Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha dúvida é a seguinte, eu como jogador não posso mais ter uma opinião dentro do jogo ? kkkkkkkkkkkk pois na minha opinião um certo Game Master e um Moderador são horríveis ai sou suspenso agora por expor minha sincera opinião ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.

Featured Replies

Qualquer jogador pode expor a opinião, desde que seja com intuito construtivo e para agregar melhorias sejam ao servidor, administração, equipe etc. Se você usou vocabulário chulo ou ofendeu de alguma forma direta ou indireta um membro da Equipe, sua suspensão foi aplicada de forma correta, lamento.
Imagem
Imagem
-
Todos tem direito de opinar, mais, precisa ser explicito ao ponto de sair difamando tais membros? Caso houve palavras de baixo calão em alguma conversa, a suspensão foi feita corretamente.

Edited by Bola_

Sim, você pode expor sua opinião de maneira que não use vocabulários chulos que ofenda, fora isso está tudo bem.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Está reclamando sem motivo algum, nem ganha mesmo. CARREGADO, pelo fire e aplicar! podr3333333333333
Você acha isso uma opinião? Você está insultando os membros da STAFF chamando de horríveis, sendo assim, você está errado e foi suspenso corretamente. Caso não esteja gostando do trabalho de uns dos membros da STAFF faça uma crítica construtiva e não insulte os membros da STAFF.

Edited by Nycton

Imagem
  • Author

Ver postHeadSw, em 01 February 2017 - 11:55 AM, disse:

Está reclamando sem motivo algum, nem ganha mesmo. CARREGADO, pelo fire e aplicar! podr3333333333333

@BOTA A CARA FALA ISSO RS Bjs de luz Fenix-xP
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
Expressar opinião? Pode sim, mas eu pensei, se somos horríveis não vejo motivo para participar dos nossos eventos(Meu e Jimmy) e como você citou nosso nick de forma direta, tomei a liberdade de suspender, já que somos horríveis. Da próxima vez que quiser ''expor'' algo, pense 2 vezes no que digita.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.