January 31, 20178 yr comment_5517067 galera desensolvi essa sign de uma tema n mto facil queria saber a opiniao de voces cristicas construtivas dos memrbros ds sao bem vindas dicas de tutoriais tanbém Report
January 31, 20178 yr comment_5517069 Ficou bem legal mano, parabéns! Ótimo trabalho. Atenciosamente, Madruga_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 31, 20178 yr comment_5517254 Excelente trabalho, entretanto aumentar o tamanho do documento para poder dar uma enfase melhor traria mais atração à sua sign, parabéns. Report
January 31, 20178 yr comment_5517288 Sua evolução e notável, parabéns. No mais, a signature precisa de algumas melhorias, o tamanho, tratamento, qualidade de imagem, renderização. Exemplo: Sua renderização na render não ficou muito boa, isso é crucial para que a sign fique bem trabalhada, ou seja faltou um capricho . Sugestão: O tamanho é fundamental de uma sign, não precisa ser enorme, mais também não muito pequeno. Sugestão ²: Qualidade de imagem, ambas as imagens tem que está bem trabalhada, com harmonia com toda a signature para resultar um bom trabalho, tipo não adianta deixar a bg toda cheio de tratamento, e o resto não acompanhar, entende? tente manter o equilíbrio. Bom foi uma critica/ sugestão, mais parabéns pelo seu trabalho, realmente vem melhorando muito, insista que você está no caminho certo e vai longe. Abraços do tio Web_ Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
January 31, 20178 yr comment_5517294 Ficou ótimo , acrescentando oque o web disse, aconselho também colocar [ center] [ /center] quando for postar ou utilizar uma assinatura, assim a mesma ficará centralizada na tela! Edited January 31, 20178 yr by DoGreen Report
queria saber a opiniao de voces
cristicas construtivas dos memrbros ds sao bem vindas
dicas de tutoriais tanbém