Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
Despedida Oficial - Crazy_GM
Imagem

E aí galera, suave?!
Bom, não muito feliz hoje estou me despedindo da equipe. É bem provável que eu ainda acompanhe as mudanças e também esteja presente no game, porém o maior motivo de eu estar saindo da equipe é a falta de tempo.
Nos últimos tempos eu estive marcando mais presença no Trade 04, onde não ocupava muito meu tempo e ajudava também nesse quesito que era minha falta de tempo que afetava no desempenho e compromisso com o servidor e os jogadores.
Enquanto eu tive tempo e disponibilidade eu dei meu máximo, sai bastante elogiado não só pela parte interna como também pelos Jogadores. Agradeço muito ao Bruno, Patrick e o Mateus pela oportunidade, sem via de dúvidas sou muito grato por tudo.

Fiquei em cerca de 5 messes na Equipe, 3 atuando no cargo de Game Master, e com esse pequeno tempo de Equipe como também de Game Master eu consegui sim trazer alguns méritos, ou melhor, FEITOS aqui dentro!
Irei enfatizar alguns:

Game Master que fez mais de 11k de Eventos em 3 messes: http://prntscr.com/e2u3kc
Record de Eventinhos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/627544-novo-record-eventinhos
Record de Maratona de Players: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624571-novo-record-maratona-de-jogadores
Record de Pega-Pega: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618344-aviso-quebra-de-record-realizado-com-sucesso
Record de Mata-Mata Bolão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/617868-novo-record-evento-mata-mata-bolao
Record de Time x Time: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/617984-novo-record-evento-time-x-time
Record de Rei de Arena: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618078-novo-record-evento-rei-de-arena

Não sou muito de ficar digitando imensos textos, mas novamente agradeço à toda parte administrativa pela oportunidade e também aos Jogadores que curtiram meu trabalho.
Fico muito grato por cada comentário que foi feito, cada pessoa que de certa forma gostou da minha passagem na equipe e veio dizer coisas para mim.
Abaixo estarei mandando um salve para alguns jogadores, desculpe-me se eu esquecer de alguém:

NewFake_xP, heero, Sky, xR4F4_DLL, -MouseTM, _ZezYnhoL_, TACKYZINHO, Motor, Marck, Sr-Teck, South_xP, Bird, Tenso, Kidzin, Jimmy_SG, Senhor, Moreno-BR, Geox, Lucacas, Klahr, Plank, Fox, Igor, zMr_Turbo, xNanda-TS, xDenis-TS, Kira-TS, Luck-TS, iStr, zBaseado, DORITOS-BR, Sukee_DS, ByLoock, Dr-Whate, Sr-Kevin, 71puim, -Num-Lock-, iTz-Desert, DropDeaDPK, BOLADAO-TM, -BRN, Sam_xP, ANTESSSS, Shan_xP, NickMaaL, KindOvoMaX, Beave, -MiiDniTe-, UI-CAVALO, -PredadoR-, Keave, Tanque, Tokai, ConeCrewPE, yWeslley, eoMAGRO, zHenriique, Licantropo, -YAGAMI-, Shot, Tranky, Caus, n3uroticoO, CpontoE, iJulio, Pjl-, iCorajoso, MoveRapido, Morgana, FireBoy_xP, -NIKKA, Web, Nathan_-, FabioRei, AngeloS, Away_-, Pronax, Views_ ByNiKe-TM
Se eu esqueci de alguém depois eu edito, é maior galera kk.

Finalizando esse tópico, obrigado à todos que desacreditaram! Não levo como mérito nem nada, isso foi uma diversão imensa, se não fosse por gosto eu nunca teria nem começado a jogar, mas como foi por gosto, foi a coisa mais gostosa desse mundo, ainda ver que consegui meu objetivos?! melhor ainda, me diverti e finalizei meus almejos.
E o mais essencial, obrigado à todos que sempre estiveram ao meu lado, TODOS que sempre torceram por mim, todos que tiraram um minuto do seu tempo para vim me motivar ainda quando eu dava suporte, sério, vocês são demais!!!
Valeu galera, não vou ficar com falação kkk.. Obrigado por tudo novamente, foi muito bom! ♥♥
Progresso pra todos nós sempre, que Deus abençoe cada um. ♥
ImagemImagem
  • Replies 75
  • Views 7.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Featured Replies

O Que você fez poucos irão fazer, sem mais delongas Mitão slk, boa sorte no seu objetivo que conquiste tudo o que deseja, espero que volte um dia LENDA <3
-
Não me citou mais eu continuo te amando, vc e o bambino. Ah, conection lost. <3

Somos lenda, nois era banda podre e entramo lindo e fizemo história no joguinho uhasuasuh
livemuaway eterno troll face :D

HeadBug
Imagem
Imagem
Imagem
Você continua MITO, LENDÁRIO, PICA DAS GALAXIAS, e um dos game master mais respeitado dessa pohha toda, te amo Moi, partiu eventos agora meu LENDA.
Pow, acordei agora e um amigo ja me falou que você tinha saído da staff,e vim aqui só pra comentar sua despedida, você era o melhor GM da STAFF atual, parabéns você fez seu nome e saiu muito elogiado porque mereceu, parabéns!
Imagem
Imagem
Imagem
Moisés sabe que é nós sempre irmão ti considero pra krl, agora mano ti desejo toda sorte do mundo agora na tua vida aí tudo de certo estudos/faculdade/trabalho é nós mano isso aqui pra min também é só um game e considero as pessoas que construo amizade te amo mlq s2.
Imagem
ImagemImagem

Glorinha lendária ♥
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
rei mano, vamos fazer uma diss qualquer dia, te amo king :love:
No envy
Mitou mano, parabéns pelo que você fez lá dentro. Tmj ♥
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você era o melhor GM sem dúvida alguma, fará muita falta.
Será sempre lembrado por sua passagem que foi honrosa.
Parabéns pelo seu ótimo trabalho dentro da equipe.
Foi um dos melhor se não foi o melhor integrante que já se passo pela equipe.
Imagem
Imagem
Saiu pela porta da frente, parabéns pelo trabalho.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente_-BranquinhO
esqueceu meu nick aí mais fodase né tu foi uns dois melhores GMS obvio que n foi melhor que o Fael mais bate quase p/p lenda seu terro é eu
Mito,obrigado pelo que fez pelo servidor.

Imagem
Imagem
Meu zói encheu d'água quando vi meu nick kkkkk

Pô, obrigado por me mencionar, não esperava por isso. E tu deu um show na staff, cara, não esperava que sai-se da staff, ainda mais tão cedo... Mas, mesmo assim, parabéns, tu é foda. Máximo respeito. <33333

Edit: Hey, ainda quero que tu me aplique aquele rosinha shock kkkk s2

Edited by AngeloS

Imagem
Muito braboooooooo, um dos melhores Game Master!!!!!! ♥♥

Edited by Mastery_

Imagem
Sandali.
Brabo! Pena que em todos os méritos você foi carregado por mim. xD
Te amo, s22.

Edited by Nwk

Parabéns lenda, realizou uma ótima jornada na equipe, muito obrigado pelos eventos e por tudo que realizou pelo servidor, realmente, um exemplo a ser seguido!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.