Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à problemas com o servidor.

É o seguinte, estou com um problema de lag no jogo, ja falei com o suporte etc... Percebi que outros players tambem estão com o mesmo problema, conforme minha pesquisa percebi que o problema está relacionado com problemas dos servidores em determinadas regiões, pois tem hora que eu tenho um lag absurdo e eu eu logo depois de alguma horas e o volta tudo ao normal!

Por Favor verifiquem o problema e tentem corrigir o mais rápido possivel, obrigado!

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

A administração já está no trabalho de resolver este problema, fique tranquilo. O problema é gerado pelo dedicado que hospeda o servidor, então, não é culpa da equipe, mas sim de quem fornece o servidor, devem já ter contactados os mesmos, só aguardar a melhoria.
Realmente em algumas regiões o servidor vem dando algumas anomalias, porém é algo que em breve será sanado dentro do servidor. Apenas aguarde. O setor administrativo já está ciente e trabalhando para resolver.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, boa noite!
Fique tranquilo, a administração já está ciente desses problemas regionais e futuramente estará o solucionando.

[]'s
Realmente o servidor vem sofrendo algumas instabilidades locais, porém o setor administrativo já está ciente do problema, e o mesmo está tentando sanar essa anomalia o mais rápido possível, aguarde.
A administração está ciente do problema que está persistindo em algumas regiões, aguarde que será resolvido o mais breve possível.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá Boa Noite!
O administrador já esta ciente e trabalhando para resolver esse problema, creio que em breve será sanado, portando aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Nossa administração já está ciente das instabilidades e até o momento não relatou nada, no mais aguarde por uma interação da parte administrativa, infelizmente não possuímos nada para resolver esse problema de instabilidades.

OBS: Em minha residência o servidor está operando normalmente, portanto verifique a conexão com sua internet, talvez esse possa ser o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente nossa administração já está ciente do problema, aguarde em breve tudo será normalizado.
Olá, apenas aguarde até que tudo seja normalizado, pois, o servidor está apresentando algumas anomalias.
Imagem
Imagem
É muito provável que esse problema já foi identificado pela administração, portanto peço que permaneça aguardando até que o problema foi resolvido.
Como diversos jogadores já reportaram este problema, a Administração com certeza já se encontra trabalhando para soluciona-lo, aguarde.
Imagem
Boa Noite.
A administração esta trabalhando para resolver essas instabilidade fique tranquilo que em breve será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É notório que o servidor está com instabilidades, como você já reportou o problema, creio que nossa administração já está ciente do problema, aguarde que será resolvido.
Imagem
Imagem
Olá, o servidor se encontra em instabilidades em algumas residência, o administrador já está ciente e vai sanar este problema aguarde.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A administração já está ciente sobre essa anomalia que vem ocorrendo em algumas regiões e já está trabalhando para sana-la,fique tranquilo.

Edited by iTwy

Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Fique tranquilo quanto à isso, pois a administração estará verificando essa situação, de modo em que o senhor possa colaborar conosco especificando o problema via suporte@muaway.net .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.