Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, acho que todos ainda se lembram do caso do Aplicar_MD que usou comandos de Moderador pra ajudar o amigo Script4K (Kira-TS/zKira) a roubar itens no x1 valendo utilizando buff de elf, tem prints, vídeos e tudo mais provando, e isso resulto na expulsão do mesmo da STAFF.

No dia que eu criei este tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/632955-denuncia-aplicar-md-roubando-em-x1/, o Aplicar respondeu o tópico, e em seguida foi na minha conta e me SUSPENDEU tentando remover a força meu direito de resposta, fiquei impossibilitado de enviar MP, criar tópicos ou até mesmo comentar em perfis, aparece esta imagem:
Imagem
E como o caso já foi resolvido e o ladrãozin mal carater foi kickado, como fica a situação da minha conta? A mesma ainda está suspensa por ele, acredito que não seja necessário abrir ticket pra isso, pois é uma coisa simples que qualquer STAFF pode fazer remover a suspensão da minha conta.

O que devo fazer?

Featured Replies

Envie uma MP para o nosso Moderador Global (Bear) relate o ocorrido, e aguarde um respaldo para o Sr. saber se será possível ou não retirar a punição da sua conta.
Imagem
Assuntos sobre banimentos e suspensões de conta são tratados via ticket com a Administração do jogo.
Imagem
Imagem
Não há a minima necessidade de abrir um tópico, uma simples mensagem pessoal a algum membro da STAFF poderia resolver seu caso. Sua conta foi marcada como Spam, sendo assim é só pedir para alguém desmarcar essa função.
ImagemImagem
Sua conta foi marcada como spammer, e assim você não terá acesso a muitas opções do fórum.
E como todos já sabem, o assunto já foi resolvido, ou seja creio que mais nada poderá ser feito.
Olá, boa tarde!
Entre em contato com o Moderador Global Bear via MP e solicite o desbloqueio da conta em questão.

[]'s
Neste caso, aconselho o Sr. a está entrando em contato com o moderador global Bear informando todo problema após aguarde uma interação do mesmo para saber de fato oque poderá está sendo feito.
Contate algum membro da equipe solicitando ajuda para prosseguir com a remoção da suspensão. Envie tudo que está neste tópico.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com o moderador global (Bear) relate esse problema para que o mesmo possa estar retirando o ban.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá Boa Tarde!
Esteja enviando uma MP( Mensagem Pessoal) para nosso Moderador Global ou para um membro dá equipe e relate o acontecido e aguarde para ver se tem possibilidade de remoção do banimento dá sua conta.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não será necessário abrir um ticket, basta constatar nosso moderador global Bear através dessa sua conta e informa o mesmo do ocorrido, após entrar em contato aguarde uma interação do mesmo pois ele irá informar se irá retirar ou não a suspensão.
Olá, envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe explicando o ocorrido e solicite a remoção da suspensão.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postFael, em 01 February 2017 - 12:26 PM, disse:

Segura essa marcada de spam ai.

Po, Fael, não da uma dessa cara, você foi uns dos melhores GM que já passaram pela equipe, e falam bem de você até hoje, não se rebaixe por causa de um ladrãozin safado po :/

Ver postNycton, em 01 February 2017 - 12:26 PM, disse:

Envie uma MP para o nosso Moderador Global (Bear) relate o ocorrido, e aguarde um respaldo para o Sr. saber se será possível ou não retirar a punição da sua conta.

OK.

Ver postGreat_xP, em 01 February 2017 - 12:27 PM, disse:

Assuntos sobre banimentos e suspensões de conta são tratados via ticket com a Administração do jogo.

Você nem deve ter lido direito, mas a conta é do fórum e eu fui suspenso injustamente, ferinha.

Ver postStrong, em 01 February 2017 - 12:27 PM, disse:

Não há a minima necessidade de abrir um tópico, uma simples mensagem pessoal a algum membro da STAFF poderia resolver seu caso. Sua conta foi marcada como Spam, sendo assim é só pedir para alguém desmarcar essa função.

Claro que há a minima necessidade, criei esse tópico na área "Dúvidas" é pq eu realmente estou com dúvidas do que fazer quanto a isto, saca?

Ver postNokia_, em 01 February 2017 - 12:28 PM, disse:

Sua conta foi marcada como spammer, e assim você não terá acesso a muitas opções do fórum.E como todos já sabem, o assunto já foi resolvido, ou seja creio que mais nada poderá ser feito.

"Resolvido" entre aspas ainda já muita coisa pra ser "resolvida" sobre esse roubo de vários jogadores. "Nada poderá ser feito?", amigo, fui suspenso injustamente pelo ladrãozin, e nesse caso tem coisa a ser feita sim.

Ver postAway_-, em 01 February 2017 - 12:28 PM, disse:

Olá, boa tarde!Entre em contato com o Moderador Global Bear via MP e solicite o desbloqueio da conta em questão.[]'s

OK.

Ver postNewSombra, em 01 February 2017 - 12:29 PM, disse:

Olá amigo,Envie uma Mp (Mensagem Pessoal) para nosso Moderador Global Bear e relate o ocorrido.

OK.

Ver postKriger_xP, em 01 February 2017 - 12:29 PM, disse:

Neste caso, aconselho o Sr. a está entrando em contato com o moderador global Bear informando todo problema após aguarde uma interação do mesmo para saber de fato oque poderá está sendo feito.

OK.

Ver postMaspqfia, em 01 February 2017 - 12:30 PM, disse:

Contate algum membro da equipe solicitando ajuda para prosseguir com a remoção da suspensão. Envie tudo que está neste tópico.

OK.

Ver postBird, em 01 February 2017 - 12:30 PM, disse:

Entre em contato com o moderador global (Bear) relate esse problema para que o mesmo possa estar retirando o ban.

OK.

Ver post-NIIKA-, em 01 February 2017 - 12:30 PM, disse:

Olá Boa Tarde!Esteja enviando uma MP( Mensagem Pessoal) para nosso Moderador Global ou para um membro dá equipe e relate o acontecido e aguarde para ver se tem possibilidade de remoção do banimento dá sua conta.

OK.

Ver postSoldier_, em 01 February 2017 - 12:31 PM, disse:

Não será necessário abrir um ticket, basta constatar nosso moderador global Bear através dessa sua conta e informa o mesmo do ocorrido, após entrar em contato aguarde uma interação do mesmo pois ele irá informar se irá retirar ou não a suspensão.

OK.

Ver postFaKeDoGuii, em 01 February 2017 - 12:32 PM, disse:

Chorou parça aceita kkk

(?) Vou lhe deixar apenas um "rs", aquele abraço.

Ver postiTwy, em 01 February 2017 - 12:36 PM, disse:

Olá, envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe explicando o ocorrido e solicite a remoção da suspensão.

OK.
Entre em contado com nosso moderador Bear, enviando uma MP, tenho certeza que ele te ajudará a resolver esse problema.

Seu perfil será corrigido. Peço desculpas, infelizmente não sabemos com quem lhe damos ao colocar certas pessoas na Equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.