Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao depósito "em aberto".

Boa tarde, gerei um boleto no site, pelo "forma de pagamento", abri o boleto e paguei o mesmo pelo aplicativo do meu banco em meu celular, já foi efetuado o pagamento, mas ainda está aparecendo "em aberto" na minha conta, gostaria de saber onde tiro essa dúvida, e quando chega as goldsaways, obrigado desde já!

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

-
Significa que o seu depósito ainda não foi confirmado pela administração. Respeite o prazo de 3 dias para estar recebendo suas moedas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas úteis para que o seu depósito seja confirmado, você só deve aguardar, tal como te disse na MP que você me enviou. :)
Está correto, enquanto o seu depósito não for confirmado pela a administração, ficará neste estado de "Aberto" assim que confirmarem e adicionarem os goldsway's, mudará para "Confirmado' só basta aguardar.
O prazo é até 72 horas para os GW's chegar, porém você tem que aguarda um pouco até que o boleto esta em fase de ''confirmação'', ou seja, ''em aberto''.
Atenciosamente, Madruga_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis, apenas aguarde esse prazo estipulado pela nossa administração, até porque foi o que foi dito para você via mensagem pessoal.
O prazo de confirmação de deposito é de 72 horas(3 dias úteis), então aguarde o mesmo ser confirmado se persistir a demora esteja mandando um ticket para administração.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Os pagamentos para serem confirmados, necessitam de um tempo para que os administradores o confirmam e façam a transferência dos brindes e moedas para a sua conta, e esse processo pode levar até 72 horas(finais de semana e feriados não contam).

Aguarde.

Imagem
ImagemImagem
É normal ficar em aberto, é porque sua contribuição ainda não foi confirmada, entretanto, existe um prazo de 03 dias úteis para a confirmação, apenas aguarde.

Edited by Nycton

Imagem
Existe um prazo de 72 horas ( 3 dias úteis)portanto aguarde este prazo estipulado pela administração, como foi dito na MP.
Boa Tarde. Esta (em aberto) porque seu boleto ainda nao vou confirmado, o prazo para que chegue seus itens e seus golds away são de 72h.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo é de 72 horas para que seu depósito seja confirmado, porém se você pagou e não obteve os itens de acordo com o tempo, envie um ticket para a administração e terá o mesmo prazo que no caso é de 72 horas.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Aguarde pois dentro de 72 horas úteis seu depósito será confirmado.

[]'s
-
Fique tranquilo, isso é normal acontecer, existe um prazo de 72 horas úteis para seu depósito ser confirmado, portanto basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, sua contribuição será confirmada em até 72 horas úteis após o pagamento da mesma, aguarde esse prazo estimado, após ser confirmada aguarde 48 horas para nossa administração inserir seus brindes no baú 01, caso efetuou uma contribuição na qual contém brindes.
demora um tempo até confirmar o depósito, relaxa e normal!
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.