Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gerei um boleto de contribuição ontem, dia 31/01, ainda estava válida a promoção dos "22x", e só consegui pagar hoje, dia 01/02. A promoção vai ser validada pra mim? Ou por eu ter pagado apenas hoje, não vou receber 22x? Obrigado

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Não, infelizmente você pagou o boleto quando a promoção já tinha expirado, portanto, você receberá o seu valor multiplicado por x2 apenas.
Infelizmente não, você estará recebendo no plano free, ou seja, sem promoção, a onde é multiplicado por x2. Sabemos que a promoção era válida apenas até ontem ás 23h59min.
Se o boleto foi gerado no dia em que a promoção ainda estava disponível, você receberá os seus brindes corretamente. Apenas aguarde.

Abração.

Imagem
ImagemImagem
Se você efetuou o pagamento após o término da promoção, receberá apenas a quantia de GW's multiplicado por 2. Infelizmente o depósito não será válido para a promoção do mês passado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, infelizmente o senhor não estará participando da promoção de Janeiro, até porque ela se encerrou dia 31 de Janeiro de 2017 ás 23h59min, ou seja, você recebera seu saldo de GoldsWay's multiplicados por x2.

[]'s
-
Infelizmente, não receberá os beneficios da promoção. Ou seja, receberá a bonificação patrão x2
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Negativo, pois o Sr. realizou o procedimento de depósito quando o mesmo já tinha se expirado, sendo assim, irá receber apenas a quantia x2 de acordo com o valor depositado por sua autoria.
Negativo, infelizmente sua autoria estará recebendo o plano que não contém promoção, no qual a mesma é multiplicada por x2.
Infelizmente não, você só gerou o boleto no dia, teria que ser pago no dia até 23h59, porém passou do prazo e não irá entrar na promoção passada.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se você gerou o boleto no dia da promoção e pagou depois, infelizmente você não irá receber á bonificação, somente os Golds Away's x2.

Edited by Mastery_


Imagem
Olá Boa Noite!
Infelizmente não, até porque você efetuou o pagamento depois da promoção ter terminado, ou veja você receberá o seu valor multiplicado por x2 apenas.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Negativo, a promoção não é válida no momento, como sua autoria efetuou o pagamento na data de hoje não irá constar na promoção anterior, ou seja, seus GoldsWay's iram ser creditado x2.
Boa Noite, Você pagou o boleto após a promoção ter sua validade expirada , então você não receberá os benefícios.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nos termos do que sua autoria disse, não está apto a participar da promoção de janeiro. Entretanto sugiro mandar um ticket explicando a situação a administração explicando o ocorrido para ver se algo pode ser feito. Vale a pena tentar.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não, você efetuou o pagamento quando já havia expirado a promoção, portanto, você receberá o seu valor multiplicado por x2.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Não, pois a promoção apenas estava valida até dia 31/01/2017 ás 23H59Min, ou seja, caso efetuo o pagamento hoje, você não irá receber a quantia de GoldsWay's e nem os brindes da antiga promoção, lamento.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.