178 yr comment_5516725 "Ele não foi Kikado muito menos "Banido", o Klahr saiu pela porta da frente, todos viram ele como jogador e tal no fórum, porém após receber seu devido cargo de Player, infelizmente ele se rebaixou em alguns quesitos que levou à seu banimento, porém pagando pelo ato de Player, não como um STAFFER, até porque ele foi um ótimo Colaborador, Moderador e Game Master." Report
January 31, 20178 yr comment_5516726 - O mesmo se retirou da STAFF e após sua saída acabou ofendendo alguns jogadores no fórum, assim acabou levando banimento. Edited January 31, 20178 yr by Kind_ Report
January 31, 20178 yr comment_5516727 Apresentou um comportamento inadequado no fórum, ofendendo jogadores e teve por fim sua conta banida. Report
January 31, 20178 yr comment_5516728 O ex-staffer citado saiu por motivos pessoais. Já o banimento se deu ao fato do mesmo quebrar regras enquanto membro que resultou em seu banimento no fórum. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 31, 20178 yr comment_5516729 O mesmo saiu por motivos pessoais. Referente ao banimento foi devido a ofensa a um jogador do web-fórum. Report
January 31, 20178 yr comment_5516730 O mesmo se retirou da equipe, mas por conta de alguns jogadores ele acabou se rebaixando e acabou sendo banido pelo administrador: QuoteEle não foi Kikado muito menos "Banido", o Klahr saiu pela porta da frente, todos viram ele como jogador e tal no fórum, porém após receber seu devido cargo de Player, infelizmente ele se rebaixou em alguns quesitos que levou à seu banimento, porém pagando pelo ato de Player, não como um STAFFER, até porque ele foi um ótimo Colaborador, Moderador e Game Master. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 31, 20178 yr comment_5516731 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
se nao quiser falar pelo tópico e se comportar por membro do suporte me envia mp ai e fala o motivo eu sei q vcs sabe