Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vamos supor, caso eu ganhe um quiz, e o realizador do evento cadastra na hora para outro player por quê infelizmente ele errou, aí ele não ver e sai do jogo.

Ele corrigir o quiz depois de umas 2 horas após sair do game?

Vamos supor, o gm faz o quiz assim..

Qual meu nick?

Aí eu coloco

Fulano: Nãoseioqu_GM
Nathan: Nãoseioque_GM (eu wins do quiz)

Aí o realizador sai do jogo e não corrige no global, ele pode corrigir na hora de cadastrar o evento?

Estou passando por um problema idêntico e o realizador do evento falou que não irá corrigir o wins.

Antes que digam que talvez eu errei na hora do evento. Eu ganhei o evento e qualquer coisa entramos em MP, para eu te mostrar.

Baile- Não me refiro ao Lucas, sem palavras ao trabalho do Lucas na STAFF, nada à reclamar do desempenho do mesmo na STAFF.

Edited by Nathan_-

Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA

Featured Replies

Pode sim, fique tranquilo que é corrigido enquanto cadastra, relaxa.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, ele pode logar no game e corrigir o evento, até porque tem que constar a print na hora de cadastrar. O que importa é ele corrigir e cadastrar para o jogador que venceu, não influenciará se ele for logar depois para fazer a correção.
Olá, o game master ou moderador deve obter a print do quiz realizado pelo mesmo, caso o mesmo tenha errado ele ira corrigir ..
Atenciosamente, Zeper / -Drakula-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Tira print e manda para o game master. Conforme citado, o game master em questão se recusou em cadastrar o evento para o vencedor correto(no caso você), sendo assim, envie a print via e-mail para o SubADM no e-mail Patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Sim, ele pode corrigir, se o verdadeiro vencedor do quiz estiver com a print dele vencendo o evento, é possível sim corrigir sem nenhum problema, caso o idealizador não estiver mais no jogo, basta enviar uma MP informando.
-
Sim, ele pode estar corrigindo na hora de cadastrar o evento, o evento estará sendo cadastrado em sua conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sim, porém será necessário que o senhor envie provas que realmente ganhou o evento, sendo assim o Game Master irá utilizar a sua print para comprovar que você foi o vencedor do evento em questão a anexando ao seu relatório de eventos.

[]'s
O evento deverá ser corrigido dentro do jogo, até porque é necessário que apareça no global, o seu nick em questão como o ganhador do Quiz. Caso tenha passado por este problema, contate o realizador do evento para maiores informações.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Positivo, pois na hora de cadastrar, vai está seu nick abaixo, e o mesmo irá ver que cometeu um erro, e já conserta na hora de cadastrar.
Olá Boa Noite!
Sim, basta enviar sua print para o realizador do evento via MP para que ele possa esta corrigindo.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Sim, basta entrar em contato com o realizador do quiz via MP (mensagem pessoal), não esqueça de enviar a print na mensagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Obviamente o Game Master poderá corrigir o Quiz antes de cadastra-lo, e caso o Sr. tenha uma print que comprove este erro do idealizador do evento, basta encaminhar através de uma MP para que a correção seja feita.

Edited by Nycton

Imagem
Sim, o mesmo pode corrigir o evento, constate o realizador via mensagem pessoal e aguarde uma interação do mesmo.
Dê um toque nele via Mensagem Pessoal aqui no fórum, relata sua situação e diz pra ele revisar a print de cadastro do evento.

Boa sorte!

Imagem
ImagemImagem
envie uma print mostrando que foi você o ganhador do quiz para o realizador do evento via mp!
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Sim o mesmo poderá sim está corrigindo o evento, basta entrar em contato com o realizador via MP ( mensagem pessoal) contendo print screen do evento ganho.
O realizador do evento poderá corrigir enquanto cadastrar.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sim, basta mandar mp com print, ele pode logar e corrigir o wins no global e cadastrar.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pode sim, fique tranquilo que é corrigido enquanto cadastra, relaxa.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim podemos corrigir, mas se for quiz feito por moderador e o mesmo não passar o suposto erro para nós(GAME MASTER's) o evento será cadastrado de acordo com a print, isto é, se ele não corrigir no global.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.