Vamos supor, caso eu ganhe um quiz, e o realizador do evento cadastra na hora para outro player por quê infelizmente ele errou, aí ele não ver e sai do jogo.
Ele corrigir o quiz depois de umas 2 horas após sair do game?
Vamos supor, o gm faz o quiz assim..
Qual meu nick?
Aí eu coloco
Fulano: Nãoseioqu_GM
Nathan: Nãoseioque_GM (eu wins do quiz)
Aí o realizador sai do jogo e não corrige no global, ele pode corrigir na hora de cadastrar o evento?
Estou passando por um problema idêntico e o realizador do evento falou que não irá corrigir o wins.
Antes que digam que talvez eu errei na hora do evento. Eu ganhei o evento e qualquer coisa entramos em MP, para eu te mostrar.
Baile- Não me refiro ao Lucas, sem palavras ao trabalho do Lucas na STAFF, nada à reclamar do desempenho do mesmo na STAFF.
Ele corrigir o quiz depois de umas 2 horas após sair do game?
Vamos supor, o gm faz o quiz assim..
Qual meu nick?
Aí eu coloco
Fulano: Nãoseioqu_GM
Nathan: Nãoseioque_GM (eu wins do quiz)
Aí o realizador sai do jogo e não corrige no global, ele pode corrigir na hora de cadastrar o evento?
Estou passando por um problema idêntico e o realizador do evento falou que não irá corrigir o wins.
Antes que digam que talvez eu errei na hora do evento. Eu ganhei o evento e qualquer coisa entramos em MP, para eu te mostrar.
Baile- Não me refiro ao Lucas, sem palavras ao trabalho do Lucas na STAFF, nada à reclamar do desempenho do mesmo na STAFF.
Edited by Nathan_-